• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador fritando ovo

JeffShotPlayer

Active Member
Registrado
Galera recentemente comprei um i5 3470 3.2 GHz e estou jogando mas meu dual core antigo nao chegava a 70 graus o processador o que pode ser isso ? Pasta termica ?

Imagem=
 
Amigo, está normal!
Core i5 são 4 núcleos, contra 2 do dual core, exige mais energia, e mais energia = mais calor.
Meu i5 4590 fica em média 68 graus no GTA V, sem Watercooler, mas dê uma verificada na pasta térmica, limpe o cooler, etc.
 
Pode ser falta ou excesso de pasta térmica, cooler mal encaixado.
 
Na imagem mostra so 2 nucleos to com preguica de colocar os 4 kakakakkaka mas vou abrir aqui o PC pra ver galerinha qualquer coisa eu retorno, a pasta termica tem que deixar na geladeira ou o que ? eu comprei um pote pequeno..
 
Na imagem mostra so 2 nucleos to com preguica de colocar os 4 kakakakkaka mas vou abrir aqui o PC pra ver galerinha qualquer coisa eu retorno, a pasta termica tem que deixar na geladeira ou o que ? eu comprei um pote pequeno..

cara nao tem essa de geladeira, pasta thermica voce passa bem pouco no processador , colocque no processador pasta thermica no meio do processador o tamanho de um grao de arroz.. isso mesmo apenas isso bem no meio.. e depois coloque o cooler em cima.

primeiramente limpe bem com alcool isopropilico tire qualquer resto da ultima pasta thermica
 
Jogando com 2 nucleos ? :wtf2:
 
Na imagem mostra so 2 nucleos to com preguica de colocar os 4 kakakakkaka mas vou abrir aqui o PC pra ver galerinha qualquer coisa eu retorno, a pasta termica tem que deixar na geladeira ou o que ? eu comprei um pote pequeno..
Usando só 2 cores amigo??Assim não dá certo...
 
mas qual e o cooler que ta usando nele , ta com qual pasta termica . onde vc mora e akele calor do inferno , tem tanto fator pra analisar , passa mais infos ae
 
Os intel de terceira geração tem a fama de esquentadinhos, mas, não custa nada dar uma olhada na pasta térmica mesmo, no ML msm vc acha um monte delas bem baratas, e igual os colegas acima disseram, basta o tamanho de um grão de arroz no meio do processador, o cooler quando fizer pressão em cima vai espalhar td direito... Se o seu cooler não for bom, eu acho que um dos melhores investimentos que meu cunhado fez no pc dele foi trocar o cooler por um outro de 84 reais se não me engano, melhorou mto o pc dele.
 
70 graus em full load em um i5 3xxx é uma temperatura normal. Agora não entendi a questão dos núcleos pois as imagens não abrem aqui na internet do trabalho... Você desligou 2 núcleos, foi isso?
 
70 graus em full load em um i5 3xxx é uma temperatura normal. Agora não entendi a questão dos núcleos pois as imagens não abrem aqui na internet do trabalho... Você desligou 2 núcleos, foi isso?
não entendi isso tbm... e nem conheço essa função da BIOS... quais abas vc acessou para chegar até essa função?
 
Esse mostrador é do MSI Afterburner, pelo q eu entendi ele colocou pra mostrar só 2 núcleos, pois os quatro polui a tela, eu tb faço isso...
 
:facepalm: Ele apenas botou 2 núcleos no MSI/HWInfo para mostrar a temperatura na tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo