Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

mais esse OS e pago :\
vo usar o Ubuntu mesmo.
esse pc ta muito master race pra minerar essa cpu gasta muito.
um sempron FM1 so gasta 20W :D
vo usar um extensor de uma pci-e pra 3 pci-e não sei se funciona mais so tem uma forma de descobrir :challenge:.
vo começar trocando a vga e botando ela pra rodar enquanto durmo e quando estiver no trabalho.
vo tentar comprar uma vga a cada 2 meses .
no meu caso vo socar tudo de 390x que mesmo gastando mais se não sair como o esperado pelo menos ja tenho o CF garantido:haha:

Problema que nao achei uma placa mae barata e decente pra FM1
 
Alguém sabe ? Perguntei e não tive respostas:

** Mais perguntas, o PC pode estar usando wi-fi ou ele tem que estar conectado obrigatoriamente por cabo de rede ?
** Esse tipo de mineração deposita no Paypal ( eu tenho conta nele ) ?.
 
Também tenho interesse em saber se isto anda rentavel e qual seria uma boa solução para montar (CPU+GPU).

Valeu.
 
Tenho um Phenon II X6, 2 280X vocês ainda tem esse grupo? Comofas pra entrar...

Eu baixei o GUIminer e coloquei a 280x pra rodar. Está fazendo em média uns 600Mhash/s.
 
Última edição:
Tenho um Phenon II X6, 2 280X vocês ainda tem esse grupo? Comofas pra entrar...

Eu baixei o GUIminer e coloquei a 280x pra rodar. Está fazendo em média uns 600Mhash/s.

Ta minerando errado.

GUIminer é pra bitcoin, nao rende nada

Ethereum é outro miner
 
Problema que nao achei uma placa mae barata e decente pra FM1
mais não tem placa decente pra am1


Alguém sabe ? Perguntei e não tive respostas:

** Mais perguntas, o PC pode estar usando wi-fi ou ele tem que estar conectado obrigatoriamente por cabo de rede ?
** Esse tipo de mineração deposita no Paypal ( eu tenho conta nele ) ?.

sim o meu e com o wifi pois ja perdi mob e fonte
recebe no banco normal

Também tenho interesse em saber se isto anda rentavel e qual seria uma boa solução para montar (CPU+GPU).

Valeu.

so GPU CPU não vale a pena.

Tenho um Phenon II X6, 2 280X vocês ainda tem esse grupo? Comofas pra entrar...

Eu baixei o GUIminer e coloquei a 280x pra rodar. Está fazendo em média uns 600Mhash/s.

bem o sempron quando fica em 100% gargala e o rendimento do programa cai :\
espero que quando colocar mais placa isso não se torne realidade.
ta fazendo 28Mh/s e gastando 288W total da tomada sendo que 180W e da vga e o resto e do sistema e a fonte e uma bronze :\
 
Por isso que vou por o x2, 2 cores pra ficar liso.

Essa sua placa em 1.1ghz clock consegue fazer 30mh/s
 
Por isso que vou por o x2, 2 cores pra ficar liso.

Essa sua placa em 1.1ghz clock consegue fazer 30mh/s
no linux ela faz ate mais .
isso e no win7 com 4% de oc so.
a 390x e a que tem o melhor rendimento mais e a que mais gasta tambem.
por isso queria saber quanto a rx480 pede da fonte pra saber se vale apena usar a rx480 estrupada no over pra bater 28 ou a 390x que com so 4% de oc ja faz isso e sem mexer no power limit da ate pra abaixar
 
olha tava pensando em abrir um tópico sobre isso mais ja vi que tem aqui .
qual site eu posso vender direto os etc ou eth direto pra reais ?
como ta a cotações hoje nos sites br ?
fiz a conta com uma vga e deu assim


mineração com 1 vga rx 480 consumindo 135W
calculando 25MH/S
242,64 estimado mes
gasto eletrico 1.620Kw dia
1620*31=50,220
50,220*0,6722=34

lucro 242,67-34=208

mineração com 1 vga 390x consumindo 170W

calculando 28MH/S
275,49 estimado mes
gasto eletrico 2,040 KW dia
2040*31=64
64*0,6722=44
lucro 275,49-44=231

a conversão foi direto do euro que esta valendo mais.
no caso como tenho a 390x os valores são de acordo com o que obtive aqui ja a 480 e pelo que pesquisei na net .

o minerador será
Processador AMD Sempron 2650 25W TDP (ira rodar com underclok e undervolt).
mob estou entre 3 mais ambas tem 3 pci-e 1x que ja e mais que o suficiente.
e custa 200 qualquer uma das 3.
ddr3 8gb genericona 1333mhz :haha:.
fonte será uma de 550W bronze mesmo ja que o :money::salario::haha:.
a 2 vga sera outra 390x pois de não der certo como eu espero pelo menos ja tenho o cross fire garantido :lol2:.
como acho ela ja por 1600 ja ta valendo apena melhor do que pegar uma 480 que tem pouca diferença e ainda tenho que fazer over pra encostar na 390x.
bem amanha compro tudo menos a 2 vga :haha:.

dai fico trocando a vga de lugar e faço o calculo por horas rodadas pra saber quanto ela ta rendendo .
Acabei desaparecendo do fórum, mas não é rentável minerar atualmente. A dificuldade da moeda subiu muito, o que acaba dificultando a mineração. Uma R9 280X dá na casa dos 1.20-1.30 doletas por dia. A energia que você vai gastar por dia vai ser maior do que isso, acho que só valeria a pena minerar com rigs com +20 placas de vídeo, sendo ainda 290X-390X,
 
Boa noite senhores. Peço desculpa por demorar a responder todo mundo, acabei sumindo um pouco do fórum e além disso, as notificações por e-mail cairam na caixa de spam e também não achei que o tópico rend Qeria dessa forma. Eu não acho rentável minerar na atual situação em que a moeda se encontra, e nenhuma moeda crypto atualmente. Basicamente só teria algum lucro expressivo com +10 placas minerando, com um ROI na casa dos 9 meses. Lembrando que o ROI já foi no máximo de 3-4 meses. Aumentar 3 vezes mais, prejudica bastante pra quem procura um investimento que traga dinheiro rápido. Pra quem não sabe o que é ROI, é o retorno sobre seu investimento. Mas se você tiver dinheiro, vale a pena já que as configurações necessárias para a mineração são baixíssimas, alem dás VGAS e fonte é claro. Você pode usar um SEMPRON e memórias de qualquer tipo. Qualquer dúvida, estou a disposição, e novamente me desculpem pela demora pra responder os senhores.
 
o bad chares no etc e ruim ?
o meu ta meio alto
 
Sim, basicamente dando bad shares a sua mineração fica bem prejudicada, perdendo suas shares válidas na pool. Deleta seu DAG file, que normalmente o problema resolve.
acho que pode ser o over de 4% sera que ele ?

Good shares:45,273
Bad shares:29,069

ta muito alto isso :\

 
não usem o minergate 6.4 ts bugado o adm informou
por isso to perdendo tantos pacotes :\
mandou usar o 6.3
 
Acabei desaparecendo do fórum, mas não é rentável minerar atualmente. A dificuldade da moeda subiu muito, o que acaba dificultando a mineração. Uma R9 280X dá na casa dos 1.20-1.30 doletas por dia. A energia que você vai gastar por dia vai ser maior do que isso, acho que só valeria a pena minerar com rigs com +20 placas de vídeo, sendo ainda 290X-390X,
 
Boa noite senhores. Peço desculpa por demorar a responder todo mundo, acabei sumindo um pouco do fórum e além disso, as notificações por e-mail cairam na caixa de spam e também não achei que o tópico rend Qeria dessa forma. Eu não acho rentável minerar na atual situação em que a moeda se encontra, e nenhuma moeda crypto atualmente. Basicamente só teria algum lucro expressivo com +10 placas minerando, com um ROI na casa dos 9 meses. Lembrando que o ROI já foi no máximo de 3-4 meses. Aumentar 3 vezes mais, prejudica bastante pra quem procura um investimento que traga dinheiro rápido. Pra quem não sabe o que é ROI, é o retorno sobre seu investimento. Mas se você tiver dinheiro, vale a pena já que as configurações necessárias para a mineração são baixíssimas, alem dás VGAS e fonte é claro. Você pode usar um SEMPRON e memórias de qualquer tipo. Qualquer dúvida, estou a disposição, e novamente me desculpem pela demora pra responder os senhores.

Return, eae blz ? me diga uma coisa, em casa tenho 2 pcs como faço isso neles ? crio a conta aonde e depois da conta criada eu tenho que instalar algum programinha em cada máquina com o meu login e senha para que o programa reconheça a minha conta e passe a creditar esses "valores" minerados ?

É assim que funciona ? E aonde eu tiver e algum computador que tenha placa de vídeo razoável para minerar é só eu instalar o programinha e logar com minha conta ? Ae ele reconhece a VGA e começa a dar lucro ? É isso ?

Se puder me dar uma ajuda eu agradeço.
 
Return, eae blz ? me diga uma coisa, em casa tenho 2 pcs como faço isso neles ? crio a conta aonde e depois da conta criada eu tenho que instalar algum programinha em cada máquina com o meu login e senha para que o programa reconheça a minha conta e passe a creditar esses "valores" minerados ?

É assim que funciona ? E aonde eu tiver e algum computador que tenha placa de vídeo razoável para minerar é só eu instalar o programinha e logar com minha conta ? Ae ele reconhece a VGA e começa a dar lucro ? É isso ?

Se puder me dar uma ajuda eu agradeço.
exatamente
caso queira minerar eth ou etc (esse ta valendo mais)
se cadastra aqui https://minergate.com/a/9c8feb02c8212bf3f5e95643


baixa o ethminer-0.9.41-genoil-1.1.6-pre
http://cryptomining-blog.com/wp-content/download/ethminer-0.9.41-genoil-1.1.6-pre.zip

cria um bat com este comando


setx GPU_FORCE_64BIT_PTR 0 setx GPU_MAX_HEAP_SIZE 100 setx GPU_USE_SYNC_OBJECTS 1 setx GPU_MAX_ALLOC_PERCENT 100 setx GPU_SINGLE_ALLOC_PERCENT 100
ethminer -G -S etc.pool.minergate.com:45777 -O SEU-EMAIL --farm-recheck 200 -G --cl-local-work 256 --cl-global-work 8192


e so deixar rodando
 
exatamente
caso queira minerar eth ou etc (esse ta valendo mais)
se cadastra aqui https://minergate.com/a/9c8feb02c8212bf3f5e95643


baixa o ethminer-0.9.41-genoil-1.1.6-pre
http://cryptomining-blog.com/wp-content/download/ethminer-0.9.41-genoil-1.1.6-pre.zip

cria um bat com este comando


setx GPU_FORCE_64BIT_PTR 0 setx GPU_MAX_HEAP_SIZE 100 setx GPU_USE_SYNC_OBJECTS 1 setx GPU_MAX_ALLOC_PERCENT 100 setx GPU_SINGLE_ALLOC_PERCENT 100
ethminer -G -S etc.pool.minergate.com:45777 -O SEU-EMAIL --farm-recheck 200 -G --cl-local-work 256 --cl-global-work 8192


e so deixar rodando
Dúvidas, rsss me cadastrei no Minergate, mais não baixo o programa deles ? o Minergate 6.4 ? Eu baixo o Ethminer que vc escreveu acima ? ou baixo e instalo os dois ?

Me desculpe mais não tenho idéia de como criar um .bat, e criando ele, aonde deixo esse arquivo ? na área do desktop ou alguma pasta específica ?


***EDIT, baixei o ethminer e executei ele, ele só abriu uma tela do DOS e fecha em seguida é só isso mesmo ? não dá pra saber se ele instalou algo ?


Desculpe mais sou leigo mesmo nesses casos.
 
Dúvidas, rsss me cadastrei no Minergate, mais não baixo o programa deles ? o Minergate 6.4 ? Eu baixo o Ethminer que vc escreveu acima ? ou baixo e instalo os dois ?

Me desculpe mais não tenho idéia de como criar um .bat, e criando ele, aonde deixo esse arquivo ? na área do desktop ou alguma pasta específica ?


***EDIT, baixei o ethminer e executei ele, ele só abriu uma tela do DOS e fecha em seguida é só isso mesmo ? não dá pra saber se ele instalou algo ?


Desculpe mais sou leigo mesmo nesses casos.
Eu prefiro o ETHMiner, só apontar na sua carteira e email.
 
Dúvidas, rsss me cadastrei no Minergate, mais não baixo o programa deles ? o Minergate 6.4 ? Eu baixo o Ethminer que vc escreveu acima ? ou baixo e instalo os dois ?

Me desculpe mais não tenho idéia de como criar um .bat, e criando ele, aonde deixo esse arquivo ? na área do desktop ou alguma pasta específica ?


***EDIT, baixei o ethminer e executei ele, ele só abriu uma tela do DOS e fecha em seguida é só isso mesmo ? não dá pra saber se ele instalou algo ?


Desculpe mais sou leigo mesmo nesses casos.
exato e que voce precisa criar o bat
o Minergate ta com bug gerando muitos bad no programe deles
e so criar um txt e alterar o .txt pra .bat passa seu email ae que crio o bat e te passo por email
 
exato e que voce precisa criar o bat
o Minergate ta com bug gerando muitos bad no programe deles
e so criar um txt e alterar o .txt pra .bat passa seu email ae que crio o bat e te passo por email


Opa segue meu e-mail ( modera se não puder passar por aki favor deletar o post ), vitor.vitorturismo@gmail.com

Valeu Abraços
 
te enviei o email com o link no mediafire
avisa pra apagar depois blz
Feito, baixei e executei ele. Parece que a luz do HD ficou meio maluca é assim mesmo ?

Agora como eu verifico/acompanho o que estou minerando ? quando abri a conta lá no miner ele não pediu dados de banco nada. É assim mesmo ?
 
Feito, baixei e executei ele. Parece que a luz do HD ficou meio maluca é assim mesmo ?

Agora como eu verifico/acompanho o que estou minerando ? quando abri a conta lá no miner ele não pediu dados de banco nada. É assim mesmo ?
ao logar em https://minergate.com/internal da pra ver os dados .
a 1 vez e assim mesmo pois ele esta criando o DAG file tem +/- 2 gb esse arquivo.
se for o caso abre um chat e passa id e senha que vejo ae ou pergunta la pelo chat do miner to logado la agora.
não e com ele que resgata e com outro
 
o custo energia/dolar ganho compensa?
 
o custo energia/dolar ganho compensa?
mínimo 20.66MH/s máximo 41.32Mh/s
ta valendo a pena sim ainda mais que convertermos o dolar super valorizado para o hue que não vale nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo