[PROJETO] COLOSSUS (Rev 2.0) - Case Labs STH10

hehehe.... consegui comprar uma das 5 que foi pra lá!




ta resolvido! ... video sai em breve



Essas presilhas de silicone não vão funcionar. Eu tenho um monte delas aqui, e tentei usar! fica tudo froxo. rs... fiquei revoltado com a Silverstone. Pô! que que custa incluir 4 parafusos, qualquer fabricante de fan vagabundo faz isso. Foi vacilo meu não me atentar a isso, mais tinha separado o feriado para montar o WC e no final não fiz nada. Agora acho que só no próximo final de semana vou conseguir finalizar tudo, neste próximo agora tenho compromissos então provavelmente não vai ter muitos progressos no sistema.
:poker:
Se tinha que ver minha esposa o dia que instalei BF3 aqui.. rs.... quase fui degolado....rs



valeu!!!

Ai mais um dando bola fora.... tb não vai poder ver o vídeo quando sair...
:trollface:


tão ae as fotos!


Mulher não gosta de computador. Gosta de facebook e orkut.. rs...isso funcionando, pode até ser em lata de sardinha que ta blz! rs... (antes que a mulherada que acesa o fórum me apedreje estou brincando!!!!!)
:seferrou:


eahehahea... to fazendo o possível aqui!


--------------------------------------------

enfim:

http://img443.imageshack.us/img443/889/img001qsr.jpg
http://img256.imageshack.us/img256/6681/img002ryu.jpg
http://img859.imageshack.us/img859/6702/img003s.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/2011/img004gu.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/5914/img005fs.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/2808/img007re.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/7994/img008ko.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/1907/img009fc.jpg
http://img831.imageshack.us/img831/6283/img010a.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/6826/img011oh.jpg

Tem mais por vir...
MOBO f*:fuckyeah:,muito projeto TOP no Adrena pqp:mother:.
 
Aguardando para conferir
 
Fala dimo... faz tempo que não posto algo.. hahaha
mano.. tava olhando seu gabinete... cara quando vi as fotos "Montando"... caraca... isso mais me pareceu um RACK ao invés de um Gabinete... hahaha ele é todo personalizavel mesmo então?? muito massa...
gostei da foto com ele do lado do XSPC cara ele ficou parecendo quase um ITX... hahahaha

Abraço mano.. e conferindo as atualizações...
 
Fala dimo... faz tempo que não posto algo.. hahaha
mano.. tava olhando seu gabinete... cara quando vi as fotos "Montando"... caraca... isso mais me pareceu um RACK ao invés de um Gabinete... hahaha ele é todo personalizavel mesmo então?? muito massa...
gostei da foto com ele do lado do XSPC cara ele ficou parecendo quase um ITX... hahahaha

Abraço mano.. e conferindo as atualizações...

monstruosa a diferença pro XSPC neh?!?!!fiquei imprecionado...
 
monstruosa a diferença pro XSPC neh?!?!!fiquei imprecionado...
Realmente... na real pelo que andei acompanhando ele é maior que o XSPC em todos os quisitos, mas acho que o que faz a maior diferença entre os 2 seria as baias para as 4 fontes... pelo que acompanhei aquele XSPC tem somente 2.... ((me corrijam se estiver enganado... ))

mas é monstruoso... se colocar minha R3E dentro de um gabinete desse... ela sim vai parecer uma ITX... hahah
outra as baias das PCIs cara aquele monte de saida de VIDEO... é somente um gabinete desse tamanho pra dar viabilidade para todas as 4 SLI ali... não??

Abração ae Dimo... e cara Sucesso no teu projeto...
 
Só tem projeto absurdo aqui, kct. Parabéns!
 
Gabinete monstro, para placa mãe monstro. Vai ficar demais esse gigante, vou acompanhar o progresso, mais não esqueça das ibagens :datena:
Em breve tem imagens, a correria ta muito alta aqui! valeu por acompanhar.

isso é só pra quem $$$!!kkkk
meu pentium ta nota 10 ainda kkkkk
Ou pra quem trabalha cerca de 16/18hs por dia! hehehe....

cara vamos montar logo esse case
estou sempre olhando aqui mas nunca postei nada
mas eu estou sempre acompanhando
eu e como eu acho todo mundo aqui esta ancioso para ver esse case pronto
Ta montado, o que não tenho é tempo para ajeitar as fotos hehe

i ai como anda o projeto?flw
Já estou usando, assim que der coloco fotos!!!

Vamo simbora dimo??? Como andam as coisas por ai? Abraço.
Já estou usando, assim que der coloco fotos!!!
MOBO f*:fuckyeah:,muito projeto TOP no Adrena pqp:mother:.
Valeu bro!!!

Aguardando para conferir
Assim que der coloco fotos, valeu por acompanhar.

Fala dimo... faz tempo que não posto algo.. hahaha
mano.. tava olhando seu gabinete... cara quando vi as fotos "Montando"... caraca... isso mais me pareceu um RACK ao invés de um Gabinete... hahaha ele é todo personalizavel mesmo então?? muito massa...
gostei da foto com ele do lado do XSPC cara ele ficou parecendo quase um ITX... hahahaha

Abraço mano.. e conferindo as atualizações...
E ai! cara... realmente é grande! ficou até difícil arrumar um lugar onde ele fique bom aqui, tive que trocar de mesa ehehaheheaea....qualquer gabinete acho que fica pequeno perto deste hehehehe

monstruosa a diferença pro XSPC neh?!?!!fiquei imprecionado...
É pior é que quando saio por ai e vejo os pçs "normais" eu realmente tenho noção do tamanho dele. Daqueles

Realmente... na real pelo que andei acompanhando ele é maior que o XSPC em todos os quisitos, mas acho que o que faz a maior diferença entre os 2 seria as baias para as 4 fontes... pelo que acompanhei aquele XSPC tem somente 2.... ((me corrijam se estiver enganado... ))

mas é monstruoso... se colocar minha R3E dentro de um gabinete desse... ela sim vai parecer uma ITX... hahah
outra as baias das PCIs cara aquele monte de saida de VIDEO... é somente um gabinete desse tamanho pra dar viabilidade para todas as 4 SLI ali... não??

Abração ae Dimo... e cara Sucesso no teu projeto...
cara.. comprar um cara desses ai pra por uma rampage dentro eu acho que não precisa. Eu comprei mais pq tudo que quero por em qualquer gabinete destes encontrados por aqui fica sempre apertado. Agora ta tudo resolvido!
O XSPC tem apenas um slot para fonte... o pq eu não sei, pq poderiam ter feito para duas. O XSPC é legal, mais não recomendo a ninguém não, existem soluções mais baratas e mais eficiente.
Valeu por acompanhar meu projeto!


Só tem projeto absurdo aqui, kct. Parabéns!
hehe Valeuuuu!


--------------
bom galera, aqui ta corrido pacas. O PC ta pronto, tem fotos, mais ainda não tive tempo de mexer nelas... em breve coloco por aqui... abraço e obrigado a todos que acompanham!
 
Carregando imagens .......
 
Ai Dimo descreve a sensação de ver o Colosso ganhando vida hehhehehehe
parabens :awesome:
 
Vixi dimobr, isso vai ser foda :D

Posta umas fotos da mobo no case.

Se é loco, o Wagner é muito tenso :p
Mó olho de cirugurgião...
 
Carregando imagens .......
Corre aqui ta brabo! .. uma hora posto heheh

que lageal cara ja rodando ja a maquina
e ai gosto?:coolface:
Cara...nem tem como não gostar eahaehaheheaea...
Problema é que a SR-X está no mesmo caminho da SR-2: muito bugs, bios com algumas deficiências... isso enche o saco, ainda mais levando em consideração o investimento. Ta vindo uma placa dual da Asus pra ver se passa a dor de cabeça hehehe.
O bom dela é que quando funciona.. ai... vixi... derruba tudo!!!! mais da trampo afinar.

deve ser uma **** maquina !! ta loko :awesome::awesome:
Sou suspeito pra falar, mais é sim! eaheaheaheahea

Ai Dimo descreve a sensação de ver o Colosso ganhando vida hehhehehehe
parabens :awesome:
Bah, depois de 2 meses ta tudo aqui andando, ainda não está finalizado mais está funcionando. Assim que acalmar tudo posto mais fotos... ainda falta organizar os cabos, nem mexi nisso.

Vixi dimobr, isso vai ser foda :D
Posta umas fotos da mobo no case.
Se é loco, o Wagner é muito tenso :p
Mó olho de cirugurgião...

Em breve tem fotos... ta faltando é tempo pra baixar elas e fazer upload. Além de trabalhar pacas eu preciso ajudar minha esposa com filha pequena... é osso.

----------------------

Para quem quer ver benchs, segue ai o único resultado que me interessa, o Cinebench!


Explicando a pontuação para o pessoal entender o quanto é forte esse processador:
01) BLCK 103 - é o máximo que consegui extrair em over desse processador... e provavelmente não sobe mais que isso mesmo!
02) Rodando stock, após atualização de BIOS
03) Rodando Stock, antes de atualizar a BIOS
04) Pontuação dos meus antigos E5620 (lembrando que aqui são dois processadores, as pontuações acima obtive com apenas 1!!!!!)
Depois pontuações são apenas para ref.

001bhh.jpg
 
Última edição:
Puxa Dimo eh paulera mesmo, vi um video do faster numa feira de overclock no japão e equipamento com SR-2 quase igual ao seu ( ate ele comentou na hora que era quase igual)
achei D+, eh bom quando funfa melhor q o esperado

parabens :pirata:
 
E ai Dimo, quando teremos mais :datena:
 
Corre aqui ta brabo! .. uma hora posto heheh


Cara...nem tem como não gostar eahaehaheheaea...
Problema é que a SR-X está no mesmo caminho da SR-2: muito bugs, bios com algumas deficiências... isso enche o saco, ainda mais levando em consideração o investimento. Ta vindo uma placa dual da Asus pra ver se passa a dor de cabeça hehehe.
O bom dela é que quando funciona.. ai... vixi... derruba tudo!!!! mais da trampo afinar.


Sou suspeito pra falar, mais é sim! eaheaheaheahea


Bah, depois de 2 meses ta tudo aqui andando, ainda não está finalizado mais está funcionando. Assim que acalmar tudo posto mais fotos... ainda falta organizar os cabos, nem mexi nisso.



Em breve tem fotos... ta faltando é tempo pra baixar elas e fazer upload. Além de trabalhar pacas eu preciso ajudar minha esposa com filha pequena... é osso.

----------------------

Para quem quer ver benchs, segue ai o único resultado que me interessa, o Cinebench!


Explicando a pontuação para o pessoal entender o quanto é forte esse processador:
01) BLCK 103 - é o máximo que consegui extrair em over desse processador... e provavelmente não sobe mais que isso mesmo!
02) Rodando stock, após atualização de BIOS
03) Rodando Stock, antes de atualizar a BIOS
04) Pontuação dos meus antigos E5620 (lembrando que aqui são dois processadores, as pontuações acima obtive com apenas 1!!!!!)
Depois pontuações são apenas para ref.

http://img837.imageshack.us/img837/8370/001bhh.jpg


muito bom dimo... sua pontuação foi ultrapassada muito bem com o novo processador... agora quando colocar os 2 será de quebrar o queixo... hahahahaha

dimo aguardando novas atualizações aqui... voltei pra cá pois lá não estava tendo muitas ideias... mas estou te acompanhando nos 2...

Abraçao ae... até mais,
 
O Colossus (ainda montado no STH10) eu deixei no brasil com meu irmão....ele só usa pra jogar, então só foi feito upgrades nas gpus para as 1080.
Eu atualmente estou usando Threadripper, e por coincidência começo a montar uma segunda estação amanhã!.... desta vez vou usar um case bem menor, vou de Panteks P600S. :)
 
Última edição:
O Colossus (ainda montado no STH10) eu deixei no brasil com meu irmão....ele só usa pra jogar, então só foi feito upgrades nas gpus para as 1080.
Eu atualmente estou usando Threadripper, e por coincidência começo a montar uma segunda estação amanhã!.... desta vez vou usar um case bem menor, vou de Panteks P600S. :)
jovem teria como vc postar como esta atualmente o seu sth10 ? Eu tenho um também mas ainda estou procurando ideias pra fazer os loops.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo