[probleminha] asus z87 expert

Pedrozun

know-it-all Member
Registrado
Tipo , sempre que ligo o pc nao aparece o logo da asus da bios, nem a bandeirinha do windows carregando, a imagem so aparece no monitor quando ta na tela de login do usuario . sera que a placa mae ta jogando imagem pro video onboard e só indo pro offboard quando o windows carrega? nao sei como desativar o video onboard nessa bios, help please. :haha:

Eu tenho um crossfirex.
 
Tipo , sempre que ligo o pc nao aparece o logo da asus da bios, nem a bandeirinha do windows carregando, a imagem so aparece no monitor quando ta na tela de login do usuario . sera que a placa mae ta jogando imagem pro video onboard e só indo pro offboard quando o windows carrega? nao sei como desativar o video onboard nessa bios, help please. :haha:

Eu tenho um crossfirex.

Não acredito que seja isso, mas vai na BIOS e procura PCH ou CPU configuration (pode ser até em outra opção, fuça ai que tu acha). Ai coloca a iGPU em "disabled" e primary graphics como PCIe.
 
Não acredito que seja isso, mas vai na BIOS e procura PCH ou CPU configuration (pode ser até em outra opção, fuça ai que tu acha). Ai coloca a iGPU em "disabled" e primary graphics como PCIe.

Vou tentar !
------------
Parece que o monitor demora muito pra receber imagem, é um BENQ xl2420t
 
Vou tentar !
------------
Parece que o monitor demora muito pra receber imagem, é um BENQ xl2420t

Se demora pra vir imagem pode ser um detalhe na sua VGA...
 
Pode ser que alguma esteja com problema que demora a vir imagem assim.... mas na sua assinatura tá uma 980?
a é verdade... a 980 eu vou comprar ainda. rsrs sao duas HD 7950
 
a é verdade... a 980 eu vou comprar ainda. rsrs sao duas HD 7950

Entendi... como é um CF pode ser comum essa demora pra vir imagem, teria que ver com outros usuários que tem CF se tem o mesmo problema ;)
 
Entendi... como é um CF pode ser comum essa demora pra vir imagem, teria que ver com outros usuários que tem CF se tem o mesmo problema ;)

é to esperando alguem aparecer kkk:poker:
 
Consegui, o boot tava tao rapido que o monitor demorava a pegar a imagem, eu aumentei o post da bios de 3 seg pra 6 seg e apareceu tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo