• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Evga Scarlet

_-NoturnO-_

HexaCampeão!
Registrado
E ae moçada, beleza?
Pois eh, eu to de molho em casa. E como o ócio eh o pai da criação, resolvi meter a mao na massa, e fazer meu primeiro Case mod.


Comprei um gabinete Full Tower Atx usado daqueles antigos.

E comecei.
Ja aviso de ante-mão q nao vai ser nada de excepcional, ja q eh meu primeiro. Mas to me esforçando.

Primeiro vamos a minha ideia :

Preto brilhante por fora
Preto fosco por dentro
Iluminaçao toda vermelha
E ainda to pensando em fazer os pesinhos vermelhos.

Case antes de mexer






As ferramentas:








Coisinhas q comprei pra botar no case:



Inicio dos trabalhos:

22/03:

Removi todos os arrebites e desmontei o case por completo, pra iniciar o projeto de botar a fonte embaixo.






Arrumei o novo corte pra fonte, e iniciei o corte pros dois fans de 80 traseiros.






23/03:


Terminei o corte dos fans traseiros e furei (errei algumas vezes a posiçao de um dos furos -.- ahuehaueh )





E terminei a janela lateral:





Contabilizando uma serra quebrada na tico tico:




Update 27/03

Montei o pc pra testar o case invertido mesmo antes de finalizar.
E fiz o corte de 120 frontal.

DSC04479.jpg

DSC04478.jpg

DSC04476.jpg

DSC04480.jpg



Update 03/04

Colocação das baias internas.


Atualizarei sempre esse topico com mais imagens.

Sugestoes, criticas e elogios sao bem vindos.

Abraço galera.
 
Última edição:
Acerta o link das imagens pois não dá pra ver a maioria das fotos!
 
depois de brigar um pouco com o photobucket acertei aqui.

:yes:
 
Vamo nessa meu camarada.
Certo desse case ficar bacana.
Good Luck :thumbs_up
 
Agora sim, vou acompanhar aqui na expectativa!

Vai ter algum desenho na lateral ou só janela mesmo?
 
Agora sim, vou acompanhar aqui na expectativa!

Vai ter algum desenho na lateral ou só janela mesmo?

Minha intençao eh fazer o logo "E" da evga no meio dos furinhos .... mas ainda to estudando isso... nao sei se "dou conta" de fazer ahuehauhe
to aprendendo a mexer com a dremel ainda.
 
Opa, acompanhando o tópico, to achando q vai ficar legal esse mod ai.

só vou pedir pra postar as fotos maiores pelo menos 800x600, acho q fica melhor pra visualizar, do q ter q abrir cada uma separadamente.

flw
 
cara seu corte da lateral ficou melhor do que o corte que os caras fizeram aqui no meu gabinete, isso que é funilaria ein, cobraram 10 reais e ainda estragaram, é froid, se eu tivesse ferramenta ^^
boa sorte ae, to acompanhando!
 
Po mandar fazer e ficar uma bosta eh foda. Eu ia fica mto puto.


Qto ao tamanho das imagens postei thumbs pq ja tinha upado as fotos e nao vi q tavam enormes.
Nas proximas do resize e posto 800x600
 
Parece q vai ficar show!!!!
 
Update.
Hoje chegou o restante das peças
nao resisti e montei no case mesmo pela metade ahuehauea

da pra ter um preview de como ficará.
É bom q eu identifiquei uns probleminhas no mod antes de pintar.

Fotos no primeiro post.
 
Bacana hein.
Quer dizer então que conseguiu inverter de boa....show.
Tenho que levar o meu full lá no Huramod p/ gente começar a arte hehehe...já sei até o nome do título do tópico " Projeto Frigobar" :D

Grande Abraço Not:thumbs_up
 
o frigobar vai ficar show cara, invertido ficou massa... pena q a vga meio q tampa o simbolo da Evga na mobo.

mas ta bunito.
 
nossa veio feião hein gauhauhaua
 
nossa veio feião hein gauhauhaua

hauehuahe

quando vc vier cortar o case aqui em casa
eu vo fazer todo torto
aheuahe

essa semana ta foda de andar com o case
faltando tempo
 
estou na duvida se compro o guitar hero 5 com guitarra ou pego um thermaltake V3 e encho de viadagem igual o meu atual dos tranformers.
 
Pequeno Update hj.
Ontem consegui fixar onde ficarão os hds e o Dvd no case... tive q dar uma improvisada e eliminar uma parte do suporte pra dvd.
Gostei do resultado.
Agora vou partir pros cortes da frente.

Segue as fotos:

DSC04495.jpg

DSC04496.jpg



Aproveitei q tava com a mao na massa e cortei uma janela no TT V3 do meu amigo:

DSC04499.jpg

DSC04502.jpg



Abraço moçada
 
Ae brother..Blz?!Rapaz..Estou precisando fazer uns cortes no meu TJ07..Oque acha de me ajudar?rsPosso pagar o lanche!
Aproveito e dou uma olhada no seu projeto para ver se consigo "colar" alguma coisa..Tá ficando muito bom!
se der, é só falar kra!
 
Ae brother..Blz?!Rapaz..Estou precisando fazer uns cortes no meu TJ07..Oque acha de me ajudar?rsPosso pagar o lanche!
Aproveito e dou uma olhada no seu projeto para ver se consigo "colar" alguma coisa..Tá ficando muito bom!
se der, é só falar kra!

Opa rola sim.
Manda mp ai com seu msn pra gente trocar uma ideia
abraço
 
Boa Not, ta ficando otimo, pena ter que tirar uma das baias fan :(
WmDn, quando desafogar o tempo aqui vamos colocar o frigobar pra gelar hehe
 
adicionado /\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo