Problemas sérios de desempenho com meu novo PC

A 260 GTX dá conta tranquilamente de qualquer jogo no máximo em FullHD. Se aqui nenhum (claro que tem algumas exceções) jogo no máximo fica abaixo de 40 FPS.
 
entao o que pode ser o processador estar zoado porque como falei os teste do 3dmark06 o teste de cpu ficou 1 e 2 fps e naum passava disso
ja estou desistindo dessa ***** desse pc
 
Como falaram, pelo jeito, tu trocou de VGA recente... formatou a maquina?

Formata esse trem aí e testa de novo... Windows é o " demonho" (com nh mesmo) quando se trata de trocar o mesmo hardware com drivers diferentes...
 
Tem algo muito estranho ai mesmo.
Como falaram tenta dar uma formatada no windows pra ver
Se nao resolver o bom é testar as peças em um outro pc, pra ver se estao todas ok.
 
formatar não seria mais o indicado para ver se melhor pq eu formatei normal e joguei um poco achando que formatar novamente iria melhorar nada eu formatei recentemente entao isso ja ta fora da lista
testar outras peças tambem tinha um grande vontade de fazer isso mais naum tenho outro pc para fazer esses teste e mesmo que tivesse seria um risco muito grande se acontece uma ***** e queimasse tudo
uma coisa estranha que eu percebi é que no teste o 3dmark06 na parte da cpu o fps nao subia de 2 e no teste bem mais artificial do pcwizard o processador deu que esta com um desempenho legal
uma imagem do teste
http://img62.imageshack.us/img62/6705/testepcwizard.png
 
entao o que pode ser o processador estar zoado porque como falei os teste do 3dmark06 o teste de cpu ficou 1 e 2 fps e naum passava disso
ja estou desistindo dessa ***** desse pc

Amigo, o processador faz 1, 2 fps nos testes do 3dmark mesmo, nao há nada de errado ai. Como eu disse, faz um bench na resolução 1280x1024 padrão e mostra pra nós. Desabilita o vsync tb, nao se esqueça. Se der na faixa de 14k, tá tudo normal.
 
13352 forcei mais o grafico quando estava a1920x1080
 
mais alguem
 
Verfique se há muita utilização do HD durante os testes e desfragmente-o usando o Diskeeper 2009 ou o defraggler.
 
eata um poco fragmentado sim mais creio que é algum problema de driver ou de alguma peça muito bixada teria como ver o que esta atrasando o computador
qual peça esta bixada ou qual driver esta bixado (fazendo esta grande perca de desempenho)
 
alguem? mais uma coisa, o hd esta formatado pelo win7 ou seja foi feita uma formatação super rapida isso influenciaria diretamente no desempenho ou não
 
alguem mais poderia me ajudar
 
O que você pode fazer é testar as peças em outro computador. Como já foi dito, baixe o OCCT e passe o teste de stress pra ver como ficam as temperaturas e se não acusa nenhum erro.
E no windows, o processador está sendo reconhecido corretamente?
 
tenho a configuraçao da assinatura e porque uma configurçao dessas que sem exagerar é otima, não esta rodando nenhum jogo com um desempenho legal um exemplo é jogo gear of war que rodando tudo no maximo em 1920x1080 o fps despenca do 62 para 30 e em alguns momentos para 10 fps quando o personagem esta dentro da fumaça ou quando esta perto de uma explosão de granada

Gears of War só roda redondo com todos os patchs de correção instalados...

Antes de colocar a gtx260 vc usava qual VGA?
Isso ai está com cara de conflito de drives... Se puder formate o PC e instale a versão mais recente do directX.
 
Faça um testes com outros jogos, se os resultados estiverem ruins pode ser que seja os drivers desatualizados. Tambem pode ser o HD que esta ligado errado, quando isso acontece ele interfere na VGA!!!
 
13352 forcei mais o grafico quando estava a1920x1080

O resultado deu 13352 na resolução q eu te falei com os graficos padroes? Digo, abriu o 3dmark06 e mandou rodar o bench? Se sim, tá tudo ok ao meu ver.
 
1- tem chance de ser conflito de peças?
2- tem chance de ser peças defeituosas?
3- tem chance de ser driver "mal" feito? (estarem funcionando mais não dando 100% de desempenho)
 
alguem mais?
 
O que vc instalou de novo no PC depois da última formatação?

Acho que o problema está aí. Vamos ver...

Vc mencionou em temperatura alta na placa de vídeo. Mas qual valor estava chegando e quanto chega depois que vc setou o cooler em 100%?

Não ví vc respondendo se instalou todos os patches do game. Vc fez isso?
 
Última edição:
a temperatura com o cooler 100% ainda é mediana 60 a 65 graus
gears of war esta instalado o ultimo patch
crysis warhead esta instalado o ultimo patch 64 bit
 
alguem mais?
 
Como ja foi citado , eu formataria a maquina e instalaria todos drives e directX mais atualizados . Depois rodaria um teste de estress ! Se continuar dando problema com certeza deve ser hardware . E se for hardware chutaria que tua VGA ta bixada . E outra coisa baixa algum programa pra monitorar a temperatura da VGA durante o jogo , ve se quando cai a taxa de fdps a temperatura da VGA nao ta muito alta .
 
Última edição:
formatei de novo, porque tava o windows tava bugado agora instalei tudo direito, ta o mais limpo possivel, todos os driver estao atualizados, a tempo com o cooler 100% fica 65 a 70 eu acho meio auta, vou observar a temperatura
 
A pontuação está muito baixa.

So por desencargo de consciencia, baixe o memtest86+ e roda um loop completo com ele. Pra ver se roda normal e não dá nenhum erro.
 
como uso memtest 86+? gravo num cd ou coloca num pen driver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo