• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Project Zomboid

Fiz alterações no servidor.


2x mais zumbis / Armas (de todos os tipos) / Experiência.
Mods que melhoram imersão, melhorias de gameplay e adicionam itens novos (armas, armaduras e etc)

Players poderão reivindicar construções para criar bases (depois de criarem uma facção). Essa base é invulnerável ao dano de outros players e você nascerá nela caso morra mas o pvp rola normal fora dela para manter a tensão entre players. Se ninguém da facção logar por 4 dias a base perde sua invulnerabilidade. Pra você reivindicar um local precisa sobreviver no mínimo um dia no servidor (um dia IN GAME, o que é rápido), apenas parae evitar spam

Zumbis customizados:
45% de Chance de ser zumbi padrão
20% de chance de ser um rastejante
30% de chance de ser um zumbi mais lento
5% de chance de ser um corredor.

Dessa maneira hordas são gerenciáveis mesmo que solo, mas levam tempo devido ao número de zumbis e os poucos que correm adicionam uma camada de dificuldade e atenção pro player já que é fácil correr de uma horda apenas andando. Quanto mais importante o lugar mais zumbis por perto.
O player inicia com kit básico de sobrevivência.

Respawn básico de loot a cada 24h (tempo real)
ip: 191.222.228.177
Aberto a sugestões.
 
O jogo deu uma boa avançada desde a última vez que tinha jogado. Esses carros ficaram bem legais e a atenção com detalhes é incrível.
 

“We’re planning on doing NPCs pretty much next,” Simpson says. “Although there may be smaller builds in between, the next big thing that we’re working toward and talking about in the new year is going to be NPCs.”

Simpson says NPCs have been a hot issue for the Project Zomboid community for a long time – they’re both the most-requested feature, and their absence has been the source of the most criticism the Indie Stone has received.
 
Se eu fui host de um server e ai quero passar ele para um amigo ser host no pc dele, quais pastas eu devo transferir?
 
Rapaz, daqui há pouco vão perguntar se vale a pena clicar no botão baixar de um jogo free to play.

:bwahaha:
+ eh isso mesmo.

ex: dava pra eu te pego watch dogs legion por 50 centavos com o cupom do paypal, + aí desisti pq teria q baixar uns 70gb pra jogar 1 jogo genérico.:pense:
 
Coloquei vários mods, inclusive um com NPCs. São bem tapados, mas ajuda a dar um ar mais realista ao jogo e você pode escolher ignorar eles. Tem até bandidos que você precisa ter cuidado pra não levar bala.
 
Fiz um servidor porque servidor BR de ping baixo, só tem alguns nichos bem ruins especialmente pra quem está conhecendo agora o jogo ou voltando a jogar depois de muito tempo. Hardcore, pvp zoeiro sem limites e server que some depois de algumas semanas é só o que está tendo, pensando nisso investi pesado num server pra comunidade.
Espero que de certo!

Evento de lançamento semana que vem:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo