Projeto "Insira aqui um nome legal"

Josysclei

know-it-all Member
Registrado
Então galere, o bixinho do casemod me picou novamente. Depois de uma tentativa relativamente frustrada com o meu antigo pc (atual pc da muié), onde acho que foi tudo muito amador e o resultado final ficou meio tosco (seguem fotas), vou tentar fazer um mod mais limpo e bonito no meu pc atual.
Vou usar o meu Phantom 530 e o objetivo é fazer um mod bacana mas com o menor impacto possível no gabinete. Ou seja, nada de meter a serra nele, pintar, etc. Minhas ideias iniciais são colocar um painel de acrílico no lugar do painel lateral, colocar uma cobertura de acrílico para a fonte, sumir com as baias de HDD e entupir ele de LEDs bacanas. Tambem vou usar uns extensores que comprei da China, porque já aprendi que sleevar na mão é coisa do capeta. Ou seja, como nossos Correios são aquela alegria, podem esperar sentados juntos comigo, porque só vou terminar de verdade daqui uns 3 meses, quando essas budegas chegarem!



Mas como sei que ces gostam mesmo é de ibagens, seguem ibagens!

Primeiro mod toscão. O que aprendi? Que fazer sleeve é obra de Satanás, que não sei usar tinta em spray (ou qualquer tinta), e que cable management é pros fracos.

20140311_023533_zps0e795fd6.jpg


20140311_023129_zps534e8122.jpg




Agora as ibagens do pc novo. Como sei que ces adoram ver umas caixas, vou postar o que ta dentro do meu sistema, mesmo que algumas peças já estejam em uso a quase 3 meses.

20140620_230724_zps11d523c2.jpg


Pra quem não conseguiu ver (camera do cel+pior fotografo), é um i7 4770k, um SSD de 240GB e 8GB de ram.

Meu gabinete é um belo NZXT Phantom 530. Gosto bem do bixinho, mas depois de ver uns mods por ai to começando a achar ele meio apertado...meu próximo objetivo de vida é pegar um Ultra Tower.

20140620_231027_zps27a9395f.jpg


Quem quiser ver como ele é por fora procura no google, preguiça de montar ele de novo. Mas é isso ai pessoal, a medida que as coisas forem andando eu vou postando mais ibagens!! Espero que gostem do resultado final.
 
Acompanhando... Diz aí o q pretende fazer....
 
Acompanhado, peças top
 
En breve novidades da loja de acrílico
 
Acabei dormindo ontem, hehe, mas agora vai!

Desisti do casemod, meu pc vai ficar assim agora:
20140622_131216_zps9b6c9190.jpg


Brinks. O novo painel lateral do gabinete :megusta:

20140620_230947_zps19810086.jpg


A cover da fonte.
20140620_230922_zps228be271.jpg


20140622_131315_zps0b7c09b7.jpg



Considerando que eu passei pra eles as medidas feitas numa reguinha e um desenho no paint, acho que ficou muito bom. Mas achei que o "branco leitoso" ficou muito...leitoso? Ta meio estranho, não combinou muito com o branco do gabinete. To pensando agora em cobrir com um adesivo fibra de carbono branco, acho que vai ficar mais top.

Mais tarde tem mais novidades!
 
Gostei da ideia do projeto, pergunta, onde vc arrumou essa chapa de acrílico ?
 
Acompanhando.
Mais um bom projeto.
 
Acompanhando.
Boa sorte ae manolo.:awesome:
 
Gostei da ideia do projeto, pergunta, onde vc arrumou essa chapa de acrílico ?

De uma loja aqui em BH, a mesma que fez o cover. Tudo ficou 95 reais, sendo que só o cover em um site que eu vi custava 85.
 
De uma loja aqui em BH, a mesma que fez o cover. Tudo ficou 95 reais, sendo que só o cover em um site que eu vi custava 85.

Ah ta, tinha esperança que vc tivesse comprado online pra eu comprar também xD
 
Ah ta, tinha esperança que vc tivesse comprado online pra eu comprar também xD

Mas no mercado livre ce acha aos montes, não é caro não.


O que eu aprendi hoje? Que eu ainda não sei usar tinta spray...
20140613_045255_zps1bdb68e3.jpg


A tinta escorreu, ficou uns lugares com acúmulo, outros não pegou direito, uma desgraça...
E também não sei usar a retífica! Fui fazer furos no gabinete pra prender o acrílico, a broca dançou pra todo lado comendo a pintura, e justamente onda vai aparecer :nooo:
Será que tem como disfarçar com esmalte de unha mesmo??
 
Mas no mercado livre ce acha aos montes, não é caro não.


O que eu aprendi hoje? Que eu ainda não sei usar tinta spray...
http://i1264.photobucket.com/albums/jj483/josysclei/20140613_045255_zps1bdb68e3.jpg

A tinta escorreu, ficou uns lugares com acúmulo, outros não pegou direito, uma desgraça...
E também não sei usar a retífica! Fui fazer furos no gabinete pra prender o acrílico, a broca dançou pra todo lado comendo a pintura, e justamente onda vai aparecer :nooo:
Será que tem como disfarçar com esmalte de unha mesmo??

Vou dar uma olhada no ML, meu tio que é chefe em uma empresa de acrilicos ta me enrolando faz 3 meses pra me arrumar uma chapa na faixa, o jeito eh comprar mesmo kkk

Que zica mano, antes de fazer o furo você experimentou puncionar com alguma coisa? tipo fazer um furo guia pra broca nao ficar andando na tampa..
 
Vou dar uma olhada no ML, meu tio que é chefe em uma empresa de acrilicos ta me enrolando faz 3 meses pra me arrumar uma chapa na faixa, o jeito eh comprar mesmo kkk

Que zica mano, antes de fazer o furo você experimentou puncionar com alguma coisa? tipo fazer um furo guia pra broca nao ficar andando na tampa..

Acho que o problema é na retifica. Ela deixou a broca meio torta, ai na hora de girar em alta velocidade foi aquela lambança. Os proximos furos serão na furadeira mesmo.
 
vc tinha que desmontar os coolers:haha::haha::haha::haha:, aplicando 1 mao de leve, vc fez o cover ?
 
Acompanhando o projeto... Pintar com spray não é tão difícil, é só não jogar a tinta de muito perto, senão ele vai cumular e escorrer ... de resto é só da uma lixada com lixa d'água 1000 ou 1500, vi legal.
 
bem show o cover
 
vc tinha que desmontar os coolers:haha::haha::haha::haha:, aplicando 1 mao de leve, vc fez o cover ?

Mandei fazer numa loja daqui. Cara, as Vipers não desmontam, só correndo um risco muito grande de destruir elas. Tem de furar o fundo pra chegar ao anel de plástico que segura as laminas, ai preferi não arriscar. De qualquer jeito, já encomendei fans brancas da China.
 
se acha que da pra remover a tinta?
 
se acha que da pra remover a tinta?

Tentei, mas sem chance. Tipo, de longe da pra enganar. E liguei elas, tão rodando de boas. Só não ficou aqueeeeela maravilha...
 
sabe o q vc faz, tenta comprar algumas lixas e lixar ela e tentar pintar denovo
 
sabe o q vc faz, tenta comprar algumas lixas e lixar ela e tentar pintar denovo

Já comprei as fans brancas, vou deixar quieto

20140620_153704_zps43f55c8c.jpg


Fita de led rgb. Chegou e já foi embora :nooo:
Vamos ver se ces tão espertos e descobrem o problema dela. Dica, na foto era pra ser branca a luz
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo