Procuro Notebook semelhante ao Asus X550LN-BRA

lucascrz

New Member
Registrado
Pessoal, boa tarde.

Estou procurando um Notebook para trabalhar (AutoCAD) e também para jogar (GTA V etc.).
Gostei muito das configurações e preço do Asus X550LN-BRA porém o mesmo não se encontra mais para vender.

Pretendo gastar aproximadamente R$3 mil porém um produto mais caro com ótimo custo benefício é de se pensar.

Conseguem me indicar algum semelhante?

Obrigado!
 
Obrigado!

Conhecem algum notebook similar?
  • Processador i7
  • Placa de Vídeo boa para games do ano
 
Dê uma olhada no Asus K555L. Comprei um e não tenho do que reclamar.
Vem com Nvidia 940M,
 
Um usado com 1 mês de uso?
Asus X550LN DM548H. R$ 2300,00

kkk que preço é esse paguei 1750 no meu 548H novo. Depois o dolar disparou verdade, mas esse preço usado tá de matar.
 
http://www.shoptime.com.br/produto/...epar=bp_pl_00_go_pla-inf-notebook-todas-geral

eu estava pesquisando um pro meu primo e ele me mostrou esse. é praticamente idêntico ou melhor que o x550ln com o diferencial de ser i5 quinta geração. 1 TB, gt920m que é equivalente a gt840m do Asus e com 8 gb. e 1 TB. e está por R$2100 o que acham deste note?

Consegui boletar este acer hoje de manhã por R$1.970 no Americanas!
Americanas é mesmo grupo da Shoptime só que com produtos mais em conta!
 
Consegui boletar este acer hoje de manhã por R$1.970 no Americanas!
Americanas é mesmo grupo da Shoptime só que com produtos mais em conta!

tem link? ou cupom?, aqui está R$2199 na americanas
 
Pra jogar gta v só se for de GT 740/840m940m pra cima, esse com GT920m e GT710m foge deles, pra autocad o onboard da conta.
 
Pra jogar gta v só se for de GT 740/840m940m pra cima, esse com GT920m e GT710m foge deles, pra autocad o onboard da conta.

ou seja, 920M ainda é pior que o 740M? isso?
eita mundao complicado né! kkkkkk

eles poderiam fazer uma nomenclatura e classificação mais simples né!

no meu caso não é para jogar.... é para usar no escritório mesmo!

pra jogar eu tenho o ASUS X550ln.... roda suficientemente bem o GTAV.... só a jogabilidade que não é perfeito com o mouse G400S que eu tenho!!!
 
ou seja, 920M ainda é pior que o 740M? isso?
eita mundao complicado né! kkkkkk

eles poderiam fazer uma nomenclatura e classificação mais simples né!

no meu caso não é para jogar.... é para usar no escritório mesmo!

pra jogar eu tenho o ASUS X550ln.... roda suficientemente bem o GTAV.... só a jogabilidade que não é perfeito com o mouse G400S que eu tenho!!!

A GT920m é pior sim, não muito, mas é.
A nomenclatura é extremamente simples. O primeiro numero é a geração da placa, no caso geração 9 pra 920m, os outros 2 indicam a capacidade da placa de lhe dar bem em jogos, quanto mais alto os dois últimos números mais "gamer" a placa é, quanto mais baixo forem esses números mais "multimídia" a placa é. Por isso a 980 é a mais poderosa pra jogos.
 
A GT920m é pior sim, não muito, mas é.
A nomenclatura é extremamente simples. O primeiro numero é a geração da placa, no caso geração 9 pra 920m, os outros 2 indicam a capacidade da placa de lhe dar bem em jogos, quanto mais alto os dois últimos números mais "gamer" a placa é, quanto mais baixo forem esses números mais "multimídia" a placa é. Por isso a 980 é a mais poderosa pra jogos.

grande Mestre!
Obrigado pela explicação perfeita!
grande abraço!
 
Link eu tinha, mas verifiquei que subiu para 2199 no americanas!
espera até amanhã pra ver se o preço volta a cair!

tenho um cupom de 10% daí fica a 1989 com o frete, será que vale a pena?
 
Emerson o note Asus é de um colega. Mas tenho certeza que esse preço deve ter um bom desconto.
 
Emerson o note Asus é de um colega. Mas tenho certeza que esse preço deve ter um bom desconto.
 
A GT920m é pior sim, não muito, mas é.
A nomenclatura é extremamente simples. O primeiro numero é a geração da placa, no caso geração 9 pra 920m, os outros 2 indicam a capacidade da placa de lhe dar bem em jogos, quanto mais alto os dois últimos números mais "gamer" a placa é, quanto mais baixo forem esses números mais "multimídia" a placa é. Por isso a 980 é a mais poderosa pra jogos.
Conhece a placa AMD Radeon HD R7 M265 ? Concorre com qual NVIDIA?
 
quando vc usa o cupom, não dá pra acumular com os 10% a menos do boleto!
se ficar menos de 2k vale a pena sim! creio eu!

no seu está dando 2199 ainda?

cara hoje a noite baixou pro seu valor + o meu cupom e consegui por :
Em 1x no cartão Americanas R$ 1.791,18
No boleto ou no débito R$ 1.791,18

o estranho que não consigo parcelar, nem com juros, nem sem cupom, de maneira nenhuma. chega no final ele só da opção de parcela única.
 
cara hoje a noite baixou pro seu valor + o meu cupom e consegui por :
Em 1x no cartão Americanas R$ 1.791,18
No boleto ou no débito R$ 1.791,18

o estranho que não consigo parcelar, nem com juros, nem sem cupom, de maneira nenhuma. chega no final ele só da opção de parcela única.

Como vc conseguiu um cupom de -10%?

acho que só é para pagar a vista, não?
 
Como vc conseguiu um cupom de -10%?

acho que só é para pagar a vista, não?

americanas mandou no meu e-mail.

pensei que fosse mas até sem usar o cupom não consigo parcelar. muito estranho.
 
Conhece a placa AMD Radeon HD R7 M265 ? Concorre com qual NVIDIA?

Eu entendia a nomenclatura AMD quando eram as HDXXXX, HD7990 por exemplo, essas novas R7, R5, R7 390 eu ainda não fui pesquisar o que a nomenclatura diz, então não sei dizer com quem ela concorre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo