• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas para enviar ou receber PM (Mensagem privada), Favor postar nesse tópico.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Bom gente, criamos esse tópico exclusivo para aqueles que estão com problemas relacionados às mensagens privadas possam expor suas dificuldades, afim de tentarmos resolve-las com mais objetividade.

Como já forma tentadas algumas soluções, que ainda não surtiram efeito, criamos esse canal direto com mais feedback entre nós, para juntos resolvermos essa situação.


Pedimos que apenas poste no tópico aqueles que estejam com problemas relativos as mensagem privadas e sem flood, por favor.
 
ainda está tendo esse problema? preciso que alguem que ainda esteja com o problema fale aqui para tentarmos resolver.
 
ainda está tendo esse problema? preciso que alguem que ainda esteja com o problema fale aqui para tentarmos resolver.

diola eu ainda estou com esse problema naum consigo enviar mp.... mas recebo nomalmente.... isso aconteceu quando foi mudada a data lah dae eu enviei mp com a data errada q estava 01/08/2007.....aguardo respostas valeu
 
bom, vc tem como fazer backup dos dados que tem se tratando de pm? porque a alternativa que acho que deve corrigir é limpar geral e depois testar.
 
aqui tbm o problema persiste Diola, já limpei a caixa de menssagens e ainda não consigo enviar mps segundo consta eu preciso aguardar alguns milhões de segundos para enviar mp.


Esse fórum requer que você espere 60 segundos antes de mandar mensagens privadas. Por favor tente novamente em 15804284 segundos.
 
posso pegar e fazer uma limpa na sua conta então para ver se arruma?
 
Diola, veja com o Smile se ele não está com problemas, pois a maioria das MPs que vão pra ele não chega (a não ser que o caso dele já tenha sido resolvido).
 
Tipo, vc recebeu a última que te mandei Smile?

EDIT: Acabei de te mandar uma MP só pra fazer um teste :)

EDIT2: O Smile recebeu a MP, parece que o problema acabou.
 
Aqui eu consigo manda MP normalmente, mas da esse bug aqui qdo tento usar a pesquisa, tem mais de 20 dias que ta assim.

Esse fórum requer que você espere 10 segundos entre as pesquisas. Por favor tente novamente dentro 15783103 segundos.

Nao sei como funciona a gestao das contas, mas nao tem um arquivo tipo .ini pra toda conta que voce possa alterar a data da minha ultima pesquisa? creio que o problema seja esse.
 
em diola no caso os posts q eu tenho as 160 vai apaga tudo...bah q foda
Fica tranqüilo que se for perdido o nº de posts a gente repõe. O principal é você salvar as pms que sejam de importância.

E gente, por favor, só postem aqui problemas relacionados as PMs.
 
ainda continua...


Esse fórum requer que você espere 60 segundos antes de mandar mensagens privadas. Por favor tente novamente em 15719912 segundos.
 
galera, então a solução é tentar criar outro login e a gente unir os dois, ou na pior das hipoteses deletar e criar denovo com a data de entrada, mensagens, iguais ao original... vc´s que mandam.
 
Pode fazer qualquer coisa com a minha conta, só nao gostaria de perder meus posts e a data de entrada.
 
Salim, vai e não vai. Eu também já passei por isso, mas meus dados da conta atual constam como se fosse a antiga.

Saca, me passa por favor o link do perfil daquela conta que você criou por emergência pra fazermos uns testes.
 
diola eu tenho outra conta [D]Ferrari q naum me lembrava q eu tinha dae veja se vc consegue transfoma ela nessa atual d.ferrari....vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo