• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Big Walter Case! ! !

KraiO

"Aqui e Galo.."
Registrado
Projeto Big Water Case! ! !

Quase pronto,venho me empenhando a alguns dias ja,nesse watercooled,algumas peças faltam ainda chegar,como block Chipset,VGA e mangueiras de silicone.

Todo o sistema e da Neptuno:

Radiador Duplo Neptuno
Block CPU 775 Neptuno
Reservatorio Neptuno
Coolers utra ADDA 120 cm
Bomba Via Aqua in-line 2300

06-09-08_1331.jpg

06-09-08_1332.jpg

06-09-08_1333.jpg

06-09-08_1334.jpg

06-09-08_1335.jpg

06-09-08_1336.jpg


Aqui e o sistema ainda em fase de testes,para ver se não a vazamentos,ficou cerca de 3 dias direto,faltam ainda alguns acabamentos e como falei,estou esperando outros blocks chegarem.

Aqui tbm os brinquedinhos que chegaram,para me divertir com o Over ! ! !

06-09-08_1205.jpg


E8400
EAH4850 Asus
EcS P45T-A Black Series
OcZ Platinun R2 4GB.
 
desculpe a noobisse...mas é obrigatorio usar mangueiras de silicone?

eu nao posso usar mangueiras plasticas ou de borracha, iguais as de carro?

obrigado!
 
Show de bola

Na espera dos resultados
 
so quero ver esse e84 socado em over :D
legal o projeto
 
Muito bakana o projeto cara... qto + ou - gastou no conjunto?? Eu penso em fazer aki pro meu tbm... mas espero fazer depois de alguns ups no pc heheheh
 
Juro que quando li Walter,pensei que fosse o nome do dono do case rsrs...tá ficando bacana o projeto sim =D
 
sou totalmente noob em watercoolers...mas ultimametne tenho me interessado bastante neles...mas surgiram aalgumas duvidas...como por exemplo a bomba d'água quais seriam as especificaçoes dela?e qto ao radiador...qual eh usado existem modelos soh para watercooler ou são adaptados de putras coisas vlww!!!

e qto ao seu projeto esta ficando otimo!
 
Legal o sistema, parabéns.

Responde minha MP e e-mail, quando puder.

Obrigado!
 
cara, se eu fosse vc eu trocaria essas abraçadeiras hellermann por uma de metal, de preferencia aquelas q aperta com chave de fenda .... naum confio nessa abraçadeiras plasticas:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo