[Projeto] Aynami Rei

Xarpire

New Member
Registrado
Olá a todos, este será meu primeiro mod case, o qual será baseado na personagem Rei Ayanami da série Evangelion. O projeto consiste em personalizar o gabinete Thermaltake V3 Black Edition com as cores da personagem e ter a imagem dela em uma das laterais.

O case a ser modificado:
gabinetethermaltakev3bl.jpg

Como não costumo pensar muito em detalhes ja fiz algumas coisas no case, tais como corte para acrilico, pintura e desmanche do mesmo como pode ser vista na foto abaixo:
foto0175k.jpg


Algumas coisas ainda estão para ser definidas tal como se pinto o interior de branco ou não, e se a imagem da Ayanami vai no acrilico ou na tampa lateral oposta. Por hoje e só, qualquer ideia ou sugestão e bem vinda.
 
Tenho uma foto de anime no meu case e outra de um game, uma do Dota2 e outra da Mio Akiyama.

20130106234539.jpg

20130106234508.jpg


A imagem que você vai por da personagem vai ser em adesivo ou você vai desenhar?
 
Tenho uma foto de anime no meu case e outra de um game, uma do Dota2 e outra da Mio Akiyama.

http://img267.imageshack.us/img267/6913/20130106234539.jpg
http://img20.imageshack.us/img20/6028/20130106234508.jpg

A imagem que você vai por da personagem vai ser em adesivo ou você vai desenhar?

Eu irei usar adesivo mesmo, ate porque e mais facil aplicar.

Bom essas são as fotos do meu pc atualmente quase concluído faltando algumas coisas incluindo a segunda VGA pro crossfire.

dsc01317iv.jpg


dsc01315g.jpg


dsc01316q.jpg


dsc01314d.jpg


E uma foto mostrando os componentes internos antes da montagem
foto0179j.jpg
 
Amigo pra 1º modificação, está muito bom mesmo, estou acompanhando aqui seu projeto!!!
 
Belo trabalho cara:notbad:, só acho que fica mais legal o interior pintado de branco tb, pra destacar mais ainda o hardware:true:, veja esta foto do meu projeto e como o hardware aparece bem mais quando o case é internamente branco:mondie:.

88726041.jpg

O recorte na tampa lateral também ficou massa, meus parabéns :joia:
 
Ta na moda e de bom gosto o branco em cases. Mano vai de branco no interior dele que vai ficar show!!!
 
Curto Evangelion e fiquei curioso com o resultado que terá esse seu projeto. Acompanhando!
 
muito bom, acompanhando!!
 
Depois de um tempo sumido venho postar as ultimas atualizações do meu projeto.
Bom depois de um tempo com a 6870 vi que ela não atendia mais a minha necessidade então peguei uma 7870 para substitui-la:
dsc01426vy.jpg


E seguindo a sugestão de alguns aqui eu pintei o interior de branco, e confesso que ficou melhor do que eu imaginava. Aproveitei e coloquei um pedaço de fita led branca que tinha sobrando aqui.
dsc01427cc.jpg


dsc01434gy.jpg


dsc01431oh.jpg


E isso por enquanto, já no proximo mês devo terminar o projeto com o adesivo e a colocação de mais fans junto com um water cooler da corsair e a substituição desses dois azuis.
 
Ficou muito boa a pintura em branco e a nova HD 7870. :megusta:




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo