Projeto ATCS840 UP+Watercooling

desanimo começou a tomar conta,depois da mobo com defeito eu praticamente desisti do pc,coloqui as peças do water atge a venda,estou pensando no que eu faço.so nao desisti ainda por causa do user Smeagol_RP que me doou a chapa e nem o frete me deuxou pagar,estou muito grato a ele,mais uma vez obrigado.
water esta completo so me falta a mobo,para dar sequencia ao projeto

Fala Looks não desanima não irmão vai fundo.
Qual é o problema da mobo?
Verifica este anuncio meu aqui ó ve se a placa te ajuda e fazemos um negócio para vc não ficar na mão.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159837205-kit-placa-me-e-processador-para-micro-gamer-_JM

Abraços.

China.
 
O Water tá a venda ou não?
Cara, se não conseguir RMA vende no bazar talvez tenha gente que se interrese por ela pra mandar consertar..
vou sim ano q vem,mandei a desgramada devolva hauhuaa

Desiste não man! Passou essa pendenga danada pra nada? Vai fundo no projeto, vende essa mobo assim pra alguém que queira tentar algo e parte pra outra!
Depois se vc enjooar do wc vc vende fácil no bazar ;)
pendenga passou mas resolvi mexer com esse pc novamente so ano q vem

É mano, ñ desiste ñ, bola pra frente...
eu ñ manjo nada de WC, mas de insentivo sim... Uhusahuashuashuashuas

soh n deixar o desanimo tomar conta velho, na hora q vc terminar, vai ser gratificante ^^


Abraços, Up Up Up...


vlw pelo insentivo abraço


Fala Looks não desanima não irmão vai fundo.
Qual é o problema da mobo?
Verifica este anuncio meu aqui ó ve se a placa te ajuda e fazemos um negócio para vc não ficar na mão.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159837205-kit-placa-me-e-processador-para-micro-gamer-_JM

Abraços.

China.

vlw chande obrigado pelo apoio

ai vai um up de algumas peças,SLI GTX480,mas ja vou por a venda, e aproveitar os blocks pra 580 ou vendo tudo e parto pra um cross de 6990



dsc04657g.jpg

dsc04658f.jpg

dsc04659h.jpg

dsc04660u.jpg

dsc04661k.jpg

dsc04662l0.jpg
 
Peças lindas em Lookss vai nessa mano coloca esse projeto para frente que tenho certeza que ficará ótimo.

Abraços.

China.
 
Cara que VGA mais bacana, gostei viu,, se for colocar avenda mesmo me da um toque ... :D
 
a foto ta grande demais to no trampo não deu para ver muito bem, mais vc vai usar angulos de 45 graus no block? se for via matar o desempenho do sistema todo, eles retringem demais o fluxo, se por coloque apenas um de 90 graus

VGAs lindas parabéns
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo