[PROJETO] HAF-X White Edition

Qual deverá ser a cor das partes verdes do meu HAF


  • Total de votos
    27
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fico bala esse HAF branco!! parabens

Opa, vlw manolo
------------
Nossa lindo kra ,e a pintura fico otima .

Vlw, tb adorei a pintura.
------------
Parabéns amigo, ficou ótimo! :joia:

Fã de HAF tb né?

Obrigado.
------------
Pintura linda demais ficou mtu mtu mtu show mesmo parabens cara =D

Linda mesmo né, vlw a força parceiro.
------------
Eu adoro esse case não sei porque:hihi:
Quais coolers são esses?

HAF-X sempre no TOPO manolo:fuckyeah:

Esses são os SHARK's (Brancos):idosay:
 
Opa, vlw manolo
------------


Vlw, tb adorei a pintura.
------------


Fã de HAF tb né?

Obrigado.
------------


Linda mesmo né, vlw a força parceiro.
------------


HAF-X sempre no TOPO manolo:fuckyeah:

Esses são os SHARK's (Brancos):idosay:
Nunca tinha visto dessa cor :haha::haha::haha:
Mas são lindões, aqui onde eu moro não posso ter nada branco porque é questão de uma semana pra ficar marrom de tanta terra e poeira que tem aqui, tem plantação de cana por todos os lados:bwahaha:
 
ta ficando insano em!!.. parabens!.. to procurando um case p mim, bacana ver esses trampos, foda q fiz um up recente e um haf-x ta 600 conto.. secou a fonte ahusuahshu
 
Interessante um haf-x branco, ficou bonito e ainda pagou barato em, depois posta as fotos dele 100% pra ver como ficou
 
Belo resultado sobre a pintura!! :yes:

Vlw brother, tb fiquei muito satisfeito com a pintura.
------------
ta ficando insano em!!.. parabens!.. to procurando um case p mim, bacana ver esses trampos, foda q fiz um up recente e um haf-x ta 600 conto.. secou a fonte ahusuahshu

obrigado cara, por falar nisso há um tempinho atrás o HAF-X Nvidia tava em promoção na Londritech por 400 dilmas:cereal2:, e pensar que comprei o meu por quase 800:poker::yuno:
------------
ficou mto linda essa pintura! parabens vou acompanhar o projeto

Opa, gente VIP no meu projeto hehe:coolface: , tb estou acompanhando o seu lá manolo:seferrou:
------------
Interessante um haf-x branco, ficou bonito e ainda pagou barato em, depois posta as fotos dele 100% pra ver como ficou

diferente mesmo né, infelizmente só vou conseguir montar ele completinho no proximo final de semana.
 
nosssssssssstop top top tava pensando em pega um pra mim desses e fazer algo parecido mas o seu fico ultra top man bela pintura...:magico::insane:
 
Realmente o branco voltou com tudo, belo trabalho de pintura.
 
lindasso cara...quero ver pronto!


esse H100 ae ta dando conta do recado?
 
Vlw brother, tb fiquei muito satisfeito com a pintura.
------------


obrigado cara, por falar nisso há um tempinho atrás o HAF-X Nvidia tava em promoção na Londritech por 400 dilmas:cereal2:, e pensar que comprei o meu por quase 800:poker::yuno:
------------


Opa, gente VIP no meu projeto hehe:coolface: , tb estou acompanhando o seu lá manolo:seferrou:
------------


diferente mesmo né, infelizmente só vou conseguir montar ele completinho no proximo final de semana.

opa valeu pelo vip heim, mas to curtindo mto seu case :) bora la quero ve isso pronto vai ficar mto lindo,

sleeve branco tbm?
 
Que Absuuuurdo!!!!!!!!! de lindo que ficou esse HAF X White , quando tiver montadinho acho que vc vai ficar olhando mais pro gabinete do que para o monitor.. rsrssr


Acompanhando
 
Show de bola mesmo, o branco ficou demais. Quando tiver mais ibagens, não deixe de colocar, queremos ibagens, muitas ibagens :datena::ahh:
 
fico mto lindo esse Haf...imagino o brilho q não ta vendo ao vivo


acompanhando tb
 
ow manolo UP UP UP UP na bagaça ai pow:cereal:

como que fico montado poe as fotu pra nóis ver aew:joia:
 
Calma manolos, no sabado teremos mais IBAGENS:datena:
 
:jornal: tá de sakanage? 10 anos luz pra poder postar essas fotos.

elas devem ter sido tiradas no marco zero do universo o local do big bang:lol2:
 
Tenho que postar fotos amanha urgente:damn:, nem que seja so da VGA instalada no case:haha:, por favor galera tenha paciencia:nooo:.

EU tb to ansioso pra ver pronto pessoal:yellowface:
 
galera essas fotos estão dando um role la em marte:yellowface:

kkkkkkkkkkkkkk brinks man to na espera ja faz dias para ver essas pictures ae:trollfail:
 
Geral querendo as ibagens,eu tb :folks:.Quero ver montado:cereal::megusta:,até pq é white:mondie:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo