• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Processador pra edição de video

Josivaldo Pereirinha

Editor
Registrado
Boa noite, tenho um canal no Youtube e gostaria de saber qual Processador cai bem na minha placa mãe pra edição de video
Placa mãe: h110mh pro d4(biostar 1151)
os programas que uso são sony vegas e after effects.
 
Boa noite, tenho um canal no Youtube e gostaria de saber qual Processador cai bem na minha placa mãe pra edição de video
Placa mãe: h110mh pro d4(biostar 1151)
os programas que uso são sony vegas e after effects.
Seria um i7 7ªG, mas pelo preço dele é melhor juntar uma grana, vender seu kit e pegar 1 plat. + atual, no mín um r5 1600af + b450m ds3h (Asrock b450m steel legend seria + recomendada) + 2x8gb 3000mhz cl15 ddr4 Crucial Ballistix Sports.
 
Seria um i7 7ªG, mas pelo preço dele é melhor juntar uma grana, vender seu kit e pegar 1 plat. + atual, no mín um r5 1600af + b450m ds3h (Asrock b450m steel legend seria + recomendada) + 2x8gb 3000mhz cl15 ddr4 Crucial Ballistix Sports.
da pra ele arruma xeon 1151 acha q compensa um e3 v5
 
Msm se numa hipótese um xeon fosse compatível c/ essas h110 da vida, o máx de núcleos provavelmente teria era 4c/8t q ainda assim não acho q vale a pena p/ edição de vídeos, c/ o objetivo de ter uma plat. + atual e longeva.
 
Msm se numa hipótese um xeon fosse compatível c/ essas h110 da vida, o máx de núcleos provavelmente teria era 4c/8t q ainda assim não acho q vale a pena p/ edição de vídeos, c/ o objetivo de ter uma plat. + atual e longeva.
amigo, o que é uma plat??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e no caso eu só gostaria de renderizar em 720p, no maximo 1080p
 
vc sabe algum processador da plataforma 1151, que dê pra gravar video de cs? pelo menos acima dos 60fps
7700, mas é o q eu disse antes, pelo preço q custa acho q não compensa, sendo melhor juntar uma grana, vender o seu kit e partir pra um novo (1600af + b450m + 2x8gb ddr4).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo