• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Profiles em consoles diferentes

O Macaco Simão!

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde!

Eu tenho um Xbox 360 Arcade com HD de 120GB e bloqueado, inclusive com Live Gold e derivados. Acontece que tenho um amigo que tem um Xbox 360 Go Pro 60GB, mas desbloqueado e BANIDO.

Só que, agora que comprei Fable II, apareceu uma dúvida: se ele copiar o profile dele para um Pendrive, ligar no meu e jogar, inclusive, coop aqui com jogos originais, meu console pode ser banido ou o ban é inerte ao profile?
 
Não faço a menor idéia. Mas se não me engano com o Ban você perde o profile Online não?

Imagino que o Console não deve ser banido não, pois o que bane é o uso de jogos piratas e desbloquei do Xbox. Não faria sentido uma account bloquear um Xbox!
 
Tenho receio. O correto seria eu ligar na Microsoft e perguntar, mas seria muita cara de pau. :fun:
 
Tenho receio. O correto seria eu ligar na Microsoft e perguntar, mas seria muita cara de pau. :fun:

Que nada!! Eles nem sabem quem é! ehehehehe

E na pior, você tem um original anyway!!!! Eles tem mais que obrigação em responder suas perguntas!

Alias, não lembra que tinha um mp3 na internet de uma mulher que ligava reclamando na Microsoft sobre o aviso "que o windows dela não era original" ahhaha!
 
Que nada!! Eles nem sabem quem é! ehehehehe

E na pior, você tem um original anyway!!!! Eles tem mais que obrigação em responder suas perguntas!

Alias, não lembra que tinha um mp3 na internet de uma mulher que ligava reclamando na Microsoft sobre o aviso "que o windows dela não era original" ahhaha!

Sim, eu lembro sim. Amanhã eu ligo lá e pergunto, já que não sou eu que tem o console destravado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo