Projeto NO cable

A sua GTX 295 deve ter muito valor emocional para você mantê-la com uma configuração dessas. =o

Sim na época eu jogava pra Kceti, hoje em dia muito pouco e no UP que fiz falto dinheiro para a 980TI e resolvi esperar a futura gerações da NVidia com memorias HBM
 
O trabalho ficou maravilhoso, parabéns tem que ter muita maestria para fazer isso, não e meu caso.

Cara eu pensava o mesmo quando via trabalhos de outros casemod`s este é o meu primeiro, não é uma questão de ter talento é sim muita pesquisa, fiquei uns 2 anos pensando em como fazer este casemod na época a Asus tinha lançado a primeira placa mãe ASUS Sabertooth P67.
Nesta época comecei a coletar informação, criei uma pasta no PC e salvava todas as fotos de casemod que eu gostava fiz isso durante 2 anos e depois a ASUS lançou ASUS Sabertooth Z77, Sabertooth Z87 e por fim ja com o dinheiro no bouço comprei a Sabertooth Z97.
Com 2 anos a ideia foi amadurecendo e assim eu escolhi as peças a dedo pensando e anotando os mínimos detalhes, escolhendo tudo que me agradava, selecionando as fotos e deletando as que não tinha mais sentido com o que eu ia pensando e fiu combinando ideias dos casemod`s da galera e o meu projeto foi formatando na cabeça a medida que eu pesquisava e escolhia o que gostava. E como é o meu primeiro casemod eu cometi alguns vacilos com a pintura e alguns acessórios que dexei de comprar e não acho mais em estoque de nenhuma lojas BR, portanto era para ficar mais bonito e com mais refinamento.
Mas em fim é bota as cara mesmo e sonha muito, quem tem dinheiro finaliza um projeto em pouco tempo e que tem que ralar mais é ter paciência e planejar uma futura data que este dia vai chegar de qualquer forma.
Um vídeo que eu vi e me deu motivação foi este aqui no Youtube.

Dica para projetos de Case Modding | Tec4Mod
 
esse sleeve ai onde vc compro?

O que de 8 pinos? o Único que comprei foi ele. Não me recordo agora em qual loja acho que foi na Oficina dos Bits
Eu fiz um outro sleeve com um conector molex e um conector de cooler para ligar um HD externo na fonte e led atrás do monitor.
Foi este aqui que fiz
pakRHP56j


Comprei na wacrylicdesign cara é gente fina

Comprei com ele o adaptador molex, paracord e o Kit de Ferramentas para Sleevar foto abaixo

ipoC8qNIj
 
Cara que foda, consegui ver tudo agora e ta perfeito!
Meus parabéns pelo seu empenho em todo esse tempo pesquisando e o resultado não poderia ser diferente não é? fantástico!
 
Cara realmente precisa dessas ferramentas de sleev? como posso entrar em contato com vc pois pretendo fazer sleeve no meu pc e nao tenho a menor ideia kk
 
Cara realmente precisa dessas ferramentas de sleev? como posso entrar em contato com vc pois pretendo fazer sleeve no meu pc e nao tenho a menor ideia kk

Vc quer que eu faça os seu cabos?
Eu não tenho muita experiencia se eu estragar algum plug pode ser que eu não encontre outro com facilidade não me sinto seguro fazendo sleeve para outras pessoas.
Eu conheço estes 2 aqui que fazem isso procissionalmente:
http://www.wacrylicdesign.com/
e
https://pt-br.facebook.com/titancaselabs/
 
nao amigo , você interpretou errado. eu apenas queria algumas dicas para me AJUDAR fazer o meu saca?
A sim
Este kit é para tirar os conectores dos cabos é o baso para iniciar um projeto com sleeve, na loja wacrylicdesign vende este kit mas vc acha em lojas da china por um preço mais em conta. Eu comprei na wacrylicdesign porque eu estava com pressa de terminar o meu case e o da china costuma demorar 1 ou 2 para chegar.
Quando vc tiver este kit em mãos treina em uma fonte antiga queimada antes de fazer no seu PC novo, exige uma certa habilidade.
Dai ei achei estes tutorias e mandei bala



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo