[PROJETO] Bancada Backup

Realmente cortar acrílico com uma tico-tico, exige uma ótima coordenação motora.
 
Top mesmo em cara :megusta::megusta::megusta:
 
O H100 foi embora,a bancada ta aqui ainda.

DSCF2161.JPG

DSCF2165.JPG
 
Quanto você quer nessa bancada??
 
show de bola
 
Show hein !!! mto bem feita !!
 
​Muito top!
 
Cara vc tem muito talento..
meus parabéns
se fosse eu saia vendendo bancada, com o tempo abriria produção industrial em larga escala, ficaria rico :lol2:
 
Cara vc tem muito talento..
meus parabéns
se fosse eu saia vendendo bancada, com o tempo abriria produção industrial em larga escala, ficaria rico :lol2:

concordo, pelo preço que tava no bazar, 150 dilmas. tá excelente. se tivesse mais a venda, eu comprava com certeza.
 
Kraio, ficou TOP :notbad:
 
Nossa, ficou topssímo! Parabéns, ótimo trabalho, acabamento top.


Abraço!
 
parabens, acabamento perfeito
 
Ai posso fala uma parada vc n vai ficar bolado ?? ..... zoa ta muito show show srsrsrssrs:awesome::awesome:
 
Cara, sua bancada ficou perfeita, depois que vi o seu projeto, deu vontade de fazer a minha própria bancada, acho que vou fazer com acrílico 1/4" fumê (6,35mm de espessura) e fazer rosca para prender com parafusos inox, acompanhando aqui.^^
 
Show... acompanhando...

Eu tinha um projeto de fazer uma Banchetto 101, identica. Já tinha todos os esquemas dos cortes pra mandar fazer via corte CNC (acrilico e aluminio) só que não achei onde fazer esses cortes dai parei.

Essa ai ta muito boa... cortar acrilico com tico-tico tem que ter muita habilidade e uma serra de acabamento muito boa... excelente trabalho! :nobad:
Pessoal membros do forum sou novo aqui e peço que me perdoem se cometer algum erro .Estou com o projeto dessa bancada , mas ainda não consegui terminar , estou a procura de parceiros para terminar o projeto , visto que o corte das partes metalícas é muito caro , mas se o número de peças forem superior a vinte (20) unidades de cada o preço cai bastante se houver interessados fico no aguardo.Muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo