Projeto PC na Parece

Comprei a madeira já, esperando o adesivo e as peças chegarem, vou cortar um pedaço do gabinete que tenho aqui para colocar a placa mãe.

Config:

A10 5800K (temporário, esperando lançar o A10 7850K)
Gigabyte G1 Sniper
2x4gb DDR3 2133 Corsair Vengeance
VGA vai ser a atual HD 3870
Fonte estou querendo pegar uma modular, mas não sei qual.
esperando o Black Friday para uns SSDs
 
Comprei a madeira já, esperando o adesivo e as peças chegarem, vou cortar um pedaço do gabinete que tenho aqui para colocar a placa mãe.

Config:

A10 5800K (temporário, esperando lançar o A10 7850K)
Gigabyte G1 Sniper
2x4gb DDR3 2133 Corsair Vengeance
VGA vai ser a atual HD 3870
Fonte estou querendo pegar uma modular, mas não sei qual.
esperando o Black Friday para uns SSDs

comprou o adesivo do ali??
 
Vai ficar loko seu projeto cara!
acompanhando pra ver como fica =O
 
posso perguntar qnt saiu a madeira ? ( normalmente eh caro ;/)
vc nm penso em fazer tudo em acrilico ?
 
Nosssa que projeto loko cara!!!!! parabéns pelo projeto.
vou ficar acompanhando, deve vir coisa boa por ae!!!!!:coolface:
 
:hmm:

Vai colocar algum tipo de proteção contra pó e outras partículas? Sei que perderia a beleza do projeto, mas sei lá deixar as peças tão expostas ao pó, que consequentemente trás umidade, e depois de um tempo a corrosão.

Claro que depende do local onde você mora.
 
Essa eu quero ver:challenge:
 
Cara muito top o projeto :joia: Acompanhando...
Toda vez que vou tentar iniciar um projeto aparece um problema, o da vez é namorada :feelbad:... Se bem que esse aí pelo menos onde moro nem ia rolar, já que to do lado da praia, MARESIA ia fazer a festa :damn:
 
eu acho bem louco, mas em questão de transporte fica ruim
E deve ser bem dificil de achar esta fifa que liga placa de video a placa mae.

E seria obrigatorio o watercooler, questão visual:haha:
 
Cara muito top o projeto :joia: Acompanhando...
Toda vez que vou tentar iniciar um projeto aparece um problema, o da vez é namorada :feelbad:... Se bem que esse aí pelo menos onde moro nem ia rolar, já que to do lado da praia, MARESIA ia fazer a festa :damn:

Esse projeto também não rola aqui na minha cidade, praia pra todo lado ia enferrujar tudo.:haha:
 
update do ano novo?
:awesome:

entre fevereiro e março terá updates promissores vai ser quando projeto volta a andar, vou ter mais folga do trampo agora ta "corridasso", madeira que comprei já foi pro lixo, choveu nela ficou 4 dias parada tava viajando :nooo: mas já comprei outra, passei o verniz e pintei de branco perolizado ficou luxo, comprei adesivo de fibra de carbono só para cobrir algumas partes, logo logo posto fotos.
 
Cara, vou acompanhar o prejeto... só queria fazer uma pergunta... tudo bem que vc ja comprou a madeira, mas tipo, será que não rolava fazer de alumínio? Madeira é pesada, e vc tem que tomar um cuidado mais especial com ela por causa de humidade e tals... posso estar falando besteira, mas cogitaria o aluminio principalmente pelo peso...
 
Cara, vou acompanhar o prejeto... só queria fazer uma pergunta... tudo bem que vc ja comprou a madeira, mas tipo, será que não rolava fazer de alumínio? Madeira é pesada, e vc tem que tomar um cuidado mais especial com ela por causa de humidade e tals... posso estar falando besteira, mas cogitaria o aluminio principalmente pelo peso...

Eu pensei em acrílico e alumínio , mas o custo + peso é muito mais alto e o alumínio é muito chato para trabalhar, a madeira que comprei é forte e fina não dobra por nada (com peso normal) e muito mais fácil de trabalhar, se eu precisar fazer um furo fica fácil, quando eu quiser mudar de cor, trocar o os adesivos e etc :joia:
 
boa kra, ja tinha visto um projeto assim antes, inclusive um onde o pc era embutido dentro da escrivaninha, muito chow, mas optei por nao fazer por questao de praticidade, vai q da uma infiltraçao na casa, :trollfail:, pensando nisso desisti, pq aki no brasil ja é F*** compra coisar "boazinhas" e jamais poderia me imaginar perdendo - as por uma questao de visual....

Mas boa sorte no projeto, vou acompanhar.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo