• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Probleminhas" P5N-E SLI !

como esta o COMAND RATE das suas memorias,1T OU 2T?

Quando eu tinha 2 pentes de 1gb,,usava 1T sem travamento algum,,,agora que comprei 2 pentes de 2gb ,,se colocar em 1T o sistema roda,,mas quando entro em qualquer jogo ,trava em menos de 5 minutos,,,passei a memoria pra 2T :ranting3: e nao travou nunca mais ..

Eu deixo em "Auto" ... dai minhas memórias vão automáticamente para 1T! :)
 
Você ta usando CPU de FSB 1333, logo tem que usar bios mais recente.. de resto esta tudo no auto?
CPU spread spectrum e derivados estao desligados?
ouve um boato que uma leva de 650i estavam bugados.. ate nas ABIT FP-IN9 SLI FATALITY (super conceituada) tinha esse mesmo problema

atualiza a bios para a 0608 lolz.
aqui eu uso meu E2140 com FSB de 1600MHz, e ja vi amigo meu usando 1800Mhz (eu nao uso pq nao tenho cooler bom.)

A minha nao liga com 1800MHz no E2140.. acho que atingi FSB wall

e vou atualizar para 1101 ... alguem recomenda essa BIOS ?

400*8 - 1.41v (1.38v drop) - rocksolid :yes:

eh cara a p5n-e sli pra over n da mesmo ... fsb 1333 da erro.....tenho mesmo problema aki ....e acabei desistindo e vo pega uma p5q3 deluxe

Sua placa mae esta com defeito entao :rolleyes:

Sim, dá sim ...
Se vc tivesse procurado no forum um tópico sobre essa nova BIOS, iria ver que ela corrige um bug com as 9600GT! :)
A minha já está atualizada e funcionando 100%!
Não sei pq tem gente com problema com FBS 1333! :eek:
Eu uso e está tudo normal! :)

Atualizem a BIOS, essa 1101 está perfeita, imagina ficar usando a 0608 super defasada! :whistle: :p

Comigo pega mesmo over em todas (recomendas pelo povo[0608,0901,1101]) com E2140..
EDIT1: É apenas FIX no SLI de 9600 GT pelo que eu vi
Até tava catando ajuda para chegar a 3.40GHz, que nem o power_pc chegava na GA-P35-DS3... Embora o P35 controle o conroe muito melhor que o 650i, acredito que instávelmente eu posso conseguir o mesmo..
3.30GHz nao entra no win nem com vcore socado la em cima..
E2200 300*11 a mesma coisa.
 
você ta usando cpu de fsb 1333, logo tem que usar bios mais recente.. De resto esta tudo no auto?
Cpu spread spectrum e derivados estao desligados?
Ouve um boato que uma leva de 650i estavam bugados.. Ate nas abit fp-in9 sli fatality (super conceituada) tinha esse mesmo problema



a minha nao liga com 1800mhz no e2140.. Acho que atingi fsb wall



400*8 - 1.41v (1.38v drop) - rocksolid :yes:



Sua placa mae esta com defeito entao :rolleyes:



Comigo pega mesmo over em todas (recomendas pelo povo[0608,0901,1101]) com e2140..
Edit1: É apenas fix no sli de 9600 gt pelo que eu vi
até tava catando ajuda para chegar a 3.40ghz, que nem o power_pc chegava na ga-p35-ds3... Embora o p35 controle o conroe muito melhor que o 650i, acredito que instávelmente eu posso conseguir o mesmo..
3.30ghz nao entra no win nem com vcore socado la em cima..
E2200 300*11 a mesma coisa.



gente,na verdade essa placa nÃo tem problema com fsb 1333, o problema e que sÉ vc deixar a latencia da memÓria no automÁtico, o pc trava. Coloquem manualmente tipo a minha É uma kingston kvr800d2n5 5-5-5-15 2t, pronto, parou de dar problema... Eu estive pesquisando e vÁrias placas com o chipset nforce 650 1 sli mcp tem esse problema...
 
Você ta usando CPU de FSB 1333, logo tem que usar bios mais recente.. de resto esta tudo no auto?
CPU spread spectrum e derivados estao desligados?
ouve um boato que uma leva de 650i estavam bugados.. ate nas ABIT FP-IN9 SLI FATALITY (super conceituada) tinha esse mesmo problema



A minha nao liga com 1800MHz no E2140.. acho que atingi FSB wall



400*8 - 1.41v (1.38v drop) - rocksolid :yes:



Sua placa mae esta com defeito entao :rolleyes:



Comigo pega mesmo over em todas (recomendas pelo povo[0608,0901,1101]) com E2140..
EDIT1: É apenas FIX no SLI de 9600 GT pelo que eu vi
Até tava catando ajuda para chegar a 3.40GHz, que nem o power_pc chegava na GA-P35-DS3... Embora o P35 controle o conroe muito melhor que o 650i, acredito que instávelmente eu posso conseguir o mesmo..
3.30GHz nao entra no win nem com vcore socado la em cima..
E2200 300*11 a mesma coisa.

gente,na verdade essa placa nÃo tem problema com fsb 1333, o problema e que sÉ vc deixar a latencia da memÓria no automÁtico, o pc trava. Coloquem manualmente tipo a minha É uma kingston kvr800d2n5 5-5-5-15 2t, pronto, parou de dar problema... Eu estive pesquisando e vÁrias placas com o chipset nforce 650 1 sli mcp tem esse problema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo