• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programinha para arrumar ä sensibilidade!

_RickCs_

É ISSO AE
Registrado
Me disseram q tem um programinha pra melhorar a "varredura" do mouse, ou melhor, a sensibilidade, q eh muito pior q a do win98 e Me....eu uso o xp pro e um mouse intelli 1.1 optico.... qnd eu vo joga cs fica uma desgraça, pode pedir pra qualquer um...e enfim, me disseram q tem um patch q arruma essa sensibilidade no winxp e que ajuda mmuiiiiito no cs...

digam a url certinha ai....

vlw
 
coloca no atalho do seu cs os seguintes comandos:
-game cstrike -console -numericping -noforcemparms -noforcemaccel -dinput

C:\SIERRA\Half-Life\hl.exe -game cstrike -console -numericping -noforcemparms -noforcemaccel -dinput

seu mouse vai ficar igual ao 98 :)
 
instala os drivers do win 2k q vai ficar igual tb :)
pega esse arquivo q eu atachei e da uma lida no read-me q vai ser de boa ajuda
 

Attachments

  • windows2000drivers.zip
    46 KB · Visitas: 79
com certeza, mas teste jogos como Q2, BF 1942, RtCW, etc... o mouse fica uma bost* =\
por isso q vale a pena quebrar um pouco a cabeça ehehe ;)
 
tipow abre o regedit
vai na chave


HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\i8042prt\Parameters

cria um DWORD Value
com o nome
SimpleRate

depois de criado da 2x cliques e poe para qts hz vc quer q seu mouse trrabalhe por exemplo: 600
é o que eu puz aqui em casa no meu ps2...
fikou muito mais rulez...
ao menos aqui funcionou e muito já testei com um amigo meu e nos dois funcionou a porcaria...
 
detahe isso eh para PS2
espero q vc tenha lido!

se seu mouse eh um ps2 pode por ali no DWORD VAlue 800 q sentiras diferenca na hora q fechar o regedit!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo