• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Project Stream Google

Young.Thunder

know-it-all Member
Registrado
Bom dia,

A Google anunciou ontem (01/10) o Project Stream - Jogos via Streaming no PC (Netflix dos jogos)

https://projectstream.google.com/aco/chrome

Por enquanto, disponivel apenas nos estados unidos. se alguem conseguir com VPN por favor deixa o tutorial ai pq isso está incrivel!!

Segue Gameplay do AC Odyssey rodando em 1080p 60 frames na plataforma de Streaming.


Até agora a unica coisa que eu vi é que precisa de apenas 25 MB de internet para rodar os jogos, e que só tem o AC Odyssey.
 
Tai uma coisa que passo longe.
 
Tai uma coisa que passo longe.
isso pode ajudar as pessoas com PC fraco a rodarem jogos mais atuais eu acho. só precisa de uma boa internet pra jogar. Aqui eu tenho 240MB e meu PC claramente não aguenta o AC Odyssey. estou querendo saber se vai ter como usar VPN nisso pra pegar e testar. seria incrivel. se rodar bem é claro. mas no video ai o jogo roda a 1080p 60 frames. pra mim seria mais satisfatorio do que rodar a 30 frames nos meus consoles.
 
Essa ideia não é nova, mas ver uma empresa gigante como o Google investindo nela me faz ter esperanças de ser realmente viável. Eu vou preferir usar esse serviço de stream do que ter um PC gamer em casa.
 
Bom dia,

A Google anunciou ontem (01/10) o Project Stream - Jogos via Streaming no PC (Netflix dos jogos)

https://projectstream.google.com/aco/chrome

Por enquanto, disponivel apenas nos estados unidos. se alguem conseguir com VPN por favor deixa o tutorial ai pq isso está incrivel!!

Segue Gameplay do AC Odyssey rodando em 1080p 60 frames na plataforma de Streaming.


Até agora a unica coisa que eu vi é que precisa de apenas 25 MB de internet para rodar os jogos, e que só tem o AC Odyssey.

Você só pode estar de brincadeiar quando pediu VPN.

Controlar um jogo a 150ms + delay dos frames é muita doidera.
 
Você só pode estar de brincadeiar quando pediu VPN.

Controlar um jogo a 150ms + delay dos frames é muita doidera.
mas com uma boa VPN não seria possivel ?
 
Por VPN é inviável mesmo. Precisa esperar o google botar um servidor de streaming aqui no BR.
 
Só eu que prevejo hardware/pc pra game entrando em extinção daqui a alguns anos?
Se em alguns anos, tivermos conexão suficiente para jogar via streaming, pra quê um PC?

Vai ser só história pra contar pros nossos filhos/netos de como fazíamos hoje para jogar.
 
Só eu que prevejo hardware/pc pra game entrando em extinção daqui a alguns anos?
Se em alguns anos, tivermos conexão suficiente para jogar via streaming, pra quê um PC?

Vai ser só história pra contar pros nossos filhos/netos de como fazíamos hoje para jogar.
acho que acabar não acaba, sempre vai existir o povo do master race. mas isso vai triplicar a base de players do PC. eu mesmo tenho PC mediano e não invisto pq é caro, prefiro pegar consoles. mas jogaria muita coisa por Streaming ainda mais que hoje minha internet sobra pra isso. Jogaria no minimo todos FPS online. Google tem excelentes servidores. daqui uns anos isso pode ficar muito forte e viavel para todos. atualmente eles pedem apenas 25 MB. (acho até que é menos que a netflix pede para filmes em 4k.)
 
acho que acabar não acaba, sempre vai existir o povo do master race. mas isso vai triplicar a base de players do PC. eu mesmo tenho PC mediano e não invisto pq é caro, prefiro pegar consoles. mas jogaria muita coisa por Streaming ainda mais que hoje minha internet sobra pra isso. Jogaria no minimo todos FPS online. Google tem excelentes servidores. daqui uns anos isso pode ficar muito forte e viavel para todos. atualmente eles pedem apenas 25 MB. (acho até que é menos que a netflix pede para filmes em 4k.)

"triplicar a base de players do PC"

Discordo! Streaming não necessariamente você precisa de um PC, você nem vai precisar dele mais.
É possível fazer no seu Smartphone ou na Smart TV que é o que a grande maioria tem de sobra hoje em dia.

Infelizmente acho que esse dia vai chegar. Assim como chegou para as locadoras de filmes. Só o tempo irá dizer...
 
"triplicar a base de players do PC"

Discordo! Streaming não necessariamente você precisa de um PC, você nem vai precisar dele mais.
É possível fazer no seu Smartphone ou na Smart TV que é o que a grande maioria tem de sobra hoje em dia.

Infelizmente acho que esse dia vai chegar. Assim como chegou para as locadoras de filmes.
mas esse streaming da google em jogos online vão usar a base do PC certo ? se sim... a base de jogadores online para quem joga no PC pode ficar muito maior com essa galera que não tem Hardware potente e deixa de jogar. acho que a principio essa da google seja isso. mas no futuro quem sabe não unifique tudo em um dispositivo com jogos de todas plataformas por streaming... mas de inicio acho que isso visa a base do PC, não necessariamente jogar em um PC e sim jogar contra a galera que está no PC.
 
Viabilidade/preço depende exclusivamente da Google ou outra empresa conseguir renderizar de forma barata o jogo no servidor.
Se no servidor for dedicar uma GTX 1080 para cada usuário ativo + energia + largura de banda e latência baixa + royalties dos estúdios e etc, o serviço sairá caro...
Acho que da pra chutar pelo menos 10 vezes mais caro que serviços como o Netflix.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo