Projeto Cosmo X-Craft 360

Pessoal gostaria de saber se esse material que eu estou pedindo esta certo ou tenho que altera alguma coisa como e meu primeiro WC estou com duvida.

Como eu posso ter a medida de quantos metros de mangueira eu tenho que pedir.

Segundo qual Fan eu pesso para o radiador.

O que vc acha do CPU Block . OBS eu sei que eu tenho que pedir o base dele para amd que eu ja achei na Newegg.

 
Pessoal gostaria de saber se esse material que eu estou pedindo esta certo ou tenho que altera alguma coisa como e meu primeiro WC estou com duvida.

Como eu posso ter a medida de quantos metros de mangueira eu tenho que pedir.

Segundo qual Fan eu pesso para o radiador.

O que vc acha do CPU Block . OBS eu sei que eu tenho que pedir o base dele para amd que eu ja achei na Newegg.

bom amigo, o block se poder troque por um EK HF, ele jah vem com o back para AMD
a mangueira 8 feet (2.4 metros) ja é o suficiente
quanto aos fans, como esse radiador se casa melhor com fans de alta rotação, SCYTHE ULTRA KAZE 3000 RPM é uma ótima pedida, porem o nivel de ruido é bem grande ou Scythe Gentle Typhoon 1850 RPM se preferir algo mais silencioso
 
poderia trocar o block por um EK pelo suporte universal para AMD mais o enzotech são de qualidade são menos conhecido pela galera mais tenho um amigo que mexe com WC ja faz uns 8 anos e ele tem um enzotech deste ele é muito bom!
o black ice GTX é bom para fans de alta potência aka os ultrakase
realmente 8 ou 9 feet de mangueira é o ideal
 
Estou com duvida em 3 Fans o Ultra Kaze nao tenho como eu colocar por ele ser muito espeço.

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=36_49&products_id=2888

http://www.performance-pcs.com/cata...ge=product_info&cPath=36_49&products_id=27664

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=28613

Alguem pode me endicar algum radiador top so que mais fino para ver o que eu vou decidir .

E so nao entendi a parada de fluido direito.

tem que comprar alguma coisa na ppcs?
Qualquer um dos fans estaria bem servido, mais acredito que para o black ice o silverstone seria melhor indicação por conta do sua alta rotação

Radiador fino não é top! o black ice tem praticamente o tamanho padrão dos radiadores nem grande demais e nem fino demais

Quando vc importa qualquer liquido que seja que os fiscais da receita não sabem o que é o seu real composto eles mandam para anvisa verificar sobre o mesmo se ele é algum produto toxico, remédios, conteudo alcoólico que precisa de papeladas para se importar ou até mesmo conteúdo para bombas, por isso sua encomenda ao todo é enviada para anvisa, se vc já acha que a receita demora para despachar suas encomenda então se prepare que a anvisa demora mais ainda!

Por isso o mais indicado é algumas solução mais fácil

PT-Nuke + Água destilada, Água desmineralizada ou Água deinozada pois o PT-Nuke é um vidrinho tão pequeno que nem se percebe que ele está no meio das suas peças

Silver KillCoils .999 nada mais é que uma fita fina de prata .999 que vc coloca dentro da mangueira e tem a mesma função dos fluidos.

Ou compra uma fita fina de prata .999 que vc coloca dentro da mangueira e tem a mesma função dos fluidos.

Aqui e aqui vc ve a função da prata .999

PT-Nuke e Prata .999 em contato com a água a prata mata todas as bactérias e algas e para um líquido totalmente translúcido água destilada ou deinozada e prata.
 
Daqui a pouco já vou pedir meu 8 Slot pro Cosmos Pure.. Até acho que cabe..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo