Project - Kompact

Comprei as peças Mip, por sua culpa. :haha:

Só que o meu vai ser menor....bem menor :bwahaha:

uhahuhauhauhhuauauah

pegou um LILI 07 ?

minha maior bronca é q n tem mobo ITX decente no PY. Se tivesse, já teria partido pra um 07 ou outro ITX de verdade.
 
[SUP][/SUP]MUAHAUHAUUHAHUHAHU :bwahaha:

Não foi o Lili 07, foi outra ainda menor :megusta:

Cara, mobo descente ITX aqui não acha! Na verdade, eu consegui uma que eu gostaria e não foi nem um pouco barato. Porém, se eu fosse importar, a diferença seria micro e a dor de cabeça com possíveis problemas seria motivo para me deixar puto.

Vou vender o meu Silverstone Fortress FT01, se souber de alguém interessado :awesome:

Amanhã quando chegar as peças, vou criar um tópico... :megusta:
 
[SUP][/SUP]MUAHAUHAUUHAHUHAHU :bwahaha:

Não foi o Lili 07, foi outra ainda menor :megusta:

Cara, mobo descente ITX aqui não acha! Na verdade, eu consegui uma que eu gostaria e não foi nem um pouco barato. Porém, se eu fosse importar, a diferença seria micro e a dor de cabeça com possíveis problemas seria motivo para me deixar puto.

Vou vender o meu Silverstone Fortress FT01, se souber de alguém interessado :awesome:

Amanhã quando chegar as peças, vou criar um tópico... :megusta:

mas se é menor q o LILI 07 nem vai ter vga, ou vai?

eu to loko pra comrpar o lili Q25 pro meu server, mas mesmo sendo pekeno o frete deu U$110, ai me mata....
 
Vai ter VGA sim, só que o espaço interno é bem mais aproveitado e compacto que o lian li 07. :megusta:
 
Vai ter VGA sim, só que o espaço interno é bem mais aproveitado e compacto que o lian li 07. :megusta:

Agora até eu fiquei curioso, ql case eh?
 
se tu pego o FT03, ele é quase maior q o meu... rsrsrsrs
 
se eu postar todo lineup da lili ou da ST eu acerto, ams perde a graça.
ve abre logo essa joça de topico!!!!!!!!!

:coolface:
 
Porra Mip, tá osso montar o Sugo S07 :feelbad:

Achei que fosse mais fácil montar essa *****...
 
ahahhahaha, e mod, nada?


máh tb, olha QUAL tu foi pega.......
kkkkkkkkkkkkk
 
:yellowface: hehehehe

Bem, ontem estava puto e cansado...não é a toa que tentar montar seria um fail.

Consegui terminar aqui, depois vou criar um tópico e postar as fotos.
Falta comprar uns cabos satas menores, instalar o H70 e etc....mas isso eu vejo depois com calma! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo