Projeto HAF-X Watercooling.

Show cara, pc tá fino demais, parabéns....

Rapaz, é muito cabo, vc não se perde não? hehe
 
Excelente Mendes Parabéns...!!!!

e vlw pela foto de trás do case......agora to vendo o backplate do bloco da EK em contato direto com o metal protetor da mobo....metal com metal....interessante!!!! como isso não provoca um curto!!!!....rsrsrsrs

Abraços
 
Ai sim hein :)

Ficou muito bom Mendes, como disseram dá pra entrar no ROTM no Guru3D... dá pra arriscar um MDPC tb :yes:
 
Cara muito lindo mesmo seu pc,simplesmente fantastico :yes:,depois que se acaba um
projeto desse é muito gratificante de ver que tudo saiu perfeito...abração e parabéns..
 
Ficou perfeito cara!

Agora só falta fazer um bench's !
 
Imagino o trabalho pra tirar todo o fluido pra colocar a 3ª vga, mas deve compensar depois...

Parabéns mais uma vez, esse pc vai durar anos!!
 
Parabéns, Mendes! A última foto merecia o prêmio Best Rig of the Month do Guru3D, ein!?!?
http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/Projeto Final/_MG_1551.jpg
Aproveite agora..

Realmente essa foto ficou show, foi a melhor foto tirada.

Show cara, pc tá fino demais, parabéns....

Rapaz, é muito cabo, vc não se perde não? hehe

Rapaz com calma da pra conseguir!

Ai sim hein :)

Ficou muito bom Mendes, como disseram dá pra entrar no ROTM no Guru3D... dá pra arriscar um MDPC tb :yes:

Vou tentar Gangstar, mas antes tem que tirar fotos decentes.

Ficou perfeito cara!

Agora só falta fazer um bench's !

Benchs

Passei o vantage, da pra ganhar uns bons pontos no HWBOT

Vantage47000.jpg
 
parabens mendes finalmente completo a obra de artemuito show o seu projet,e a temps como ficaram??
 
QUE? Não fez 50k? seu ruim :p

Vais comprar uma vgazinha pra physx?

Ps: ficou bonito pra ******* teu case.. vai tar disputando com o wagner no Rig Of The Month
 
um belo resultado, mas acho que dando uma espremida da pra conseguir subir mais em :D
 
Mendes, na próxima vez que hospedar uma imagem, deixa ela em tamanho original.. pra na hora que você postar aqui o link.. ela ficar em detalhes pra gente ver tudo certinho!
 
Parabéns Mendes tua maquina ta um espetaculo de linda, coloca um joguinho pesado ai para podermos ter uma ideia do poder de fogo que tem as 3 feras.

abraço.
 
Realmente, a máquina tá sensacional, sem comentários, agora a screen eu mal consegui ver a pontuação final...rsrsrsrs...

Meus parabéns mais uma vez!!!!
 
Mendes, na próxima vez que hospedar uma imagem, deixa ela em tamanho original.. pra na hora que você postar aqui o link.. ela ficar em detalhes pra gente ver tudo certinho!

Realmente, a máquina tá sensacional, sem comentários, agora a screen eu mal consegui ver a pontuação final...rsrsrsrs...

Meus parabéns mais uma vez!!!!

Galera facil resolver isso botao direito do Mouse salvar imagem e pronto

pra quem nao conseguiu ver

47630 total/GPU SCORE 40524/CPU SCORE 42728
 
Galera facil resolver isso botao direito do Mouse salvar imagem e pronto

pra quem nao conseguiu ver

47630 total/GPU SCORE 40524/CPU SCORE 42728

Cara, é lógico que isso foi a primeira coisa que eu fiz.

Não consegui ver clock de cpu nem de vga, voltagens utilizadas, e outras informações complementares.
 
Pessoal obrigado pelas mensagens

BOM vou upar novamente a foto, olha se ficou melhor.

Pega a URL da imagem para ver em tela inteira.

49846435.jpg
 
Parabens Mendes, voce montou uma bela maquina... :D
 
Última edição:
Pessoal obrigado pelas mensagens

BOM vou upar novamente a foto, olha se ficou melhor.

Pega a URL da imagem para ver em tela inteira.

IMG]http://img149.imageshack.us/img149/7531/49846435.jpg[/IMG]

Opa, agora sim, bota esse U2711 pra trabalhar, rapaz!!!

Muito bom, cara, parabéns mais uma vez!!!
 
Parabens Mendes PC muito top,e so peças fantasticas,mas estou sentindo falta de 6gb de dominator
kd o resto?
 
Parabens Mendes PC muito top,e so peças fantasticas,mas estou sentindo falta de 6gb de dominator
kd o resto?

Ele tirou, 12gb seguram muito o over..
 
Vlw pela imagem 'inteira'! Quando você vai passar dos 50k? ehhe
 
Mendes, se possível passa ai o bench do Crysis em 1920x1080 DX10 tudo em very high, com 8x e com 16xq, :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo