[ PROJETO ] CM 690 II - By Guto Martins

A lateral ficou bacana do gabinete,curti

Obrigado!

Meu, queria ter coragem de cortar meu gabinete, ficou show

Hahaha, bora cria coragem ae e faz um projeto!

Muito lindo ,como eu queria um gabinete desses ...

Esse CM e o meu sonho de consumo.

Sonho que nao esta longe do alcance de ninguem, busca que vc consegue!

Guto eu tb te perguntei sobre os parafusos e vc ainda não respondeu...uahsuahsuahsuas
brincadeirinha...kkkk

É que amanhã estarei furando o meu para colocar apenas os parafusos e quero saber
o seguinte: quando furar o case e o acrílico o furo não vai ficar com rosca certo ?,
então será que o parafuso vai rosquear e vai ficar fixo o acrílico.
ou o parafuso é que vai fazer a rosca quando eu colocar ele?

hahahaha, desculpa aquilis, fiquei de ti mandar a foto e explicar como era e nao te passei, correria aqui ta fueda. Entao, no meu acrilico eu usei aqueles parafusos allen, com porcas. Nao da pra fazer a rosca no acrilico e a chapa de aco é muito fina. Vc vai ter que usar alguma porca interna fixa, que vc possa rosquiar os parafusos por fora e ela fique na mesma posicao. Usando alguma cola ao algo do tipo. Axo muito dificil fazer a rosca na chapa, ela eh muito fina, mais da pra tentar.

Muito loko Guto, Parabéns!Tenho umss perguntinhas...

*Quais são as medidas exatas do acrílico?Ainda não comprei o meu gabinete, e tenho um aqui de 40x40 de 2mm, pretendo usar na parte externa também, mais to achando que não vai ficar tão grande, quero ver o PC todo heheh.

*E a pintura na parte dos Hds e e dos Drives, só pintou com tinta spray mesmo ou passou algo a mais?

Acompanhando, ta demais o projeto!

Valeu man! Opa, a minha chapa de acrílico tem 30 cm de altura e 41 cm de comprimento. O acrílico que usei é de 3 mm de espessura. Haha claro claro. A pintura das partes de metal, foram com spray automotivo colorgin, e as partes de plastico, com um spray especial para plastico tbm da colorgin que ja vem com o selante para aderir no plastico na mistura.

Abraco!

Ficaria massa se tu conseguisse pintar as listras vermelhas de branco, ou até fazer um Cover de acrílico só ali na lateral pra não ter que Moddar a Vga.

Eh verdade, axo que ficaria legal, vou bolar umas ideias aqui e depois posto, valeu pela dica!
------------

Ficou da hora heim cara! Parabéns pelo Mod!!

Opa, Valeu!
 
Última edição:
ficou muito seu mod mn.. parabéns.. me diz uma coisa aqueles parafusos da da janela é o mesmo q vem no gabinete? vc comprou separado?
 
ficou muito seu mod mn.. parabéns.. me diz uma coisa aqueles parafusos da da janela é o mesmo q vem no gabinete? vc comprou separado?

Valeu cara, nao nao, aqueles parafusos eu comprei separado, sao parafusos allen.
 
muito show, queria saber fazer corte na lateral do gabinete tbm para colocar acrilico.
 
gostei das mudanças no CM 690 parabéns...
 
Parabéns Show de bola o case...

Obrigado, estou instalando a iluminacao de leds brancos, depois vou postar as fotos, acompanha ae!

muito show, queria saber fazer corte na lateral do gabinete tbm para colocar acrilico.

Valeu monedeira, eh facil mano, soh treinar um pouco e partir pro abraco, fica show!

gostei das mudanças no CM 690 parabéns...

Valeu xD, depois mais fotos acompanha ae!
 
O Guto, me diz aqui, comprei hj meu CM690 II só que já com a janela ... esses coollers da aerocool eles tem led né ??? fazem mt barulho ?? tem um bom fluxo de ar ???
Mt obrigado cara, seu pc ta lindo, espero que o meu fique tanto quanto o seu !! só que o meu, será azul com detalhes em branco ; )
abs
 
Nao sou o guto, mas meu tio tinha um CM690II , e sim, os cooler sao bons, fazem um barulhinho maneiro, nao tao alto e tem um bom fluxo de ar.
 
O Guto, me diz aqui, comprei hj meu CM690 II só que já com a janela ... esses coollers da aerocool eles tem led né ??? fazem mt barulho ?? tem um bom fluxo de ar ???
Mt obrigado cara, seu pc ta lindo, espero que o meu fique tanto quanto o seu !! só que o meu, será azul com detalhes em branco ; )
abs

Opa, uhum eles tem leds sim, em rotação máxima fazem um pouco de barulho, mais nada exagerado, mais fazem vento pra porra, sao muito fortes, otimo fluxo de ar. Obrigado manolo, vai ficar sem duvidas! Abraço!

Nao sou o guto, mas meu tio tinha um CM690II , e sim, os cooler sao bons, fazem um barulhinho maneiro, nao tao alto e tem um bom fluxo de ar.

É verídico!
 
Velho trabalho de profissional parabens valeu o esforço muito bem feito

Obrigado man!, Valeu mesmo, comentários assim que me inspiram.

Mas o projeto ainda nao ta finalizado, acompanha ae!

Proximas etapas:

- Pintar o Leitor de DVD de preto, a parte que fica dentro do gabinete;
- Instalar a fita de LEDs brancos da NZXT;
- Colocar as Grills pretas dos fans de baixo;
- Mod na 6950, pra trocar os frisos vermelhos por brancos, acho que vou pintar ainda estou vendo.

Por enquanto é isso, até final de semana, pretendo realizar essas modificações e postar as fotos.
Pessoal estou sujeito a dicas, ideias serão bem vindas.

Abraço a todos e boa noite!
 
Obrigado man!, Valeu mesmo, comentários assim que me inspiram.

Mas o projeto ainda nao ta finalizado, acompanha ae!

Proximas etapas:

- Pintar o Leitor de DVD de preto, a parte que fica dentro do gabinete;
- Instalar a fita de LEDs brancos da NZXT;
- Colocar as Grills pretas dos fans de baixo;
- Mod na 6950, pra trocar os frisos vermelhos por brancos, acho que vou pintar ainda estou vendo.

Por enquanto é isso, até final de semana, pretendo realizar essas modificações e postar as fotos.
Pessoal estou sujeito a dicas, ideias serão bem vindas.

Abraço a todos e boa noite!

com essas alterções aí, vai ficar mais top ainda........vai pintar os frisos da vga como ?
os frisos saí ou são fixos ?
 
Para pintar os frisos é fácil, desmonta a vga, e com fita crepe cobre os frisos que você não quer pintar, deixando exposto os que quer pintar, easy.
 
Parabéns pelo seu case viu...ficou lindo.... É uma sugestão apenas, será que no lugar desses com leds com o contorno transparente,não ficaria legal exemplo usar cooler como o Nzxt, já que o contorno é de uma cor sólida preto com a pá branca..?..mas de qualquer forma parabéns...sempre vejo ótimos projetos em cima desse 690II.
 
case ficou muito lindo.. quer me vender essa tampa lateral kkkkkk.. abraços.
 
Próximo UP quando vai ser ????

Abraços.....
 
Voltando! ALELUIA hahahaha

E ai pessoal, quanto tempo! Fiquei afastado dos mods por um tempo. Minha MR emperro e abandonei nunca canto. Consegui concerta-la esta semana e ja voltei com as ideias para finalizar este projeto! Mais a noite posto algumas fotos de novas mudanças, esperando a tinta secar!

Abraço a todos!
 
muito top em
 
Segue uma foto do psu cover que fiz com uns restos de acrílico aqui. Logo postarei mais fotos!

img096at.jpg


Abraços!
------------

Valeu, acompanha ai, que vai ter mais novidades!
------------
Pessoal, seguem duas outras foto de como está ficando, fiz um outro cover pras baias de 5.25!

img115n.jpg


img116u.jpg

Abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo