• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas no Office com a impressora

DnnB

"Aguarde..."
Registrado
E ae, galera.
Tô com uma HP P1102 apresentando incompatibilidade com o office 2016 do windows 8.1.

A impressora está pela rede (Não há como colocar pela USB), ela imprime normal, página de teste, pdf e documentos direto da web. Mas na hora de imprimir algo do pacote office (Word, excel...) ele da erro e fecha o programa, sem imprimir nada. Aquele famoso erro de ".exe".

Detalhe: A máquina imprimi em outra impressora normalmente. Mas como é empresa, a impressora que ela imprimi não é a ideal pro trabalho, por ser cartucho e tudo mais. Só usamos o office que já vem nativo no windows 8.1. Existe algum meio de "reinstalar" esse office, sem precisar de mídia e/ou perder o ativador?
 
Pode ser problema com o Driver da impressora. Como ela está pela rede, talvez o W8.1 não tenha instalado o driver correto para o Office 2016. Você tem o CD de instalação dessa impressora? Lá deve ter o driver para o Windows, caso contrário, pode ligar a impressora direto no PC para o W8.1 atualizar o Driver ou visitar a página da HP, encontrar o modelo da sua impressora e pegar o driver lá.
 
Pode ser problema com o Driver da impressora. Como ela está pela rede, talvez o W8.1 não tenha instalado o driver correto para o Office 2016. Você tem o CD de instalação dessa impressora? Lá deve ter o driver para o Windows, caso contrário, pode ligar a impressora direto no PC para o W8.1 atualizar o Driver ou visitar a página da HP, encontrar o modelo da sua impressora e pegar o driver lá.
Já fiz isso, antes mesmo de vir pedir ajuda para
Não resolveu nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo