Processador Intel Core i7 4770k MUITO QUENTE !!!

Boggler

New Member
Registrado
Problema resolvido!!!!!!!!
 
Última edição:
Conte a resolução do problema, pode ajudar outras pessoas que estejam com o mesmo problema...
 
Com certeza era interessante saber da história
 
Então.... um dos objetivos de um fórum é compartilhar experiências para ajudar o próximo.... :poker:

Mas eu tbm acho que o cabo da fan tava desligado! :seferrou:
 
Opa desculpe por isso :D foi problema de USB = Usuario Burro huehuehue eu estava usando programa chamado " Speed Fan" para medir a temperatura do PC ae não sei como não percebi mas enfim o programa estava medindo a temperatura em Fahrenheit porem estava mostrando como se fosse em celsius então parecia que estava SUPER quente ae medi pelo AIDA64 e descobri que ta temperatura normal :D enfim foi o prazo de postar eu notei essa burrada mas fica a dica ae pra quem usa o Speed Fan que ta zuado huehuehue
 
Opa desculpe por isso :D foi problema de USB = Usuario Burro huehuehue eu estava usando programa chamado " Speed Fan" para medir a temperatura do PC ae não sei como não percebi mas enfim o programa estava medindo a temperatura em Fahrenheit porem estava mostrando como se fosse em celsius então parecia que estava SUPER quente ae medi pelo AIDA64 e descobri que ta temperatura normal :D enfim foi o prazo de postar eu notei essa burrada mas fica a dica ae pra quem usa o Speed Fan que ta zuado huehuehue

não é cada um que me aparece no fórum (usuário Noob):conte::chan::serious::facepalm::camilo::fanboys:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo