• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

e varia de uma placa pra outra
passa o miner ae que não seja cuda pra ver como se sai nesse algoritmo
aí vc me pegou hein pq eu não tenho nem ideia de como minerar com AMD...
 
muito alto esse consumo
gastando 100W será que faz 1500h/s ?
 

vc esta comparando moeda errado se compara algoritmo NIST5
cada placa se sai melhor em um algoritmo diferente mais 1080ti sempre foi o pior cxb pra mining ta gastando quanto a sua ?
Não sei nos fóruns que eu vi a respeito só mostraram a 155w, acredito q deva fazer 1500 a 100w, mas sei lá, minhas placas fazem 150w RX 580 mas são dual mining, mas eu nem grilo MT pq a mineração de dcr paga a energia ficando o eth como faturamento já, se eu conseguisse cair esse consumo sem mecher MT no hash ia ser bom, mas n com segui até hj um valor melhor, 980mh dcr e 29.2 MH de eth
 
Mano, esse negócio de mineração... Vem me martelando a cabeça, como que isso funciona? Quanto ganha? O que precisa ter? Alguém por favor me fala tudo sobre o assunto! Conhecimento nunca é demais!!!
 
Tem que dar uma fuçada nos primeiros tópicos pra pegar do começo... separe uma ou duas horas pra ler e se inteirar do assunto.

Mas de forma bem resumida, você "empresa" seu poder de computação para fazer cálculos complexos e validar as transações efetuadas na rede. Como você vai gastar uma bela de uma grana em energia elétrica com isso, o "pagamento" é que você recebe tokens da moeda em troca, como se tivesse mineirado e achado eles, sacou?
 
Não sei nos fóruns que eu vi a respeito só mostraram a 155w, acredito q deva fazer 1500 a 100w, mas sei lá, minhas placas fazem 150w RX 580 mas são dual mining, mas eu nem grilo MT pq a mineração de dcr paga a energia ficando o eth como faturamento já, se eu conseguisse cair esse consumo sem mecher MT no hash ia ser bom, mas n com segui até hj um valor melhor, 980mh dcr e 29.2 MH de eth
e no dual a rx 580 e bruta mesmo porem não tem nenhuma ss das vagas por ae e isso e preocupante (via gpu-z)
 
Tem que dar uma fuçada nos primeiros tópicos pra pegar do começo... separe uma ou duas horas pra ler e se inteirar do assunto.

Mas de forma bem resumida, você "empresa" seu poder de computação para fazer cálculos complexos e validar as transações efetuadas na rede. Como você vai gastar uma bela de uma grana em energia elétrica com isso, o "pagamento" é que você recebe tokens da moeda em troca, como se tivesse mineirado e achado eles, sacou?
Saquei mas acho muuuito complicado ainda haha
 
e no dual a rx 580 e bruta mesmo porem não tem nenhuma ss das vagas por ae e isso e preocupante (via gpu-z)
Pois é não dá pra ter MT noção, tem umas fotos do mineiro e talz nos tópicos mas até agora nada completo, vamos ir vendo oq vira, mas de toda forma antes deu fechar a rig completa bem pretendo colocar outra além da 580
 
Bateu U$1K :ahh:

chart.png


https://tecnoblog.net/231395/ether-ultrapassa-mil-dolares/
 
Boa noite pessoal, tenho uma duvida, estou tentando rodar o minerador do Ethereum com uma GTX 980, porem o computador fica muito lento e ela nao passa de 3 mh, estou utilizando o Windows 10 e o minerador Genoil.
Quando uso ela para minerar Zcash ela dá uma media 330 Sol e computador funciona normalmente.
O que posso fazer ?
 
Boa noite pessoal, tenho uma duvida, estou tentando rodar o minerador do Ethereum com uma GTX 980, porem o computador fica muito lento e ela nao passa de 3 mh, estou utilizando o Windows 10 e o minerador Genoil.
Quando uso ela para minerar Zcash ela dá uma media 330 Sol e computador funciona normalmente.
O que posso fazer ?
Monitore o uso da GPU com cada um dos mineradores mas tenha em mente que não é recomendado usar o computador.

Via de regra eu só deixo minerando quando não estou usando o equipamento (GPU) e reduzo as threads no caso da CPU. Atualmente estou trabalhando apenas com Monero.
 
Pessoal...quanto tempo demora para registrar minhas moedas na carteira da poloniex? Até agora consta como 0.
 
colocou quanto de fee ?
enviou mais de 1.0 ?
 
colocou quanto de fee ?
enviou mais de 1.0 ?

Comecei a minerar hoje, mas gostaria de saber quanto tempo demora para constar na Poloniex...está tudo 0.000000000 ainda.
Aliás, deixa eu ver se entendi...eu preciso fazer retirada da Pool para a poloniex, certo?
Mas e quando eu uso uma pool onde eu jogo direto o endereço da carteira no .bat, como funciona?
 
Comecei a minerar hoje, mas gostaria de saber quanto tempo demora para constar na Poloniex...está tudo 0.000000000 ainda.
Aliás, deixa eu ver se entendi...eu preciso fazer retirada da Pool para a poloniex, certo?
Mas e quando eu uso uma pool onde eu jogo direto o endereço da carteira no .bat, como funciona?

na pool deve mostrar seu balance, geralmente as pools tem valor minimo para atingir para que ela transfira para o endereco que esta na bat. Se comecou a minerar hoje voce nao deve ter atingido esse valor ainda.
 
Comecei a minerar hoje, mas gostaria de saber quanto tempo demora para constar na Poloniex...está tudo 0.000000000 ainda.
Aliás, deixa eu ver se entendi...eu preciso fazer retirada da Pool para a poloniex, certo?
Mas e quando eu uso uma pool onde eu jogo direto o endereço da carteira no .bat, como funciona?
polo so pode mandar quando tiver 1 eth
 
manda pra outro lugar ou minera etc que e mais fácil
 
A 2 meses eu consegui juntar 0.6 ethereum e trocar por btc na poloniex.Será que agora não caiu o mínimo exigido pela poloniex não?
 
Desde que comecei a minerar a 7 meses faço saque mínimo da pool de 0.05 eth e sempre caiu na poloniex normalmente, acho q os valores mínimos já mudaram faz tempo. Falando em eth, tá exelente a cotação em, eu aqui tentando achar mais placas a preço bom só q sumiu! Queria 580... Se não aparecer vou ir de 570 msm...
 
Minha RX 570 rog Atrix tá a 11 MH/s e normal ? No minergate com eterium
1 - rx 570 tem que dar pelo menos 26 MHs
2 - minergate eh fria - melhor minerar direto pelo ethermine
 
Há muita diferença entre RX580 4G pra RX580 8G ?

Ola , vou Responder com a minha experiência Tenho uma Rig que usa 3X RX580 4G com biosmod. As Placa tem uma Chave de Bios, eu uso a chave de bios para CryptoNight ou Ethash. A placa que vem com esta chave é a Sapphire Nitro+ RX580 4G - 11265-07-20G cada placa em Ethash faz 30 MH/S com 128,33W medido por medidor de potencia.
Esta medida e feito no Claymore's Dual Ethereum + Decred/Siacoin/Lbry/Pascal AMD+NVIDIA GPU Miner em Linux Ubuntu 16.04.3 server

26195654_1998994616785134_1584106055108245012_n.jpg
 
esde que comecei a minerar a 7 meses faço saque mínimo da pool de 0.05 eth e sempre caiu na poloniex normalmente, acho q os valores mínimos já mudaram faz tempo. Falando em eth, tá exelente a cotação em, eu aqui tentando achar mais placas a preço bom só q sumiu! Queria 580... Se não aparecer vou ir de 570 msm...

tem que ficar atento, peguei na TehrabaiteShop uns 3 dias atrás por 1182 a RX 580 4GB Red Dragon, esse era o preço a vista, mas como desisti da ideia de ficar comprando a vista, peguei em 10x ai foi pra uns 1370 mais ou menos, querendo ou não isso é preço médio de 570 nos dias de hj.
legal...o forum bloqueia o link ...mas é esse modelo
PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RED DRAGON RADEON RX 580 4GB AXRX 580 4GBD5-3DHDV2/OC 256BIT GDDR5 PCI-EXP

Como faço Dual mining com Decred achei melhor continuar com AMD, ainda mais com DCR na casa dos 110 doláres, quando comecei não valia 25 U$$.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo