• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************]Processador CORE I5 4430 LGA 1150 R$ 454,38

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abigobaldo

know-it-all Member
Registrado
Preço legal, pena ser nessa loja.
 
Pq não sai uma promo dessas na Pichau, Kabum ou Mega Mamute? :fuuu:
 
Ótimo preço mas o risco de levar balão :seferrou: é grande..

Muita gente reclamando dessa loja, nem vira.
 
Galera fica chorando enquanto quem é da região se diverte em comprar sem treta :haha::haha::haha: pelo enos pra quem é daqui da região de campinas é muito de boa, fora que se der ***** pode ir na loja fisica :bwahaha:
 
Galera fica chorando enquanto quem é da região se diverte em comprar sem treta :haha::haha::haha: pelo enos pra quem é daqui da região de campinas é muito de boa, fora que se der ***** pode ir na loja fisica :bwahaha:

Também não sei qual o medo da loja. Compro a anos lá e nunca tive problema. Comper a duas semanas uma 7770 e um HAF 922 (R$170) e entregaram tudo muito rápido, aqui pro RS
 
O problema dessa loja são as promoções que você compra e ganha uma dor de cabeça e um vale compras, nunca o que você comprou.
 
Se eu compro algo com preço muito bom, eu não aceito porcaria de cupom nenhum.

Primeiro ameaço a atendente de processo, depois Reclame Aqui e se de tudo não der certo, JEC.

Por aqui vc entra com um processo, muito simples:http://www.youlaw.com.br/

Vá atrás dos seus direitos, se não, lojas pilantras continuarão a nadar de braçada! Apesar de eu não ter nada a reclamar do Bugão da Informática.

Aliás, semana passada comprei 2 Logitechs G19 por R$ 300 e chegaram direitinho.
 
O problema dessa loja são as promoções que você compra e ganha uma dor de cabeça e um vale compras, nunca o que você comprou.

Exatamente o que aconteceu comigo... E pra ajudar quando você vai pro procon da sua cidade eles falam "estranho, essa loja é boa" e a única coisa que eles ajudam é ligar pra eles por você, ou seja nada.
 
valeria a pena arriscar essa promoção? ou balão esquece?
 
Alguém efetuou o pedido ?

Estava pensando em ir diretamente na loja física. Alguém sabe se é o mesmo preço praticado no site ?
 
Alguém efetuou o pedido ?

Estava pensando em ir diretamente na loja física. Alguém sabe se é o mesmo preço praticado no site ?

Imprime a página do site antes de ir na loja :cereal:

E se tiver smartphone já vai com o site aberto na página do produto para eles não falarem "ta esgotado"
 
esse processador é melhor que o i5 3330 e o 3470??
aaaaa e nunca tive problema com o balão, meu pc é todo de lá, o unico problema é esse gargalo de i3 3330 com minha gtx 660ti no bf4 e bf3...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo