• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programa para compactar MP3

.Braga.

know-it-all Member
Registrado
Galera estou precisando reduzir o tamanho aqui da minha pasta de Músicas (18gb), e nessa pasta muitas músicas estão com 320kb de qualidade, queria deixar TODAS as musicas com 128kb.. Ou até mesmo aceito alguma outra sugestão de que eu possa fazer para compactar, limpar a pasta ta complicado, é tanta musica que nem sei qual removo hahaha

É possivel um programa que abra todas musicas e faça isso automaticamente?

Abraços! :thumbs_up:p
 
dbpoweramp


dbpoweramp.com

é o melhor programa, mas não faça isso cara, você esta pegando a musica em melhor qualidade para deixar na pior, só faça isso se estiver pensando em manter os dois, a musica na melhor qualidade 320kbps para o PC e 128 para um player portatil, ai sim.
 
dbpoweramp


dbpoweramp.com

é o melhor programa, mas não faça isso cara, você esta pegando a musica em melhor qualidade para deixar na pior, só faça isso se estiver pensando em manter os dois, a musica na melhor qualidade 320kbps para o PC e 128 para um player portatil, ai sim.
Fica muito ruim cara? Queria urgentemente diminuir o espaço ocupado pelas musicas =/
 
ate 128k nao perde quase nada de qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo