Projeto - Elite 334 ATI Edition.

Davi Basto

know-it-all Member
Registrado
Bom galera como mudei de uma GX2 para um CF de 4850, resolvi tbm fazer um pequeno mod no meu case transformando o Elite 334 nvidia edition em um ATi edition.
eu particulamente gostei mt do resultado. segue umas fotos:

Antes

b97wjp.jpg


6nro2b.jpg


Aqui desmontando para pintura.

1z15y4o.jpg


interior pintando de preto fosco. DICA - o elite tem o interior pintado com uma tinta cinza, entao so fiz lixar e aplicar a tinta preto fosco para altas temperatura que segundo meu pai é mt dificil de soltar. Ele tinha razao nao risca de jeito nenhum, mas tem que esperar 72hrs! eu fui inventar de mexer uns 3 hrs depois que pintei e descascou, ai pintei de novo.

s4qgbb.jpg


Fans que tbm pintei e a parte frontal. mandei fazer um adesivo ATI em alto relevo para colocar no ligar onde tinha o logo da Nvidia.

293hk61.jpg


instalando os Fans.

2hnrs76.jpg


janela lateral onde adaptei uma telinha vermelha no lugar do acrilico.

14c5tvd.jpg


interior montado e tbm a barrinha de leds que fiz. Esse Hyper Z600 pretendo trocar por um H50 para poder colocar um cooler na lateral. Pura necessidade pq gosto de cooler.

6qyvxz.jpg


iequxz.jpg
 
Última edição:
FIcou show o interior cara, muito criativo da sua parte. Parabéns pelo mod e pelo PC.
 
Show de +, da pra pintar essa parte emcima do z600? se der, pinte-a de vermelho, quero ver como vai ficar com o logo da ati.
 
FIcou show o interior cara, muito criativo da sua parte. Parabéns pelo mod e pelo PC.

Vlw Sniper!

Show de +, da pra pintar essa parte emcima do z600? se der, pinte-a de vermelho, quero ver como vai ficar com o logo da ati.

vlw cara! Pintar o Z600 acho que nao ficaria legal, alem do mais pretendo vende-lo em breve ai nao rola a pintura..
 
Muito bom, realmente ficou bonito a arrumação com a duas vgas que me são muito familiares hein HAUaHUAHU.
 
Cara, ficou show demais, mas tipo, sabe o nome 'XFX' escrito do lado da vga ?
Ja vi um cara que usou canetinha marca texto pra ressaltar o nome, tu podia usar um vermelho, pra dar mais uma detalhada hehe
Mas ta fera demais, parabéns cara!
 
Muito bom, realmente ficou bonito a arrumação com a duas vgas que me são muito familiares hein HAUaHUAHU.

hahah acho que vc as conhece mt bem!

Cara, ficou show demais, mas tipo, sabe o nome 'XFX' escrito do lado da vga ?
Ja vi um cara que usou canetinha marca texto pra ressaltar o nome, tu podia usar um vermelho, pra dar mais uma detalhada hehe
Mas ta fera demais, parabéns cara!

vlw pelos elogios cara, curti bastante tbm!
Qnt aos nomes "XFX" nas vgas nao pretendo fazer alteraçoes, pq qnd for vender desvaloriza né!
 
Davi Basto disse:
vlw pelos elogios cara, curti bastante tbm!
Qnt aos nomes "XFX" nas vgas nao pretendo fazer alteraçoes, pq qnd for vender desvaloriza né!

É verdade !
E como tu pintou essas pás desses fans ? alguma tinta em especial ?
 
Ficou show hein! parabens pela força de vontade de fazer o trampo! hauahauha acho mto massa mod's mas tenho mó preguiça de fazer hauhaua
 
Deixa eu t pergunta...Ond vc axou o H50 pra comprar???Tô kerendo um mas ñ axo em lugar nenhum....
 
só faltou o simbolo da ati na frente, será que acha para vender?
 
entao galera o simbolo da ATI nao achei pra vender, entao mandei fazer um adesivo alto relevo deve estar chegando semana que vem.
 
E ai quando é que vc vai comprar uma VGA Nvdia denovo?


kkk!

Brinks, man... muito criativo! O trampo ficou de 1º :thumbs_up

Parabéns!
 
Ficou muito legal, utilizou a idei inicial, e fez algo bem feito. Ficarei no aguardo do adesivo da ATi.
 
Ficou tri massa o case!
Tipo tirando onda da nvidia!
Muito tri! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo