Programa para Geração de Boleto Bancário - Urgente!

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Olá galera,

Estou precisando de um programa que gere Boleto Bancário para dep. em conta corrente. Alguém conhece algum?

Estou precisando com certa urgencia, pois estou com um problema ...

Tenho uma pequena empresa de Web Design, e nunca trabalhei com boletos, meus clientes normalmente vem até mim para fazer os pagamentos ou mandava um cobrador para fazer a cobrança...

Oq acontece é que, esse "cobrador" (se assim posso falar), andou "mocando" (roubando) alguns pagamentos ... :boring:

Quero extinguir essa de ficar mandando alguém para cobrar os clientes que não podem se deslocar até mim ... e mandar via correio o boleto bancário.

Consultei o meu banco, e eles querem cobrar 3 reais por boleto emitido por eles! :eek: :eek: :eek:

Eu sei que tem como fazer gratuitamente esses boletos, mas... como nunca trabalhei com isso, não sei exatamente como funciona ... pq, qdo nós vamos no banco, eles não informão como fazer gratuitamente, eles querem cobrar ... não são bobos!

PS: Meu banco é o Bradesco!

Muito obrigado, preciso com certa urgencia!
 
NA empresa que eu trabalhava recebemos uma documentação que monstrava como gerar os boletos, mas o chato é que eles tinham que aprovar layout e meio que validar.

Não sei como funciona direito esse esquema de gerar boleto, mas acho que vais ter que negociar como banco de qualquer jeito.
 
coiote disse:


Pior que já fiz uma reclamação formal do HSBC no Procon aqui de minha cidade... fui a alguns meses atraz abrir uma conta corrente lá, e o rapaz me atendeu muito mau, além de deixar eu e minha esposa esperando quase 40 minutos ...

Infelizmente, o HSBC de minha cidade é um lixo!
 
Eu utilizo o BBCobranças do proprio banco do brasil, se vc tiver conta nesse banco basta se dirigir a uma agencia e pedir informacoes..qualquer coisa estamos ai.flw
 
Se não estou enganado, só os boletos emitidos pelo próprio banco podem ser protestados, mas parece que esse não é o seu caso, se eu entendi bem, vc só quer um boleto simples para identificar o cliente que fez o depósito pra vc né? Se for esse o caso, pode baixar um programinha do Baixaki mesmo e controlar os seus pagamentos atravez dos boletos gerados por esse programa, mas não vai conseguir protestar nenhum cliente com esse boletos, pois eles são "fictícios", ou seja, só servem como controle teu mesmo.
Se vc quiser boletos de verdade mesmo (que cobrem multas, taxas e gere protestos), só atravéz do banco mesmo (pagando taxa por cada boleto ao próprio banco) ;).
 
3nigm4_br disse:
Se não estou enganado, só os boletos emitidos pelo próprio banco podem ser protestados, mas parece que esse não é o seu caso, se eu entendi bem, vc só quer um boleto simples para identificar o cliente que fez o depósito pra vc né? Se for esse o caso, pode baixar um programinha do Baixaki mesmo e controlar os seus pagamentos atravez dos boletos gerados por esse programa, mas não vai conseguir protestar nenhum cliente com esse boletos, pois eles são "fictícios", ou seja, só servem como controle teu mesmo.
Se vc quiser boletos de verdade mesmo (que cobrem multas, taxas e gere protestos), só atravéz do banco mesmo (pagando taxa por cada boleto ao próprio banco) ;).

No caso estes boletos gerados via-software não são validos p/ pagamento???
Independente do software utilizado? :confused:
 
Eu emito aqui vários boletos de bancos diferentes.
Para emitir um boleto, vc deve ter uma conta em um banco.
O numero da conta está presente no código de barras do boleto.
Os bancos fornecem os softwares para a geração ds boletos.
Você pode protestar sem problemas um boleto enviado por você.
Aqui eu trabalho com Banrisul e com uma cooperativa de crédito chamada Sicredi.
O programa do sicredi é o mais completo. Posso até salvar o boleto em TXT e enviar por e-mail para o cliente. Sem precisar ficar imprimindo. se o cliente não pagar, registra o título no banco, que o banco protesta ele.

Espero ter ajudado

Um abraço
 
Que eu saiba pra gerar boleto tem que entrar em contato com o banco pra receber aquele numero que vai junto.

O que os programas fazem é gerar a parte grafica do boleto de acordo com as normas impostas pelos bancos, e colocam junto os teus dados, o do cliente e o fornecido pelo banco.

Mas o ideal é tu ir num banco e explicar que queres emiter boleto pro cliente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo