[Projeto] - Full Tower Blue PeNuMbRa

Olhando as primeiras fotos só posso falar: "RAPAZ MAS QUE BITELAUM ISSO VAI FICAR!!!" :coolface:
 
Vc comprou esse gabinete "servidor" no mercado livre né? Acho que eu vi ele a venda lá rs..

Pior que não, comprei na Santa Efigenia. Ta comigo fa uns 4 ou 5 anos já.

Ótima iniciativa, o case vai ficar muito louco, acompanhando

Valeu, continua acompanhando ai que na outra semana saem coisas bem legais.


Valeu, fica ai de olho que ta saindo!

Olhando as primeiras fotos só posso falar: "RAPAZ MAS QUE BITELAUM ISSO VAI FICAR!!!" :coolface:

VAI ENOOOOOOOOORME... :ifuknow:

Update de hoje é na parte da frente do Gabinete. Já terminei os cortes da frente e dos detalhes.
Amanhã começo envelopar a frente dele, e a tampa que vem do corte amanhã. Infelizmente o Duto de ar pro H60 é só na semana que vem. :okay:


O que será isso?

IMG_0800.jpg






Aehoooo!!! Ainda preciso ajustar melhor a maneira em que a lâmpada UV vai ficar pra dar esse efeito Penumbra. Ficar mais gradiente.

IMG_0801.jpg



Foto com luz acesa. (Conforme disse, ainda falta envelopar de preto a frente. Estava pensando em por aquele que imita fibra de carbono mas acho que não vai ficar legal.

IMG_0803.jpg




Mais IBAGENS:

IMG_0804.jpg




IMG_0802.jpg


Por hoje é só pessoal, mais fotos no próximo capítulo neste mesmo fórum. Neste mesmo tópico!
 
Tá ficando show!!
Penumbta me diga uma coisa, qual spray voce usou para pintar o interior do gabinete?
Eu tenho um CM690 que por dentro é cinza e quero deixar preto!
 
Tá ficando show!!
Penumbta me diga uma coisa, qual spray voce usou para pintar o interior do gabinete?
Eu tenho um CM690 que por dentro é cinza e quero deixar preto!

Opa. Valeu!


O tinta que usei foi a dessa foto. Colorgin preto Fosco. Dependendo da superfície nem precisa de base branca, então se você for pintar o gabinete que já é cinza. Da uma lixada com lixa d'pagua 600, lava e taca spray.

Se quer caprichar, lixa tudo.

Lixa 320, depois uma lixa 600 pra ficar bem lisinho. Lava bem, manda a base branca. Esperar 24h e lixa com uma 1200 pra retirar imperfeições e manda uma mais uma demão de base branca. Lixa de novo com 1200 e começa com a tinta preta. Mesma coisa, duas demãos com uma lixada de leve com a 1200.

Qualquer duvida estamos ai.
 
Pensei que fosse so aplicar por cima do cinza :(
 
Pensei que fosse so aplicar por cima do cinza :(

Sem ao menos uma lixada ele vai descascar muito fácil.
------------
Bom galera, novas fotos dele quase pronto.

Montei pra saber das temperaturas. Com o overclock, sem aquelas paradas de diminuir vcore ou multiplacador. Ou seja, de 2,13 @ 3,2 GHz mesmo e com velocidade da fan controlada pela placa mãe.

Idle 30°C~32°C
Full (Prime95) 60°C~62°C

Fiquei bem contente com essas temperaturas.


O buraco que era dos drivers de disquete ainda vai receber uma controladora de fan, e o botão de Power. Ambos ainda não chegaram, o que ta me deixando preocupado. HAHAHA

IMG_0837.jpg



Essa é a imagem frontal. Atrás da parte de baixo tem uma fan 120mm jogando ar para dentro do gabinete. Essa "grelha" eu fiz usando uma tampa de um gabinete velho(link dele aqui)

IMG_0834.jpg



A frente, detalhes de cima são borracha em U que sobraram da janela. Ainda vou aparar um pouco dos lados pra ficar com a curvatura semelhante a do gabinete.

IMG_0835.jpg



Com a luz apagada.

IMG_0842.jpg



IMG_0843.jpg



Detalhes do interior, ainda falta organizar melhor os cabos. Como ainda tem sleeving pra passar eu ainda nem os organizei.

IMG_0840.jpg



IMG_0839.jpg




Olha onde ta o H60


IMG_0838.jpg


Por hoje é só, quando chegarem o que falta pra completar eu adiciono mais fotos. Ai acredito que com ele já terminado.
 
cara ta ficando muito bom brother parabens, ansioso pra ver como vai ficar
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Update - Organização dos cabos e realocação do SSD e do HD também de 2,5"

Semana que vem chegam mais 4 coisas novas pro Case. Uma fonte modular(já que essa Huntkey apesar de segurar bem esse Hardware, não deixa de ser uma bomba) e um KIT de extensão de cabos com sleeve individual. Na semana que vem também devo começar fazer uma peça em alumínio pra cobrir essa parte onde ficam os cabos, DHS e a lâmpada. Que estão visíveis na primeira foto de hoje.


IMG_0870_zps6e9a9c4c.jpg


IMG_0865_zps9bcd58dc.jpg
 
Gostei muito dos detalhes...
onde comprou akele botão de start?
 
Ta ficando Show!! :awesome: Acompanhando!
 
O Bichão tá Bruto, acho fera esses cases full tower antigos, dificil hj é o frete de um monstrinho desses, mesmo que encontre ele barato e em boas condições, o frete é uma facada. Parabéns pelo projeto, quantos discos gastou para cortar esse bicho, esses full tower tem chapas grossas... haja disco.
 
parabens fico show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo