[Problemas] PhotoShop CS3 + RAW --> HDR?!?!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
[Problemas] PhotoShop CS3 + RAW --> HELP!!!

Fala pessoal....


Eu fiz tudo como manda o figuro para um teste de HDR... antes eu tentava com JPEG e num rolava aparecia as 3 fotos com o EV 0.00 agora tirei com o RAW na camera e aparece os EV certinhos..... ;)

Mas a foto fica um LIXO heaheaheah (depois q o Merge HDR faz seu trabalho!!!)


Como e PQ isso?!!?

Como faço para ficar akeles HDR verdadeiros e Lindos?!?!?!:slap::slap::slap::sly:


A foto parece akelas fotos em PC`s sem driver de video com 256cores!!! :(




PS= a foto na camera é .CR2 no Lightroom quando passo tb é CR2 quando passo pro iPhoto tb é CR2!!! mas quand importo de um desses programas para o PS CS3 a foto vai como JPG!!! PQ isso???


Tem como passar as fotos da camera DIRETO para o PS CS3??? num achei essa opção!!! :(



 
bom vamos lá... pessoal do Flickr me deu uma luz... vou testar hoje a noite ve se funfa!! aheheahae


Seguinte:


Usar o PhotoMatix e/ou (não entendi bem o q o gringo receitou) tonemapping plugin para o Photoshop CS3!


Vou testar e posto para vcs para ver o q deu!! ;)
 
Quando tu clica em OK e ela faz todo o processo ali e tal a imagem fica exatamente igual a essa que vc postou?
 
Cara, quer fazer HDR maneiro, esquece o CS, ele até dá para brincar, mas não é o que eu uso. Eu uso o Photomatix e o MediaChance Dynamic PHOTO HDR, este segundo eu acho que o melhor.
 
eu sou fan do phto shop desde 5.0 quando aprendi a editar imagens
 
Eu brinquei um pouco com o HDR do CS3 e achei normal... tipo, fiz várias fotos mas em nenhuma delas consegui o efeito esperado, a maioria ficou quase igual as originais. Fazendo com o ev da câmea ou no modo manual... ficaram todos ruins...

eu sou fan do phto shop desde 5.0 quando aprendi a editar imagens

ah legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo