[PROJETO] Corsair 750D + WC RIGID TUBING

Ta ficando ótimo brother, parabens.
Eu também tive muito trabalho com os tubos em meu antigo projeto, cheguei a desistir, mas muitos amigos deram força e pediram pra continuar e assim fiz.
Posta mais fotos pra noix ai.

Gostei do ser gabarito ehn, muito show.

Valeu wiliamcarlos ... Agora já estou acostumando com as dobras estava com muito receio ... Mas depois vê q não é tão difícil assim... Mas no princípio sofre:fuuu::fuuu:...

Segue mais fotos....

7DB648F5-00E5-4981-B7DC-82B022DD0997.jpg


A4D93608-44E6-40C5-B069-59597E068FC7.jpg


AF5D2D3E-D12A-4793-98DB-287CFB97C3F6.jpg


42515A13-EF30-4B32-AECE-E41DE1712820.jpg

------------
não rola uns paracords pretos nos tubos?
:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Não pq o fluido será branco... Aí vai esconder ele... Vou usar o mayhems...
 
tem que ter mt paciência pra mexer com esses tubos capaz kkk, mas no final vale a pena.
vai ficar foda pra crrl isso em.:dog:

Realmente tem q ter paciência .... Pra vc ter uma idéia pra fazer a ligação da bomba para vga levei 1 hora e pouco.... Pois toda hora tem de medir , ver distância ... Alinhamento e mais e mais detalhes... Mas está saindo ...

Olha umas das dobras ....

5FB427B8-A5F0-4D1E-81CE-54481C7E65B3.jpg


A1FF52D9-E8A3-4DD2-B53D-18EA54FF43D0.jpg


86E2C6C1-DFEA-4B73-B317-C22F6DC68E0A.jpg

------------
clap clap clap !! Muito bom, tá pintando um dos melhores wc que já vi ! faz um vídeo depois quando tiver ligado pra nóis !

Que isso fera... Agradeço... Pode deixar que faço sim um vídeo ... Mas ainda falta iluminação tbm... Mas para vcs terem idéia de como aqui na minha cidade é um roubo fui ver fita de led que tem numa loja aqui e adivinha são R$100,00 o metro... Falei pro vendedor c era de ouro... Fico indignado ....cidade pequena o povo aproveita....
 
Valeu wiliamcarlos ... Agora já estou acostumando com as dobras estava com muito receio ... Mas depois vê q não é tão difícil assim... Mas no princípio sofre:fuuu::fuuu:...

Segue mais fotos....

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/7DB648F5-00E5-4981-B7DC-82B022DD0997.jpg

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/A4D93608-44E6-40C5-B069-59597E068FC7.jpg

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/AF5D2D3E-D12A-4793-98DB-287CFB97C3F6.jpg

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/42515A13-EF30-4B32-AECE-E41DE1712820.jpg
------------


Não pq o fluido será branco... Aí vai esconder ele... Vou usar o mayhems...
SHOW!!!!!!!!!!!!!! :freddy:
 
Ta ficando muito doido cara, só imagino o trabalho que deve ser dobrar isso tudo na mão e garantir que fique preciso mesmo assim
 
Ta ficando muito doido cara, só imagino o trabalho que deve ser dobrar isso tudo na mão e garantir que fique preciso mesmo assim

:joia: trabalho da mas o resultado compensa o esforço ... Pra ter uma idéia to a quase 2 meses com o pc desmontado.... Já to ficando louco sem jogar ....:damn::damn:
 
Realmente tem q ter paciência .... Pra vc ter uma idéia pra fazer a ligação da bomba para vga levei 1 hora e pouco.... Pois toda hora tem de medir , ver distância ... Alinhamento e mais e mais detalhes... Mas está saindo ...

Olha umas das dobras ....

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/5FB427B8-A5F0-4D1E-81CE-54481C7E65B3.jpg

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/A1FF52D9-E8A3-4DD2-B53D-18EA54FF43D0.jpg

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/86E2C6C1-DFEA-4B73-B317-C22F6DC68E0A.jpg


Ainda me arrisco nesse um dia, mas como nunca fiz nada de wc deixa pra qnd tiver mais experiencia:haha:
 
:joia: trabalho da mas o resultado compensa o esforço ... Pra ter uma idéia to a quase 2 meses com o pc desmontado.... Já to ficando louco sem jogar ....:damn::damn:

Da muito trabalho mesmo,quando fiz o meu primeiro trabalho com tubos foi maior sufoco, tinha momentos que eu largava tudo e deixava pra lá, depois eu terminava. kkkkk

O resultado vai aparecendo e a satisfação tb, hoje já esto em meu terceiro projeto com acrílico, então já estou saturado com a dificuldade e sei que na hora que a paciência acabar é melhor deixar pra depois.

E sei muito bem o que está passando sem PC ai, aqui to no mesmo caso. meses em PC, sem jogar, acabei de comprar meu SLI e nem usei direito. kkkkkkkk
 
:joia: trabalho da mas o resultado compensa o esforço ... Pra ter uma idéia to a quase 2 meses com o pc desmontado.... Já to ficando louco sem jogar ....:damn::damn:


ehueheue, eu não aguentaria. To mexendo no meu pc tambem, coisa pequena, mas deixo a mobo em cima de uma caixa pra poder usar
 
Ainda me arrisco nesse um dia, mas como nunca fiz nada de wc deixa pra qnd tiver mais experiencia:haha:

Wc começa assim primeiro com tubos flexíveis ... Aí vc c acostuma aí quer novos desafio e parte pro rígido ... Sempre evoluindo...
------------
Da muito trabalho mesmo,quando fiz o meu primeiro trabalho com tubos foi maior sufoco, tinha momentos que eu largava tudo e deixava pra lá, depois eu terminava. kkkkk

O resultado vai aparecendo e a satisfação tb, hoje já esto em meu terceiro projeto com acrílico, então já estou saturado com a dificuldade e sei que na hora que a paciência acabar é melhor deixar pra depois.

E sei muito bem o que está passando sem PC ai, aqui to no mesmo caso. meses em PC, sem jogar, acabei de comprar meu SLI e nem usei direito. kkkkkkkk

Isso é verdade qdo acaba a paciência tem q parar... Sobre o sli tbm entendo... Qdo estava com o cross de r9 290x tbm tive espererar pra ligar as duas da uma ansiedade q só quem passa entende...
------------
Olha aí as crianças como eram....

eaqh.jpg

------------
Não sei pq minha mulher fala q faço bagunça e q tenho de arrumar.... :haha::haha:

232BABA0-FAB9-49FB-B48E-1D3FF75DA231.jpg
 
Wc começa assim primeiro com tubos flexíveis ... Aí vc c acostuma aí quer novos desafio e parte pro rígido ... Sempre evoluindo...
------------


Isso é verdade qdo acaba a paciência tem q parar... Sobre o sli tbm entendo... Qdo estava com o cross de r9 290x tbm tive espererar pra ligar as duas da uma ansiedade q só quem passa entende...
------------
Olha aí as crianças como eram....

http://imageshack.com/a/img30/4529/eaqh.jpg
------------
Não sei pq minha mulher fala q faço bagunça e q tenho de arrumar.... :haha::haha:

http://i20.photobucket.com/albums/b204/actafool/pc/232BABA0-FAB9-49FB-B48E-1D3FF75DA231.jpg


:lol2::lol2::lol2:

Cara, tua mulher merece é um prêmio, seu eu fizer isso aqui em casa acordo capado !! :bwahaha:
 
Caramba! haja habilidade para fazer estas curvas no acrilico :notbad:
Ansioso pra ver tudo pronto :megusta:
 
Esse projeto ta cada dia melhor, parabéns amigo eu babo nesses tubos de acrilico! mais tenho medo de fazer no meu e dar vazamentos por que pode ficar mau encaixado né?
 
Esse projeto ta cada dia melhor, parabéns amigo eu babo nesses tubos de acrilico! mais tenho medo de fazer no meu e dar vazamentos por que pode ficar mau encaixado né?

Obrigado... :joia:

Difícil ficar mal encaixado... Por causa de ser rígido ... Só fazer nas medidas certas ... Vo te contar no começo da um pouco de trabalho mas aí se acostuma e começa a pegar o jeito... Ainda tenho que upar as últimas fotos para por aqui... O projeto está saindo como eu queria ... Ainda falta coisas a realizar como encher o sistema e testar vazamentos .... Iluminação ... Organização de cabos... Mas está com 70% concluído ... Vamus ver o que eu consigo fazer nesse fim de semana...
 
Está pronto as dobras, já já mais fotos, mas primeiro tenho q arrumar um pouco a bagunça ....:haha::haha::haha:

ê... num arrume não...
para voce ver.... kkkkkkkkkk
o chicote come solto xD
 
Aguardando ups, projeto muito top.. parabéns !
 
suas curvas são bem abertas , isso e muito bom porque não diminuí os golpes de ariete e assim não diminue a presção da agua.
não tem como vc fechar a lateral da cover?
 

Primeiramente, o projeto tá show de bola hein! :awesome:

Agora, me diz uma coisa, esse suprador, é daqueles que pode ser usado para retrabalho de componentes de placas? Tipo vga, mobo etc...? Pagou quanto e comprou onde? Preciso de um desses para começar meu projeto e tentar arrumar uns hardwares que estão aqui parados...

Ahhh, já ia esquecendo, o paracord, comprou no mercadolivre, sabes o vendedor? Estou querendo fazer o mesmo na minha fonte... mas não sei ao certo qual comprar, os tamanhos são tudo o mesmo? Digo o diametro deles, queria algo que ficasse mais justo nos fios... me recomenda algo?

No mais é isso aí, e novamente parabéns pelo projeto! :awesome:
 
Cheguei atrasado, mas li todo o tópico, parabéns pelo projeto, com certeza no final vai ficar monstro.
 
suas curvas são bem abertas , isso e muito bom porque não diminuí os golpes de ariete e assim não diminue a presção da agua.
não tem como vc fechar a lateral da cover?

pretendo sim... falta alguns ajustes...
------------
Muito bom ehn, gostei do resultado.
Qual será a cor do fluído?

mayhems ice pastel white... brancoo... acho q vai ficar loco...:awesome::awesome:
------------
Primeiramente, o projeto tá show de bola hein! :awesome:

Agora, me diz uma coisa, esse suprador, é daqueles que pode ser usado para retrabalho de componentes de placas? Tipo vga, mobo etc...? Pagou quanto e comprou onde? Preciso de um desses para começar meu projeto e tentar arrumar uns hardwares que estão aqui parados...

Ahhh, já ia esquecendo, o paracord, comprou no mercadolivre, sabes o vendedor? Estou querendo fazer o mesmo na minha fonte... mas não sei ao certo qual comprar, os tamanhos são tudo o mesmo? Digo o diametro deles, queria algo que ficasse mais justo nos fios... me recomenda algo?

No mais é isso aí, e novamente parabéns pelo projeto! :awesome:

valeu ai :joia::joia:

bom o soprador eu comprei em sao paulo na santa efigenia... da marca instrumeter... muito bom agora nao sei c da para reparo em placas , eu creio q sim pq aquece pra caramba... sobre o paracord é so vc procurar o de 1/8 ta aki o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555434017-sleeved-paracord-branco-5mt-_JM

mais uma vez obrigado... :joia::joia::joia:
------------
Cheguei atrasado, mas li todo o tópico, parabéns pelo projeto, com certeza no final vai ficar monstro.

valeu ai... :joia::joia::joia: tamu tentando deixar maneiro...:awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo