• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador para equilibrar o sistema

CIAK

Hungry Member
Registrado
Galera seguinte, troquei a vga do pc de uma geforce 9600gt pra uma ati hd 4850 e como eu sabia que meu AMD X2 4800+ tava dando um gargalinho já na 9600gt então na hd 4850 deve tá dando até mais, então vou tb trocar o processador

ATUAL amd x2 4800+ (2,5ghz) >> possivelmente amd x2 6000+ (3,0ghz)
o resto do sistema:
ATI Sapphire HD 4850
4gb ddr2 667mhz markvision
placa mãe gigabyte ga-ma69vm-s2 com a bios mais nova F9
fonte Huntkey V-Power 550w

então queria saber se este processador é bom mesmo, se vai deixar meu pc mais equilibrado se o "gargalo" vai sumir ou pelo menos diminuir bem

e se vcs tem alguma outra sugestão que fosse melhor, grato aos que responderem flow :yes:
 
Cara aq com 6400+ e 9600gt vai d boa, acredito q com 4850 e 6000+ o processador poderia ser melhor, mas gargalar só no crysis e gta4 mesmo pra variar.
 
Ainda deve gargalar, sou mais a favor de um Phenom nesse caso ( ou Phenom II se essa mobo suporta ).
 
Eu pegaria um 6000+ vai da uma boa diferença no gargalo
 
eu iria de x4 9550.. ou PII 940. Dependendo dos preços, é claro..
 
valeu memso aos que responderam, vou ver as opções que vai dar pra mim aqui flow
 
Ideal seria vc pegar um Intel e meter over, caso fique de AMD pegue NO MINIMO UM PHENOM X3 e faça um over nele, se possivel compre um X4
 
Ideal seria vc pegar um Intel e meter over, caso fique de AMD pegue NO MINIMO UM PHENOM X3 e faça um over nele, se possivel compre um X4

um Phenom 64 X3 8450 já seria bom ? e outra pra fazer over nele eu precisaria ter memórias melhores num é ? as minhas são markvision ddr2 667mhz e se fosse necessário ter memos melhores ae seria mais gasto, e isso pra mim no rola agora
 
não necessariamente precisaria de outras memos..
claro que pra um over agressivo voce precisaria.. mas pra um over "caseiro" as suas "devem" dar. Lembrando que over é tentativa/erro (o que um pode conseguir, o outro nao consegue)
Aconselhariaria um x4.. mas se tiver muito mais caro que o x3, pega um 8650 no minimo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo