Projeto casemod

Relrisson

Member
Registrado
E ai galera estou com um projeto vou postando ai se alguem tiver alguma dica fica a vontade para opinar

encontrei um gabinete antigo aki na minha casa como não quero gastar muito vou usar ele
ele esta branco mais minha intenção e dexar ele todo preto fosco
sam0809q.jpg
[/IMG]

pretendo começar pela frente dele pretendo mandar um fan verde na frente dele
sam0810o.jpg
[/IMG]
sam0811v.jpg
[/IMG]

por inquanto eu parei por ai to aceitando dicas no decorrer vo postando
 
Desculpa falar, mas essa frente é muito feia! :fuuu:
Tenta dar uma restilizada nela, digo nao só mudar as cores, mas um pouco do desiner, tpw a abertura ali em baixo pra usb tals, é feia, se conseguisse mudar ele..
 
então as cores to pensando em mandar a parte de dentro preto fosco e por fora preto com ums desenhos estilo grafite mais concordo essa frente e feia mesmo ashuahsua
 
Uma dica pra você amigo, é não usar essa frente de plástico, o que da pra você fazer é ao invés de usar essa frente, compra uma chapa de alumínio e personaliza ela pra colocar na frente. Iria melhorar pra caramba o visual.

[] ' s!
 
vc pode usar madeira e massa plastica tambem pra fazer uma frente melhor!!

acompanhando aki pra ver o que sai!!
 
Bem pensado galera, madeira ou metal, tendo as ferramentas sairá muito melhor que essa frente ai!:joia:
procura varios modelos de gabinete que curte e vai rabiscando no papel, roubando ideia de um, pedaço do outro... junta tudo com algumas ideias suas e faz a tua frente !
 
ficaria massa uma grade ali em baixo, eu iria cortar a parte mais afundada ali e por se fosse eu
 
AF to na duvida bem que tenho meu gabinet originau da positivo aquele que troca frente to com do de cortar ele mais acho que vo cortar
------------
positivo02210908.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo