Projeto 悪 Elite

ai seria bacana vc por uma lateral inteira de acrilico e realmente pintar o interior do gabinete xD ja tive um gabinete preto com neons era show
 
ja to planejando pintar o interior do gabinete, assim como arruamr a gambiarra da lateral.. (tirar essa meleca, lixar tudo e pintar... colocar a nova lateral sem borrachas U)

alem de colocar o insulfime na janela pra deixa so o desenho iluminado, e um pouco do interior

eu tava mesmo era querendo trocar os fans... esses sao muito barulhentos apesar de estarem ligados no controlador...

a lateral inteira nao seria muito bom nao... nao teria como prendela de um jeito facil... so iniciante no casemod ainda xD

meu proximo projeto eh mais ambicioso... montar um HTPC num gabinete de um DVD Player LG antigo... so to precisando de tempo e ferramentas
 
ano novo, pecas novas!!

troquei processador, pintei o gabinete (por dentro ficou 10, por fora ficou mais ou menos... acabou a tinta e fiquei com medo de lixar demais....)

chegou a lateral nova tambem, errei os furos do fan em milimetros, mas usando parafusos mais finos deu certo...

lm0059.jpg

lm0063.jpg

lm0071.jpg

lm0064.jpg

lm0068.jpg

lm0070.jpg


agora falta a iluminacao e o insulfilme...

mais tarde troco os fans...
 
chegou o cold cathode azul e coloquei alguns detalhes com leds!






 
show de bola cara, teu casemod ficou show.
o acrilico ficou perfeito.
 
show de bola cara, teu casemod ficou show.
o acrilico ficou perfeito.

vlw!

ainda falta arrumar os cabos direitinho e dar um jeito de esconder eles...

desisti do insul-filme... os leds nao ficariam legais com ele...

agora so falta meu novo teclado chegar e ja terei encerrado esse....

mas ja to planejando o meu proximo.. vai ser um htpc com as minhas pecas antigas! gabinete provavelmente de video velho ou dvd velho....

mas so vo comecar depois de comprar uma micro retifica
 
por mais que eu ache borracha U feio
no teu o acabamento fico bom
parabens fico muito bom!
planejo fase um mod no GS1000 SE daqui uns anos mas só com micro retífica hauahauhauhuahua
 
por mais que eu ache borracha U feio
no teu o acabamento fico bom
parabens fico muito bom!
planejo fase um mod no GS1000 SE daqui uns anos mas só com micro retífica hauahauhauhuahua

obrigado cara!

tambem nao so fan de borracha U, mas o corte aki nao fico exatamente reto... se eh q me entende

xD
 
bom... troquei os fans por uns mais silenciosos...

troquei os do ice cube tambem... de 92mm pra 120mm

com tudo no minimo, nem da pra perceber que tem fan ali.... so o da fonte que da pra escutar (e olha que era o mais silencioso...)

lm0018.jpg


coloquei leds neles... dei acabamento com fita magica da 3g... uma de 19mmx5m

lm0020.jpg

lm0021.jpg


achei que as pas laranjas atrapalhariam a iluminacao... ate que ficou bom...

a ideia era trocar os fans para os amber series e trocar a iluminacao para laranja... mas como comprei o cold cathode azul a pouco.. decidi manter azul...

lm0029.jpg

lm0026.jpg
 
lndnfsu2, bem bacana o projeto curti a gravação que você fez... na lateral do acrilico...

Agora quanto aos leds, vc já comprou eles "montados" como na foto alí? com resistor e fios soldados?
 
Ficou Show esse seu casemod , parabens ! . Soh uma perguntinha , qnto vc pagou nos coolers Acasa ???
 
lndnfsu2, bem bacana o projeto curti a gravação que você fez... na lateral do acrilico...

Agora quanto aos leds, vc já comprou eles "montados" como na foto alí? com resistor e fios soldados?

vlw! comprei ja montado sim... economiza tempo e sai pelo mesmo preco!

so precisei soldar um fio no outro ja no fan

Ficou Show esse seu casemod , parabens ! . Soh uma perguntinha , qnto vc pagou nos coolers Acasa ???

R$27,90 na Spon, mas usei um vale de 30 reais que eu tinha ake
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo