Problemas para over no Athlon X2 7750 Kuma BE

Ramon Neves

Well-Known Member
Registrado
Gente sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de voces, tenho um Athlon 7750 Kuma Black Edition e o overclockei para 3.0 que é o maximo que consigo ja tentei de tudo para coloca-lo a 3.2 mais não consigo mais o processador esta com o cooler box e esta chegando na casa dos 70C° a 3.0 e eu gostaria de saber qual cooler é o melhor para refrigera-lo e qual é a melhor pasta térmica para colocar, tenho dois cooler's em vista que é o Hyper TX2 da Cooler Master e o Evercool Bufalo HPFA-10025 e tenho apenas R$100 para gastar entre o cooler e a pasta termica, gostaria de saber entre esses dois coolers qual é o melhor e se os amigos tem algum outro cooler melhor e mais barato ou um melhor e na mesma faixa de preço, e qual é a melhor pasta termica que eu poderia comprar e caber no orçamento de R$100 desde já grato a todos, quero o cooler devido a alta temperatura e quero coloca-lo em 3.2, que vamos raciocinar se a 3.0 ele esta a 70C° imagina se por um milagre alguem me ajudar a coloca-lo em 3.2 vai chegar a 100C° rsrs gostaria da ajuda de vcs!!! desde já grato!!
 
Olá,
Pega o bufallo e depois que juntar uma grana a mais, tira a fan que vem nele e coloca duas de 90 ou 120 (se der não me lembro se dá)no formato push pull que fica muito bom.
Já vi o mesmo por menos de 60 pilas a net (fora frete). Se achar até uns 60 ai onde mora para não ter que pagar frete, o que sobrar vê se consegue aí também a pasta térmica AS5 que irá ajudar muito.
abraço.
 
bom aqui no Rio achei o Bufallo a R$70 então é mais negócio do que pagar frete né? e essa AS5 é de qual marca para eu poder procurar pela marca pois essa descrição AS5 é o modelo né? e caro chernob esse noctua nh9b é um cooler?
 
bom aqui no Rio achei o Bufallo a R$70 então é mais negócio do que pagar frete né? e essa AS5 é de qual marca para eu poder procurar pela marca pois essa descrição AS5 é o modelo né? e caro chernob esse noctua nh9b é um cooler?

sim é um cooler
nossa esse bufalo ta caro ja vi por 40 a 60 no max agora 70 eh caro procura em otro lugar troca a fan vai fica file segura de boa =D
 
Amigo pode usar o Buffalo sem problemas,
Uso aqui e as temps são muito boas 25º IDLE e 45º FULL junto com a ACS5, apesar que com a pasta terminca que vem junto com o Buffalo os resultados era os mesmos!
Vlw!
 
Então se eu procurar o Bufalo eu encontro ele mais barato? que beleza!! mais é aquilo só compro em loja fisica, agora vou a caça, e ja que o Bufalo vem com uma pasta termica boa não vou me preocupar em comprar pasta termica agora!!! e alguem ai pod me ajudar com o Over para 3.2 com esse 7750?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo