Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Quais as wallets BR que vocês estão usando ? além da coinBR e MercadoBitcoin tem mais alguma ????
essas mencionadas nao sao wallets - sao exchanges - para seguranca nao use exchange como wallets. Deixe la somente o que precisa para trade o restante coloque em uma wallet que voce tenha as chaves privadas
 
essas mencionadas nao sao wallets - sao exchanges - para seguranca nao use exchange como wallets. Deixe la somente o que precisa para trade o restante coloque em uma wallet que voce tenha as chaves privadas

entendi... seria só pra compra e venda de bitcoin mesmo, parei de minerar faz um tempo

coinBR achei interessante o pgto de boletos, só não gostei das cotações
 
Na coinBR tem valor minimo pra pagamento de boleto?? E tem alguma taxa??
coinbr é o pior local para comprar moedas, lá é 20% acima da cotação , comprar lá é rasgar dinheiro. Compre na foxbit mesmo.
 
coinbr é o pior local para comprar moedas, lá é 20% acima da cotação , comprar lá é rasgar dinheiro. Compre na foxbit mesmo.
Na vdd eu to experimentando minerar Zcash, e deve transferir da pool pra carteira da CoinBr hoje. Queria usar pra pagr um boleto, mas n sei se existe esse minimo ou alguma taxa.
 
Na vdd eu to experimentando minerar Zcash, e deve transferir da pool pra carteira da CoinBr hoje. Queria usar pra pagr um boleto, mas n sei se existe esse minimo ou alguma taxa.
Aí você já disse algo diferente, para transferir e sacar suas moedas mineradas não cobra taxas, agora você comprar moedas de lá aí é diferente. As taxas são 20% a mais da cotação
 
Legal pessoal, valeu pelas dicas. Realmente o que estou querendo é negociar moedas, por enquanto a mineração está standby pq a energia elétrica aqui no sul ficou cara d+

Vou testar a Braziliex e a Foxit que ainda não conheço. Se alguem conhecer mais alguma confiável já agradeço
 
Qual a melhor moeda para 1080ti? E tem algum tuto do basico? Fico preocupado com a vida util da placa, queria tirar uns trocados rsrsrs

Eu tinha uma zcash que fiz bem pouco mas acho que perdi a carteira, tem alguma forma de recuperar?

Grato
 
eth subiu de uma forma que agora a rx 580 voltou a ser o melhor custo beneficio para minerar, eu peguei na pichau as ultimas rx 580 da xfx, acabou tudo por lá. Agora estou esperando o reembolso da cissa magazine que vendeu sem ter no estoque a placa. Tudo para aplicar em bitcoin ! revoltado com eles, mal sabem que eu sou recordista de processo na net, só esperando eles não devolver o dinheiro, já tenho a planinha todinha pronta para mostrar ao juiz quanto essas empresas ganham aplicando o dinheiro de produtos que não tem a venda.

RAphael deve ficar rico hehe! o cara está cheio de eth hehe. LTC é uma boa, porém eth deve ser a moeda que mais deve subir no ano de 2018 .
 
Qual a melhor moeda para 1080ti? E tem algum tuto do basico? Fico preocupado com a vida util da placa, queria tirar uns trocados rsrsrs

Eu tinha uma zcash que fiz bem pouco mas acho que perdi a carteira, tem alguma forma de recuperar?

Grato
tem a Bulwark(BWK), ontem tirei us14 por placa aqui, mas devido ao número de mineradores(mais que dobrou) a rentabilidade já caiu para US8,5
 
DILIÇA!

Foda que vai acabar caindo o rendimento em eth por conta do aumento dos miners...

Minha estimativa de ETH a $500 em 2018 estava errada. :bwahaha:
minha espectava é $1000 eth e zcash a $600 .
Porém sou novato e medroso e estou apostando novamente no btc.

Você em breve vai poder montar sua própria empresa de mineração hehehehe
 
minha espectava é $1000 eth e zcash a $600 .
Porém sou novato e medroso e estou apostando novamente no btc.

Você em breve vai poder montar sua própria empresa de mineração hehehehe

Novamente, baseado em que esse chute?

Não pretendo expandir em questão de placas, como já disse, estou lucrando mais com trade.
 
Novamente, baseado em que esse chute?

Não pretendo expandir em questão de placas, como já disse, estou lucrando mais com trade.
Não é bem um chute não , Eth vem agradando investidores, pois se manteve mais estável que o btc nessas últimas semanas, existe a possibilidade de anunciar ele também na bolsa de valores, fora que pode ocorrer que o Eth rivalize com o btc na questão de valorização e sofra uma correção comparado ao btc , isso pode jogar o preço do Eth para as alturas , uma moeda vai rivalizar com o btc em 2018, a questão é saber qual?

Acho o Eth com maior potencial.
 
Não é bem um chute não , Eth vem agradando investidores, pois se manteve mais estável que o btc nessas últimas semanas, existe a possibilidade de anunciar ele também na bolsa de valores, fora que pode ocorrer que o Eth rivalize com o btc na questão de valorização e sofra uma correção comparado ao btc , isso pode jogar o preço do Eth para as alturas , uma moeda vai rivalizar com o btc em 2018, a questão é saber qual?

Acho o Eth com maior potencial.

Finalmente saímos do achismo rsrs.

Sim, é o que venho falando faz tempo quando tu "não entendia porque eu insistia no ETH".

O sistema está superior o ETH, empresas investindo no sistema, até companhia aérea quer vender passagem pela rede ethereum, enfim, a moeda tem muito valor agregado já e certamente será uma das próximas que vai estar na bolsa de Chicago em breve.

Outra moeda que vimos valorizar muito rápido foi o LTC, sempre soube que o sistema era sólido e com valor, mas não sei se houve algo que justifique esse preço atual, só sei que as transações estão muito rápidas e baratas, isso já é um motivo, não tenho certeza se é o suficiente.
 
Última edição:
Finalmente saímos do achismo rsrs.

Sim, é o que venho falando faz tempo quando tu "não entendia porque eu insistia no ETH".

O sistema está superior o ETH, empresas investindo no sistema, até companhia aérea quer vender passagem pela rede ethereum, enfim, a moeda tem muito valor agregado já e certamente será uma das próximas que vai estar na bolsa de Chicago em breve.

Outra moeda que vimos valorizar muito rápido foi o LTC, sempre soube que o sistema era sólido e com valor, mas não sei se houve algo que justifique esse preço atual, só sei que as transações estão muito rápidas e baratas, isso já é um motivo, não tenho certeza se é o suficiente.
Eu observei o Eth quando ficou na faixa dos $400 por um bom tempo , variou pouco , ele cai bem pouco , isso comparado ao btc e outras moedas , o que as empresas querem é uma moeda que varie o menor valor possível.

Se for cair de valor que fique ali por um tempo e se subir que se mantenha lá por um tempo.

Eu vejo o Eth como o concorrente do btc, eu estava para comprar essa semana Eth pois esperava que tivesse uma subida para janeiro, mas começou antes.

Vi muitas empresas falarem bem do Eth, gostaram muito mesmo da moeda, ltc também pode ser uma moeda forte para o proximo ano, btc vai subir mas acho que alguma moeda dessas vai subir mais que o btc para o próximo ano.
Assim que tiver a correção vou comprar Eth e deixar lá parado. Espero que tenha a correção na faixa de $650 para breve.
 
Eth tá q sobe, alguém aí tá usando o ethminer org? Engraçado pq o saque automática sempre foi 0.05 e ele me sacou 0.01 ontem??? Wtfk será q vai ficar fazendo saques de 0.01 agr? Alguém teve esse mesmo problema? Acho que hj vai bater mais 0.01 vou ver se vai sacar automatico tb
 
ethermine agora tah pagando saldo de 0.01 sem fee!!!
Starting on 1st of December we will carry out weekly payouts for all balances above 0.01 ETH on http://ethermine.org independent if you have reached your payment threshold or not. All tx fees of those payouts will be covered by the pool.
 
Eu observei o Eth quando ficou na faixa dos $400 por um bom tempo , variou pouco , ele cai bem pouco , isso comparado ao btc e outras moedas , o que as empresas querem é uma moeda que varie o menor valor possível.

Se for cair de valor que fique ali por um tempo e se subir que se mantenha lá por um tempo.

Eu vejo o Eth como o concorrente do btc, eu estava para comprar essa semana Eth pois esperava que tivesse uma subida para janeiro, mas começou antes.

Vi muitas empresas falarem bem do Eth, gostaram muito mesmo da moeda, ltc também pode ser uma moeda forte para o proximo ano, btc vai subir mas acho que alguma moeda dessas vai subir mais que o btc para o próximo ano.
Assim que tiver a correção vou comprar Eth e deixar lá parado. Espero que tenha a correção na faixa de $650 para breve.

Esse problema seria para receber pagamentos com a moeda, no caso a bolsa de Chigado vem ai para resolver isso.

Correção? Você diz queda? Acho que só depois do dia 10~15 de janeiro, quando creio que o rali acabe e os chineses comecem a vender.
 
Tem problema comprar cabo riser de 3 capacitores ? É só o ETH que tem "problema" de memoria com o passar o tempo( DAG) ou outras moedas também podem ocorrer o mesmo? T querendo pegar uma GTX 1060 de 3gb, quando não pudesse mais usar pra minerar ETH ia partir pra outra!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo