Projeto "Insira aqui um nome legal"

Novidades, hoje chegaram o adesivo branco, e uma fita de LED que eu tinha comprado da China 3 meses atras!! A fita de LED que eu comprei por aqui ainda não chegou, já que tive de devolver a primeira por ser defeituosa. Esse fds vou viajar, mas acredito que semana que vem já deve estar tudo pronto! :muchwin:
 
IMG-20140701-WA0010_zps3de3357c.jpg


IMG-20140701-WA0014_zps17ac9874.jpg


IMG-20140701-WA0016_zps90869c3e.jpg



Dúvida cruel. Fui testar hoje como ficariam os leds no cover, e pessoalmente achei muito bacana. Mas o problema é que só o acrílico deixaria sombras por tras, como por exemplo da fonte. Então eu estava pensando em cobrir o cover com adesivo fibra de carbono branco e fazer alguns cortes no adesivo pra deixar a luz passar em lugares estratégicos, como nas laterais e em alguns lugares por cima. Alguém tem sugestoes de desenhos? Lembrado que vou ter de cortar o adesivo no estilete, e sou mestre em cagar essas coisas
 
vai ficar show se coloca fibra e fazer o detalhes para luz passa
 
Então, como eu não vou usar as gaiolas de 3.5" eu precisava de um lugar pra colocar o HD. E como não vou usar mais meu drive de CD, resolvi fazer uma pequena gambiarra.

20140702_180414_zpsb7c4b05c.jpg


20140702_180435_zps5ca00c33.jpg


O SSD está meio solto porque vou precisar refazer um dos furos para o parafuso. O HD está suspenso com elásticos, vi isso na internet e elimina as vibrações e os barulhos causados por elas.
 
Legal o projeto.

Só não vai esquecer que o HD está pendurado e carregar o gabinete de qualquer forma... :seferrou:

Uma vez eu vi uns "amortecedores" para HD...
Eram parafusos com um pedaço de borracha para prender os HDs nas baias de 5 1/4...
 
Só não vai esquecer que o HD está pendurado e carregar o gabinete de qualquer forma... :seferrou:
.

Bem lembrado, se for carregar o gabinete talvez vc consiga prender o HD melhor passando o elastico no outro sentido tmb,
fixando ele em baixo e em cima, se ainda nao ficar bem firme tente dar uma volta com o elastico,

Isso se voce for carregar ele pra la e pra, se for deixa parado da pra deixar assim mesmo, ta ficando legal o projeto vo acompanhar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo