Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Cada um minera a moeda que quiser.

Informei o rendimento médio das duas principais mineráveis atualmente, cabe a pessoa fazer as contas e decidir por qual optar.
É, mas não sei porque você não vai para o Zcash, insiste no Eth , já saiu notícias que estão congelando essa moeda de propósito. Eth já deveria está acima dos $400 e estabilizado. Mas não sobe muito nunca !
 
É, mas não sei porque você não vai para o Zcash, insiste no Eth , já saiu notícias que estão congelando essa moeda de propósito. Eth já deveria está acima dos $400 e estabilizado. Mas não sobe muito nunca !
Eu foco no eth pq pra mim oq mais rende é o melhor, ganhei um bom dinheiro com emc2 q vai ter um fork em breve, comprei a 800 e agora ela já tá em 1700 galera acha q vai passar dos 5k mas é especulação, vendi já faz uns dias antes desse pico de agora, se cair de novo eu vou recomprar, mas a questão é se eth rende um pouco a mais prefiro minerar ele e com a grana dele comprar outra moeda... Vamo supor se o eth rende 5% a mais q o zcash pq não minerar eth e comprar zcash logo depois? Teria 5% de zcash a mais...a pessoa não precisa necessariamente minerar a "melhor" moeda ou a que ela mais gosta, minera aquele mais da lucro e depois compra a moeda que quiser, trade. Foi oq eu fiz quando o monero subiu mt, minerei ele 2 semanas e comprei tudo de eth depois, fiz 15% mais eth do q se eu tivesse minerado eth diretamente...
Sem falar que uso dual mining, minha mineração de dcr por mês já deixa a conta de luz zerada... Meio q o Dcr paga a conta e luz das placas completa ou quase isso.
Cada um tem sua estrategia.
Pra mim é acho que pro cara ali eth ainda tem mais prós que contra, ela poderia ser uma moeda lixo, só pra farmar grana, se ela rendesse mais eu iria minerar do mesmo jeito e trocar por alguma confiável e mais promissora depois.
 
images

Galera, minha fonte é de 700w mas cabe só 2 gpu, esse adaptador é o correto para poder ligar a terceira placa? Será q é confiável esse tipo de adaptação?
vai torra o cabo
 
É, mas não sei porque você não vai para o Zcash, insiste no Eth , já saiu notícias que estão congelando essa moeda de propósito. Eth já deveria está acima dos $400 e estabilizado. Mas não sobe muito nunca !

se minhas gpus mineram eth 1,90 dia e zec 1,60 dia, porque raios eu vou minerar zec? claro se for pra guardar e esperar valorizacao tudo bem, mas nao entendo essa insistencia!?!?! Tem que respeitar a estrategia de cada um, ficar colocando opiniao pessoal como standard fact eh foda...
 
Sua fonte já tem os cabos necessários? Nunca usou esse adaptadores não? Na minha só cabe 2 gpu ou eu tento adaptar ou tenho q arrumar uma nova fonte.
ja tenho 20 adaptadores desse aqui
se não tiver alternativa coloca um em cada linha o mais próximo possivel da fonte e da uma monitorada pra ver
se a fonte for modular tenta coloca direto so que assim gasta 2 (olha os pinos antes).
e da uma monitorada aqui esquentou pacas então ficou fora de questão mais eu uso rx como vc usa nvdia o balanceamento do consumo pode ser diferente
 
se minhas gpus mineram eth 1,90 dia e zec 1,60 dia, porque raios eu vou minerar zec? claro se for pra guardar e esperar valorizacao tudo bem, mas nao entendo essa insistencia!?!?! Tem que respeitar a estrategia de cada um, ficar colocando opiniao pessoal como standard fact eh foda...
qual gasta menos W ou da a mesma coisa ?
 
É, mas não sei porque você não vai para o Zcash, insiste no Eth , já saiu notícias que estão congelando essa moeda de propósito. Eth já deveria está acima dos $400 e estabilizado. Mas não sobe muito nunca !

Cada um acredita no sistema que quiser.
 
images

Galera, minha fonte é de 700w mas cabe só 2 gpu, esse adaptador é o correto para poder ligar a terceira placa? Será q é confiável esse tipo de adaptação?

Fonte de 700w só com 2 pci-e? Estranho! É marca boa? Cuidado hein...

Bem, eu uso dois adaptadores desses, mas em gtx 1060 configurada para 70w, aquece nada dessa forma.

O que mais me preocupa são os adaptadores sata para molex 4 pinos que vem com os risers, uso uns 2 ou 3 desses e são os únicos que esquentam, mas nada sério pelo menos.

Galera, qual Miner mais rentável hoje para Zcash?

E zcash é a melhor opção para uma gtx1070 atualmente?

Normalmente nvidia tem vantagem no zcash e AMD vantagem no eth. Vale apena ir para uma calculadora como a whattomine.
 
Cada um acredita no sistema que quiser.
 


Fonte de 700w só com 2 pci-e? Estranho! É marca boa? Cuidado hein...

Bem, eu uso dois adaptadores desses, mas em gtx 1060 configurada para 70w, aquece nada dessa forma.

O que mais me preocupa são os adaptadores sata para molex 4 pinos que vem com os risers, uso uns 2 ou 3 desses e são os únicos que esquentam, mas nada sério pelo menos.



Normalmente nvidia tem vantagem no zcash e AMD vantagem no eth. Vale apena ir para uma calculadora como a whattomine.
Fiquei um tempo por fora da mineração, a uns meses atrás estava usando o EWBF Zec Miner para minerar ZCash. Sabe me dizer se tem algum miner melhor hoje em dia?
 
 

qual gasta menos W ou da a mesma coisa ?[/QUOTE]
no meu caso consomem igual pois estou limitando no PL em 60% - comprovado com wattimetro ligado na rig - porem na percepcao creio que o zec aquece mais as gpus.
 
ja tenho 20 adaptadores desse aqui
se não tiver alternativa coloca um em cada linha o mais próximo possivel da fonte e da uma monitorada pra ver
se a fonte for modular tenta coloca direto so que assim gasta 2 (olha os pinos antes).
e da uma monitorada aqui esquentou pacas então ficou fora de questão mais eu uso rx como vc usa nvdia o balanceamento do consumo pode ser diferente
 

qual gasta menos W ou da a mesma coisa ?
Velew mano vô ver oq faço aqui pra não ter perigo de fritar nada ;-; ou isso ou outra fonte foda é q fonte é caro, essa aqui é uma termaltake 700 80 plus branca, vô ver oq vira
 
Cada um acredita no sistema que quiser.
 


Fonte de 700w só com 2 pci-e? Estranho! É marca boa? Cuidado hein...


Bem, eu uso dois adaptadores desses, mas em gtx 1060 configurada para 70w, aquece nada dessa forma.

O que mais me preocupa são os adaptadores sata para molex 4 pinos que vem com os risers, uso uns 2 ou 3 desses e são os únicos que esquentam, mas nada sério pelo menos.



Normalmente nvidia tem vantagem no zcash e AMD vantagem no eth. Vale apena ir para uma calculadora como a whattomine.

É uma termaltake 700w 80 plus branca, só tem como por 2 placa mesmo, vô ver a gambiarra aqui, tipo meu riser tb preciso ficar esperto, uso dual mining minha 580 tá puxando quase 150w só q essa tá direto na placa mãe, sem riser, pra por a terceira placa vô ter q por ela no riser pq não cabe, daí tenho que verificar se o riser não vai fritar com ela tb, afinal agr tá de boas pq tá direto na mãe, passar pro riser via molex 150w pode dar ruim.
 
Velew mano vô ver oq faço aqui pra não ter perigo de fritar nada ;-; ou isso ou outra fonte foda é q fonte é caro, essa aqui é uma termaltake 700 80 plus branca, vô ver oq vira
 


É uma termaltake 700w 80 plus branca, só tem como por 2 placa mesmo, vô ver a gambiarra aqui, tipo meu riser tb preciso ficar esperto, uso dual mining minha 580 tá puxando quase 150w só q essa tá direto na placa mãe, sem riser, pra por a terceira placa vô ter q por ela no riser pq não cabe, daí tenho que verificar se o riser não vai fritar com ela tb, afinal agr tá de boas pq tá direto na mãe, passar pro riser via molex 150w pode dar ruim.
por que pegou uma fonte tão barata ?
olha a eficiência energética em aqui e uma fonte corsair hx1200i
 
por que pegou uma fonte tão barata ?
olha a eficiência energética em aqui e uma fonte corsair hx1200i
É aproveitar a black friday e pegar uma promoção de fonte boa .
Aqui eu peguei corsair de 650w e consigo usar 3 placas de boa em cada fonte , usando adaptador de pciexpress
 
É aproveitar a black friday e pegar uma promoção de fonte boa .
Aqui eu peguei corsair de 650w e consigo usar 3 placas de boa em cada fonte , usando adaptador de pciexpress
aqui ia colocar uma de 550W so pra ligar outra placa mais desisti o consumo ficou muito alto
vo ver se em janeiro compra a bc250 e +/- esse o nome da mob que tem varias pci-e
 
@manotroll melhor coisa que tu faz é pegar uma mobo assim... sem adaptadores e coisaradas pra dar b.o hehehe

Tipo a minha, espetar as vgas lá e apenas virar a chave da fonte usando o simplemining, sem estresse algum!
 
Ta derretendo as vga lá kkkk

Só acompanhando se estão ligadas ou algo assim, estou direto no zencash (não sei se está mais rentavel ainda mas nem olhei mais)
 
por que pegou uma fonte tão barata ?
olha a eficiência energética em aqui e uma fonte corsair hx1200i
Na época eu só tinha 1 gpu, minha placa mãe só tem 3 slot pcie peguei uma de 700w sem pensar em expandir, não achei que fosse curtir mecher com isso, agora quero comprar a terceira placa e já pesquisando placa mãe nova com 6 pcie, meu multiplicador pcie nunca chegou da China e pelo visto não vai, queria ver se consigo ligar a placa 3 nessa fonte mesmo até comprar a nova mãe e outra fonte para poder expandir pra uma rig bem feita mesmo.
 
Na época eu só tinha 1 gpu, minha placa mãe só tem 3 slot pcie peguei uma de 700w sem pensar em expandir, não achei que fosse curtir mecher com isso, agora quero comprar a terceira placa e já pesquisando placa mãe nova com 6 pcie, meu multiplicador pcie nunca chegou da China e pelo visto não vai, queria ver se consigo ligar a placa 3 nessa fonte mesmo até comprar a nova mãe e outra fonte para poder expandir pra uma rig bem feita mesmo.
agora no hue tem mob com 13pci-e,18pci-e que e muito mais viável vo ver se em janeiro eu compro uma com 13 ou 18 pra voltar a expandir pois ja ate comprei outra fonte outro ssd ram etc...
 
agora no hue tem mob com 13pci-e,18pci-e que e muito mais viável vo ver se em janeiro eu compro uma com 13 ou 18 pra voltar a expandir pois ja ate comprei outra fonte outro ssd ram etc...

Usa o simplemining, nem precisava ter gastos com ssd... apenas um pendrive xing ling de 8 gibas
 
Usa o simplemining, nem precisava ter gastos com ssd... apenas um pendrive xing ling de 8 gibas
ssd e ridículo o valor e o retorno e vida que ele tem sem conta que no win o suporte e infinitamente melhor
 
Signatum, a moeda promissora morreu. hue


ETH subiu antes do tempo, saudades quando era abaixo dos 280 dólares. Já subiu o global hashrate e caiu o rendimento em unidades de eth...

Queria que batesse $500 só ano que vem, lá depois do carnaval rsrs.
 
Signatum, a moeda promissora morreu. hue


ETH subiu antes do tempo, saudades quando era abaixo dos 280 dólares. Já subiu o global hashrate e caiu o rendimento em unidades de eth...

Queria que batesse $500 só ano que vem, lá depois do carnaval rsrs.
é por isso que não minero eth, enquanto no zcash aqui antes recebi 3 pagamentos por dia, agora estou recebendo 4 pagamentos. dia sim , dia não. Preço aumentou e dificuldade diminui.
 
Signatum, a moeda promissora morreu. hue


ETH subiu antes do tempo, saudades quando era abaixo dos 280 dólares. Já subiu o global hashrate e caiu o rendimento em unidades de eth...

Queria que batesse $500 só ano que vem, lá depois do carnaval rsrs.

SIGT virou piada, agora estao vindo com o signatum 2.0 kkkkk

tah cheio dos ethers ai hem??? antes tivesse segurado, minha mania de trocar tudo por btc..rsrs
 
é por isso que não minero eth, enquanto no zcash aqui antes recebi 3 pagamentos por dia, agora estou recebendo 4 pagamentos. dia sim , dia não. Preço aumentou e dificuldade diminui.

Você não minera eth porque tem nvidia, é outra questão.

Passou a ganhar 0,005 a mais, uau, mas ai vai lá e vende toda semana...

Eu acho que vou deixar 3 1060 no zcash pra ver, uma pena é o desgaste e temperatura elevada.

SIGT virou piada, agora estao vindo com o signatum 2.0 kkkkk

tah cheio dos ethers ai hem??? antes tivesse segurado, minha mania de trocar tudo por btc..rsrs

Parece que vai ter um "recall" e alguém vai trocar por outra moeda, strak. Como sempre disse, erá só mais uma shitcoin sem propósito.

Quase nada, por isso queria dificuldade menor pra juntar mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo