• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

projeto blue''480'' by carros l585

carros l585

Murilo ...
Registrado
bom pessoal eu so novo aqui:lol:
ai como naum tem nada pra faser ushuahsua
eu resoli postar meu projeto aqui :cry: mais ainda naum terminei ele hheheheheh





é isso ai pessoal :p
eu gostaria que vcs me deçem ideias e calro criticas hehehhehh
valeu t++:yes:
 
kra mto boa a iluminação

qual fonte vc ta usando

gostei mto do cabo sata;

tenta colokar os fans laterais iguais ao de traz do gabinete que vai ficar melhor:yes::yes:
 
kra mto boa a iluminação

qual fonte vc ta usando

gostei mto do cabo sata;

tenta colokar os fans laterais iguais ao de traz do gabinete que vai ficar melhor:yes::yes:
intaum eu to usando uma wisecase de 500w eu até que to gostando dela ela ta aguentando bem meu hard hehehehh
:lol:
eu vou comprar mais dois fans mesmo pra trocar os da lateral so que no site onde eu comprei esses acabo ai eu to esperando chega :D
ontem eu ja encomendei meu iceage 120 prima boss:sly:
valeu t++
 
Olha lá quem ta aqui!!!! kkkkkk...brother seja bem vindo ao forum viu (mesmo eu não sendo tão ativo e antigo:lol:) e como ja tinha acompanhado seu projeto, esta massa pacas! Em breve irei criar vergonha na cara e postar o meu tbm! Parabéns aew!!! :yes:
 
Olha lá quem ta aqui!!!! kkkkkk...brother seja bem vindo ao forum viu (mesmo eu não sendo tão ativo e antigo:lol:) e como ja tinha acompanhado seu projeto, esta massa pacas! Em breve irei criar vergonha na cara e postar o meu tbm! Parabéns aew!!! :yes:
num creio :huh: vc aqui num credito:lol:
blz cara intaum eu postei aqui mias pra passar o tempo mesmo em quanto resolvia aquele pipino la:cry:
amanha ja chega meu iceage 120 prima boss:wub:
valeu t++
 
Po ficou maneiro o cabo sata em, eu tenho 2 destes aqui, mas fiquei meio desanimado de comprar essas lampadas qdo vi o preço, meu case é td azul acho q vo tomar coragem achei q ficou legal, será q luz negra dá o msm visual?

vlw
 
Po ficou maneiro o cabo sata em, eu tenho 2 destes aqui, mas fiquei meio desanimado de comprar essas lampadas qdo vi o preço, meu case é td azul acho q vo tomar coragem achei q ficou legal, será q luz negra dá o msm visual?

vlw
esse ai sao de luz negra :lol:
bom agora vamus ao meu up hehehehehe
chego :up:
ehheheheh
seguem as fotos ^^








comparaçao de tamanho hhehehehhe :twisted:
o cooler box pareçe uma miniatura :p



apos a instalçao :twisted:
heheheheheheh :arght:








cooler da frente depois de limpo (pisc)


close no cooler (pisc)


bom pessoal por hoje é so!!!!! :shock: :?
comentem em fim.. mais tarde eu posto os teste com o cooler box e depois com o iceage 120 prima boss :yay:
 
porr
mais ficou parecendo um circo agora
heauheauheuaheuaheuha

mto filé esse cooler

parabens
 
cara, achei que ficou bom, dah pra melhorar tipo arrumar memlhor o lugar da fiaçaum que nao eh reagente, as lampadas, nao dah pra deixar uma em cima e a outra em baixo? mas tah quase perfeito, sobre que o colega falow sobre parecer um circo, eu acho que voce deveria diminuir a quantidade de cooler com led's pra nao matar o UV, sei lah neh, eh que eu curto mais UV... mas tah ficando bem legal...:yes::music::wave:
 
porr
mais ficou parecendo um circo agora
heauheauheuaheuaheuha

mto filé esse cooler

parabens
valeui cara
é vvd o circo ta a solta mais vai melhorar a hora queeu pintar de preto fosco por dentro:lol:
 
cara, achei que ficou bom, dah pra melhorar tipo arrumar memlhor o lugar da fiaçaum que nao eh reagente, as lampadas, nao dah pra deixar uma em cima e a outra em baixo? mas tah quase perfeito, sobre que o colega falow sobre parecer um circo, eu acho que voce deveria diminuir a quantidade de cooler com led's pra nao matar o UV, sei lah neh, eh que eu curto mais UV... mas tah ficando bem legal...:yes::music::wave:
é vdd
mais eu to penssando em trocar as CCs UV por azuis :)

eu acho que eu vo colocar a uv la em cim apra ver se fica melhor
valeu t++
 
bom eu aqui mais uma vez :lol:
agora com um pequeno up:snap:
esse é um sleeve um pouco diferente:p




e o bônus:

valeu t++
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo