• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Programa]Windows Vista Look

DeadKenny disse:
problema que eu coloquei o código de Brasília e não funfa...
as informações do tempo tão funcionando com vc ae?

Funcionaram apenas 1 vez :rolleyes: :rolleyes:
Nao conecta depois :evil:
 
DeadKenny disse:
problema que eu coloquei o código de Brasília e não funfa...
as informações do tempo tão funcionando com vc ae?


Coloquei tudo certinho também e não funciona ... dai qdo eu clico em cima lá abre o navegador e leva na página com a previsão, mas na barrinha não mostra! ... fica N/A!!! :(
 
para akeles q estao com problemas de codigo de cidade, soh por o nome da cidade :boring:

ja tentaram isso?
 
simer disse:
Não tem como diminuir akela barra de programas? Tah mto chamativo!!!
sim, abra o objectdock dnovo, e ai vai abrir as cfg, dai vc muda o tamanho lah :p

PS: soh abrir o objectdock, e dps abrir dnovo q vai aparece as cfg, dai vc muda o tamanho em "Dock Size"
 
Pessoal, larguei de mão esse programa e passei a usar o FlyakyteOSX. Ficou ótimo. Pra quem gosta do visu do tiger, mas não pode ter um, é uma boa pedida.
Meu desktop:
 

Attachments

  • fdsg.jpg
    fdsg.jpg
    191 KB · Visitas: 199
galera, n tem como deixar a cor das janelas da mesma cor da barra de inicializacao?
tah muito estranho esse contraste de cores!
falooow
 
rafilskiz disse:
galera, n tem como deixar a cor das janelas da mesma cor da barra de inicializacao?
tah muito estranho esse contraste de cores!
falooow

alguem ai sabe como?!?!?!?!?

agradeço.
 
galera, essas cores n estao ajudando...
elas fkam meio sonsas pq n da pra enxerga direito os programas e suas barrinhas!
segue no anexo!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    75.4 KB · Visitas: 172
ué...
mas eh assim mesmo...

se tu quer mudar tem que ir em aparência e mudar o esquema de cores
 
já baixei, posso instalar normal? tenho internet via radio muda alguma coisa?



Athlon XP 2200+ | ASUS A7N8X-E Deluxe | HD Seagate 40Gb | LG 15'' | 512 ram ddr 333
 
Clica com o botão direito no ícone e depois em remover
 
Funcionou direitinho e com uma performance melhor do q o longhorn transformation pack!!!
 
daew galera, to com um probleminha, n sei c eh normal, to viciado nesse programa, mas tpw, depois que eu ligo o pc, demora pra mudar os icones antigos pelos novos...
alguem sabe porque que isso tah acontecendo?!?!?!?!
valew!
 
alguem sabe como troca os ícones???

pq aqui assim, mudo os icones do Meu computador, meus documentos, pastas, quando vo abrir algum arquivo...

agora se eu abro o meu computador, continua igual....
 
gostei,

ficaria mais bonito se meu monitor fosse preto... infelizmente a unica coisa q nao é preta no meu pc ainda hauhuaahha
 
O galera alguén se lembra como se tira o ícone da lixeira da área de trabalho??? :eek:que:
 

Attachments

  • lixearraara.JPG
    lixearraara.JPG
    5.5 KB · Visitas: 125
Aqui eu mudei a cor das barras ativas e inativas da janela, porém nao permanece a mudança. Eu dou OK e nao muda é nada :(

alguém sabe???
 
rafilskiz disse:
daew galera, to com um probleminha, n sei c eh normal, to viciado nesse programa, mas tpw, depois que eu ligo o pc, demora pra mudar os icones antigos pelos novos...
alguem sabe porque que isso tah acontecendo?!?!?!?!
valew!


eae, alguem sabe?!?!?!?!?!
depois de um tempo os icones mudam, mas soh depois de mto tempo ligado!

falow!
 
Alguém aí sabe como eu faço para tirar a lixeira da desktop para deixar só na barrinha aquela?
 
Neopulsifer disse:
Pessoal, larguei de mão esse programa e passei a usar o FlyakyteOSX. Ficou ótimo. Pra quem gosta do visu do tiger, mas não pode ter um, é uma boa pedida.
Meu desktop:
Hey guri, de onde vc baixou esse programinha ai do mac osx??? Tá certo o nome q vc colocou ali??????????
 
Olha o que aconteceu quando eu estava instalando.... Muito esquisito....
 

Attachments

  • prob.JPG
    prob.JPG
    243.8 KB · Visitas: 98
galera, os icones originais soh mudaram uma vez para o novo, ngm sabe q q eu faço ein?
eles voltaram para o original de novo, mto coloridos e pah!
POR FAVOR, ME AJUDEM!

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo