[PREVIEW] Project CARS 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.




 
Última edição:
pessoal não achei o tópico do pcars1 e vou postar aqui...
depositaram mais 15 euros no paypal (quem participou do 1 projeto)
 
Última edição:
pessoal não achei o tópico do pcars1 e vou postar aqui...
depositaram mais 15 euros no paypal (quem participou do 1 projeto)

Pa mim tbm estou tao feliz. HEHEHEHE
 
Se a dirigibilidade estiver realmente boa como algumas reviews mostraram, eu pago o preço cheio. Agora é torcer.
 
Pensando em usar os 15 euros que depositaram essa semana para ajudar na pré order do pcars2
 
Project Cars 2 será lançado em simultâneo com um Season Pass, que será composto por quatro pacotes de conteúdos adicionais.

Os conteúdos de cada pacote ainda são um mistério, mas é adiantada a informação que cada um terá oito novos carros, novos circuitos, liveries e novos eventos para o modo carreira. O preço do Season Pass é 29.99 euros, ficando mais barato do que comprar cada DLC por 9.99 euros.

Há mais conteúdos a que o Season Pass dá acesso, nomeadamente os seguintes carros:

  • Jaguar E-Type V12, Group 44 (1974)
  • Panoz Esperante GTR-1 (1998)
  • Audi V8 DTM (Deutsche Tourenwagen Masters) (1991)
  • Opel Astra TCR (2016)
A Bandai Namco também revelou os conteúdos das diferentes edições.

EDIÇÃO STANDARD - 69.99€ para Xbox One e PS4, 59.99€ para PC :

  • Honda Euro Spec Civic Type-R, o hatch que fez a volta mais rápida em Nordschleife;
  • Honda Project 2&4 com a redline nas 14 000rpm;
  • O único e exclusivo "Godzilla", o Skyline GT-R (R32) Group A;
  • Nissan 280ZX IMSA GTX com motor V8 biturbo.
EDIÇÃO DELUXE - 99.99€ para PS4 e Xbox One, 89.99€ para PC

  • Inclui o jogo completo, o Pack Japanese Cars, mais o Season Pass (que inclui todos os 4 packs de conteúdo adicional que irão aumentar a experiência Project CARS 2 depois do lançamento), bem como o Pack Motorsport que inclui 4 carros de corrida especialmente escolhidos e retirados de 40 anos de história automobilística.


d15892793cbf5ab91ea0ba005d27124e7f4261ff.jpg
6de691e09de27d494c9ce65c1bf794830ae7b392.jpg



Screenshots of the cars from the Japanese Car Pack:
046df536675841c0e983e73ca7a7cabf98a69072.jpg

f601cdcbf50a1fdd9ffc4cce83609af522ccc0b5.jpg


Screenshots of the cars from the Motorsports Bonus Pack:
 
Última edição:
Essa foto do Panoz Esperante GTR-1 me me fez a lembrar a época boa de Gran Turismo, agora sobre o jogo estou pensando se pego na pré venda ou se espero sair pra ver se realmente é uma evolução do primeiro.
 
Essa foto do Panoz Esperante GTR-1 me me fez a lembrar a época boa de Gran Turismo, agora sobre o jogo estou pensando se pego na pré venda ou se espero sair pra ver se realmente é uma evolução do primeiro.
o que me deixou um pouco em duvida foi o season pass.....só 8 veiculos ? 1 circuito ? acho que não vale apena...
 
Essa foto do Panoz Esperante GTR-1 me me fez a lembrar a época boa de Gran Turismo, agora sobre o jogo estou pensando se pego na pré venda ou se espero sair pra ver se realmente é uma evolução do primeiro.

Também estou nessa. Eu fui um dos investidores do primeiro mas sinceramente fiquei decepcionado com o jogo.

Até hoje tenho o feeling de que estou jogando uma versão mais sofisticada do NFS SHIFT 2, do qual eles usaram como base pra Engine do jogo... Isso me broxou de forma absurda.

Graficamente é um dos jogos de corrida mais bonitos, mas de jogabilidade eu não consigo gostar, seja no volante ou no controle.
 
Pessoal, a descrição do Season Pass fala em 4 pacotes, cada um com 8 carros e 1 (uma) pista. Ou seja, 32 carros, quatro novas pistas e o "Motorsport Car Pack" por $ 29.99.
 
Também estou nessa. Eu fui um dos investidores do primeiro mas sinceramente fiquei decepcionado com o jogo.

Até hoje tenho o feeling de que estou jogando uma versão mais sofisticada do NFS SHIFT 2, do qual eles usaram como base pra Engine do jogo... Isso me broxou de forma absurda.

Graficamente é um dos jogos de corrida mais bonitos, mas de jogabilidade eu não consigo gostar, seja no volante ou no controle.

Concordo com você, eu também sinto que estou jogando um Shift melhorado, eu até gosto do jogo apesar dos seus problemas. O maior problema é que prometeram um simulador de primeira, aí pra buscarem uma maior fatia do mercado resolveram mudar e fazer um jogo meio termo, só que quem financiou a produção foi o pessoal que queria o simulador. E isso foi uma puta sacanagem com quem investiu no projeto.
 
Pessoal, a descrição do Season Pass fala em 4 pacotes, cada um com 8 carros e 1 (uma) pista. Ou seja, 32 carros, quatro novas pistas e o "Motorsport Car Pack" por $ 29.99.

Se for isso blz, eu tava achando um assalto se fosse da outra forma.
 
Uau
Panoz Esperante...

Me Lembrou Project Gotham Racing 1 do meu primeiro XBOX e Gran Turismo 4
 
Nunca comprar pre order.
Os youtubers falando bem. Sai o game e só tem uma meia duzia de carros bons - os usados nas demonstracoes pra imprensa hahaha

Liberaram dinheiro do project cars 1 já pra estimular pre order :coolface:
 
Pre order, jamais. Só depois que uma galera der suas opiniões. Mas confesso que estou ansioso. Aquele vídeo do cara do cara do Inside Sim Raging, onde ele fala que dá pra sentir o pneu do carro dobrando, me deixou esperançoso.
 
Concordo com você, eu também sinto que estou jogando um Shift melhorado, eu até gosto do jogo apesar dos seus problemas. O maior problema é que prometeram um simulador de primeira, aí pra buscarem uma maior fatia do mercado resolveram mudar e fazer um jogo meio termo, só que quem financiou a produção foi o pessoal que queria o simulador. E isso foi uma puta sacanagem com quem investiu no projeto.
 

Eu particularmente não tenho problema de não ser simulador. Até porque eu jogo Forza Horizon e Forza Apex e acho a jogabilidade divertida. Mas no PCars 1 o comportamento do carro com a pista era muito estranho, não sei explicar. Mas sempre me lembra a física maluca do NFS Shift hahhah

Enfim, vamos ver como se sai esse jogo. Pra quem realmente é fã de jogos de corrida, como eu sou, os gráficos chamam muito atenção.

Em último caso tem o refund aí pra isso.
 
Pelo q entendi, cada pack vem com 8 veículos e uma pista.
voce esta certo.

Project Cars 2 será lançado em simultâneo com um Season Pass, que será composto por quatro pacotes de conteúdos adicionais.

Os conteúdos de cada pacote ainda são um mistério, mas é adiantada a informação que cada um terá oito novos carros, novos circuitos, liveries e novos eventos para o modo carreira. O preço do Season Pass é 29.99 euros, ficando mais barato do que comprar cada DLC por 9.99 euros.

Há mais conteúdos a que o Season Pass dá acesso, nomeadamente os seguintes carros:

  • Jaguar E-Type V12, Group 44 (1974)
  • Panoz Esperante GTR-1 (1998)
  • Audi V8 DTM (Deutsche Tourenwagen Masters) (1991)
  • Opel Astra TCR (2016)
A Bandai Namco também revelou os conteúdos das diferentes edições.

EDIÇÃO STANDARD - 69.99€ para Xbox One e PS4, 59.99€ para PC :

  • Honda Euro Spec Civic Type-R, o hatch que fez a volta mais rápida em Nordschleife;
  • Honda Project 2&4 com a redline nas 14 000rpm;
  • O único e exclusivo "Godzilla", o Skyline GT-R (R32) Group A;
  • Nissan 280ZX IMSA GTX com motor V8 biturbo.
EDIÇÃO DELUXE - 99.99€ para PS4 e Xbox One, 89.99€ para PC

  • Inclui o jogo completo, o Pack Japanese Cars, mais o Season Pass (que inclui todos os 4 packs de conteúdo adicional que irão aumentar a experiência Project CARS 2 depois do lançamento), bem como o Pack Motorsport que inclui 4 carros de corrida especialmente escolhidos e retirados de 40 anos de história automobilística.
 
Pra quem curte corridas e tals, acho que vão gostar:



O sorteio de Setembro vai ser uma key do Project Cars 2. :D
 
Project Cars 2 será lançado em simultâneo com um Season Pass, que será composto por quatro pacotes de conteúdos adicionais.

Os conteúdos de cada pacote ainda são um mistério, mas é adiantada a informação que cada um terá oito novos carros, novos circuitos, liveries e novos eventos para o modo carreira. O preço do Season Pass é 29.99 euros, ficando mais barato do que comprar cada DLC por 9.99 euros.

Há mais conteúdos a que o Season Pass dá acesso, nomeadamente os seguintes carros:

  • Jaguar E-Type V12, Group 44 (1974)
  • Panoz Esperante GTR-1 (1998)
  • Audi V8 DTM (Deutsche Tourenwagen Masters) (1991)
  • Opel Astra TCR (2016)
A Bandai Namco também revelou os conteúdos das diferentes edições.

EDIÇÃO STANDARD - 69.99€ para Xbox One e PS4, 59.99€ para PC :

  • Honda Euro Spec Civic Type-R, o hatch que fez a volta mais rápida em Nordschleife;
  • Honda Project 2&4 com a redline nas 14 000rpm;
  • O único e exclusivo "Godzilla", o Skyline GT-R (R32) Group A;
  • Nissan 280ZX IMSA GTX com motor V8 biturbo.
EDIÇÃO DELUXE - 99.99€ para PS4 e Xbox One, 89.99€ para PC

  • Inclui o jogo completo, o Pack Japanese Cars, mais o Season Pass (que inclui todos os 4 packs de conteúdo adicional que irão aumentar a experiência Project CARS 2 depois do lançamento), bem como o Pack Motorsport que inclui 4 carros de corrida especialmente escolhidos e retirados de 40 anos de história automobilística.


d15892793cbf5ab91ea0ba005d27124e7f4261ff.jpg
6de691e09de27d494c9ce65c1bf794830ae7b392.jpg



Screenshots of the cars from the Japanese Car Pack:
046df536675841c0e983e73ca7a7cabf98a69072.jpg

f601cdcbf50a1fdd9ffc4cce83609af522ccc0b5.jpg


Screenshots of the cars from the Motorsports Bonus Pack:


Vai ser um belo combo final do ano Forza 7 + Project Cars 2!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo