Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Game saiu da biblioteca do steam, tentei comprar, apareceu uma mensagem de alguns itens já comprados, mas na hora de finalizar, nenhum desconto apareceu. Ta foda essa novela mexicana de liberar o jogo e desconto. Falta de respeito com os usuários que pagaram 3 anos antecipadamente o jogo e acreditaram no trabalho da empresa.
 
alguém pode me dizer uma coisa que ate hoje não sei, e não vi em lugar algum falando disso:

o que são aqueles execuitaveis diferentes? pCars.exe pCars64.exe pCarsgld.exe e pCars64gld.exe ?

GOLD????
 
alguém pode me dizer uma coisa que ate hoje não sei, e não vi em lugar algum falando disso:

o que são aqueles execuitaveis diferentes? pCars.exe pCars64.exe pCarsgld.exe e pCars64gld.exe ?

GOLD????

pCars.exe e pCars64.exe por si só já falam. O outro é a versão gold (?) com o debugger ativado, também em 32 ou 64 bits.
 
Eu já tive um dfgt e hoje tenho um thustmaster t300rs, e digo, apesar do thustmaster t300 ser um dos melhores do mercado, o DFGT também é muito bom e oferece um ótimo ffb por 1/5 do preço. Pra mim não há nada melhor do que ele em relação a custo benefício. Eu vendi o meu usado por 250,00 a uns 6 meses atrás. Estava perfeito.

Esse é o que mais uso aqui, o T300.. pra mim é o melhor do mercado (lançado no Brasil).. melhor que o T500 ate, principalmente por ter uma tecnologia mais avançada e borboletas presas no volante, não na base.. agora, se for contar com pedal e cambio, T500 eh melhor pq vem com cambio H e ainda pedais semi-profissionais de metal com embreagem.

mas isso pode ser adicionado ao T300... isso é bom tb!
 
Esse é o que mais uso aqui, o T300.. pra mim é o melhor do mercado (lançado no Brasil).. melhor que o T500 ate, principalmente por ter uma tecnologia mais avançada e borboletas presas no volante, não na base.. agora, se for contar com pedal e cambio, T500 eh melhor pq vem com cambio H e ainda pedais semi-profissionais de metal com embreagem.

mas isso pode ser adicionado ao T300... isso é bom tb!

O cambio do t500 é comprado separadamente e só o cambio custa o preço do G27, o cambio e o pedal do t500 funcionam no t300.
Os pedais do t500 não são bons pelo preço cobrado deveria ser bem melhor.
Para comprar no nosso pais acho que o melhor custo x beneficio é o G27
 
Última edição:
Jogo aqui esta na biblioteca, porém apenas com opção de compra. Agora é aguardar o envio do desconto, que deve acontecer a tarde (provavelmente EUA), então até o fim do dia devemos receber e ai será possível a compra. Se tudo der certo é isso ai.
 
Oi, tudo bem?
Recomendo no minimo um Driving Force GT com 900 graus de rotaçao ou um G27 Tambem com 900 graus de rotaçao e um otimo ffb pelo custo beneficio, na pior das opçoes se vc achar um bem conservado, tb pode ser como ultima opçao o Momo race, que nao tem cambio H-SHIFTER e nao tem grau de rotaçao alto, pois gira apenas 270 graus de rotaçao..
Enfim, esforce o maximo possivel para pegar um volante com FFB e nao sem o FFB.

Valeu a dica!
Dei uma olhada nesse Drive Force GT e achei que é uma boa opção, não é muito "carnavalesco" e nem muito caro, o problema é achar.
 
Então galera do mal, o seguinte estou para pegar um G27 por R$ 799,00 Kabum não é o melhor preço que já esteve mas acho que esta com preço razoável eu queria um volante que funcionasse no XOne mas o preço dos TX estão fora da realidade ainda mais que no exterior eles custam $ 300,00 e aqui mais de R$ 2000,00 e penso no futuro pegar aquele adaptador MaxRace V4 quando sair Forza 6, ainda não sei se vale apena esse adaptador.
O que eu gostaria de saber se o G27 é bom tanto para simulação como para jogos da codemaster da vida Dirt, Grid, F1?
Sobre Project Cars como esta a versão que vcs estão jogando, será que vai ser tão bom como os Forza da vida?
Enfim será que pego mesmo esse G27 por esse preço ou espero mais um tempo até ter uma promoção melhor ou baixar o preço dos TX da vida se é que vão baixar de preço?
 
Então galera do mal, o seguinte estou para pegar um G27 por R$ 799,00 Kabum não é o melhor preço que já esteve mas acho que esta com preço razoável eu queria um volante que funcionasse no XOne mas o preço dos TX estão fora da realidade ainda mais que no exterior eles custam $ 300,00 e aqui mais de R$ 2000,00 e penso no futuro pegar aquele adaptador MaxRace V4 quando sair Forza 6, ainda não sei se vale apena esse adaptador.
O que eu gostaria de saber se o G27 é bom tanto para simulação como para jogos da codemaster da vida Dirt, Grid, F1?
Sobre Project Cars como esta a versão que vcs estão jogando, será que vai ser tão bom como os Forza da vida?
Enfim será que pego mesmo esse G27 por esse preço ou espero mais um tempo até ter uma promoção melhor ou baixar o preço dos TX da vida se é que vão baixar de preço?

Para jogos de simulação garanto que é bom, mas os outros jogos o FFB não é tão bom mas é melhor que jogar no controle.
 
A minha licença é a Full Member. Como faço pra ter a versão final do jogo? Atualiza sozinho na steam?
E quando libera o modo carreira?

Obrigado.
 
A minha licença é a Full Member. Como faço pra ter a versão final do jogo? Atualiza sozinho na steam?
E quando libera o modo carreira?

Obrigado.
Sim. E o modo carreira esta liberado a um bom tempo.
------------
Já tem prints em 4k ai?

Tiradas por alguem daqui?

Como ta?
Minha TV é FullHD, então semana passada fiz um teste com o DSR da Nvidia, o resultado foi esse aqui:
HSJ50Cg.jpg
 
Última edição:
Sim. E o modo carreira esta liberado a um bom tempo.
------------

Minha TV é FullHD, então semana passada fiz um teste com o DSR da Nvidia, o resultado foi esse aqui:
http://i.imgur.com/HSJ50Cg.jpg

Mas e com DSR mesmo... rs

Tem só essa? Posta ai umas em spoiler, de fora tbm se der...

Ta como? ta pesado? como estão os filtros e a configuração?

Em gta v o dsr tava show de bola, vou testar nesse tbm pra ver.
 
Mas e com DSR mesmo... rs

Tem só essa? Posta ai umas em spoiler, de fora tbm se der...

Ta como? ta pesado? como estão os filtros e a configuração?

Em gta v o dsr tava show de bola, vou testar nesse tbm pra ver.
Infelizmente só tirei essa SS, assim que tiver funcionando novamente eu posto mais.

Aqui com a mesma configuração que jogo em Full HD e 99% do tempo a 60FPS, no 4K em treinos ficou na faixa de 45 FPS, não testei em corridas, mas com certeza cai ainda mais o FPS. Não como os outros estão usando.
 
To querendo muito pegar a versão pra PC, pra poder jogar com meu DFGT.
O problema é o medo de não rodar legal :feelbad:

A minha VGA até deve aguentar (HD 6850), mas a CPU (Phenom X4 955) ferra tudo :mesa:
 
Duas coisas que eu estou sentindo falta no Pcars, uma é que foi falado um tempo atrás que estaria confirmado as grid girls, igual tinha no shift 2, as gatinhas no grid de largada, não adiciona muito ao jogo, mas é legal, outra coisa é a animação completa dos mecânicos do pit stop, a um tempo atrás tinha e por causa dos bugs eles tiraram fora. Será que com a atualização do Day one essas coisas estarão disponíveis?
 
Duas coisas que eu estou sentindo falta no Pcars, uma é que foi falado um tempo atrás que estaria confirmado as grid girls, igual tinha no shift 2, as gatinhas no grid de largada, não adiciona muito ao jogo, mas é legal, outra coisa é a animação completa dos mecânicos do pit stop, a um tempo atrás tinha e por causa dos bugs eles tiraram fora. Será que com a atualização do Day one essas coisas estarão disponíveis?

Sobre gridgirls eu não sei, mas as animações do pitstop foram retiradas pq não iriam ficar prontas e boas o suficiente para o lançamento, mas segundo eles "but we are working our asses to do it so asap", ou seja, qdo conseguirem terminar lançam como atualização.

blza
 
vou testar um novo sistema de transmissão com o Xplit.. quero ver se melhora a qualidade..
se ficar bom, vou assinar e usar ele.. porque o shadowplay da Nvidia ta ficando limitado demais, além de ser máximo 720p... quando uso Open Broadcast, a transmissão fica em fullHD.. mas ele não rola com Project cars.. deixa o jogo bemmm pesado..

http://www.twitch.tv/thedjlosada

vou jogar ao vivo e testar...
 
Sim. E o modo carreira esta liberado a um bom tempo.
------------

Estranho, pois já baixei a última atualização e não está liberado o modo carreira tem certeza?
Vc está dizendo que já era pra eu estar com a versão final?
 
Pre load concluído. :fuckyeah:

Em meio a tantos jogos que deveriam vir com HD anexo, 15 GB no pCars nem é tanto. Só que, IMO, deveria liberar hoje. Agora.

Esperar até quinta sabe-se lá que horário vai ser tenso. :mas:
 
A versão final será a build 999-1001?

Se vir o chamado patch day one que estão falando, capaz que sim. E pela regra que lançamento oficial em teoria é versão 1.0, então sim de novo. :haha:

Eu não sei com detalhes pois parece estar em uma build bem próxima da 'final'.
 
não sei pq, depois da atualização de hoje, o jogo ta bem mais pesado aqui.. não passa de 40 frames... já fiz de tudo e não muda... ta mudei tudo quanto eh gráfico e não adianta...

ate ontem rodava 60/75 frames...

live: http://www.twitch.tv/thedjlosada
 
Estranho, pois já baixei a última atualização e não está liberado o modo carreira tem certeza?
Vc está dizendo que já era pra eu estar com a versão final?

desde inicio do ano que modo carreira ta liberado nas builds....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo