Projeto: PureBlack II

Cara ta cada vez mais foda!!!
Quero ver o esquema com os led's ainda hein!

Boa Sorte!
 
Fotos!!!!

Olá galerinha, para quem pediu segue umas fotos atuais do CM 690II PureBlack II.

6qmr.jpg


rui6.jpg


htpn.jpg


xzt8.jpg


74xd.jpg


9abg.jpg


hs4t.jpg


9ixr.jpg


tcai.jpg


quww.jpg


hha7.jpg


2nn4.jpg


w44c.jpg


um5f.jpg
 
Fu**ing animaaaaal


Show de bola man..
 
Cada vez mais lindo :notbad:
 
Cara, tá ficando muito animal. Os detalhes estão ótimos, como o cover da fonte, o cover das baias 5.25" com logo CM e a capa para o placa de som (ficou ótimo, pqp).
 
Muito lindo seu 690 II!
E o meu aqui tá todo recortado em cima para caber o H110 :coolface:
Curti esse janelão!!!
Quero fazer um aqui, mas sem precisar cortar a lateral original, quero fechar toda lateral em acrílico e usar aquele adesivo fosco, que se usa em carros, para fazer uma borda, se é que me entende :awesome:

rsrs deu até dor de ver os cortes no seu :nooo:, mas o importante foi a refrigeração hehe!!!
------------

:megusta::megusta::megusta: HEHE
------------
Fu**ing animaaaaal


Show de bola man..

Valeu man...:joia:
------------
Cada vez mais lindo :notbad:

Valeu parceiro, deu trabalho, mas devagar e com calma nós consegue!
------------
Cara, tá ficando muito animal. Os detalhes estão ótimos, como o cover da fonte, o cover das baias 5.25" com logo CM e a capa para o placa de som (ficou ótimo, pqp).

Brigado mano, sobre a plaquinha de som, nem eu esperava que fosse ficar tão legal.
------------
Cara ficou muito bem acabado o seu projeto, gostei da chapa que vc fez para dividir a case.

:joia:, qual chapa você se refere parceiro?:hmm:
 
rsrs deu até dor de ver os cortes no seu :nooo:, mas o importante foi a refrigeração hehe!!!
Se tu ficou com dó, imagina eu :bua:
Quero ver se troco de case até final do ano que vem, mas quero um full tower ou um mid do tamanho do 650D :muchwin:
 
Salve Salve.

Olhando o que mais poderia mexer no PureBlack, resolvi fazer o fechamento da parte traseira da baias dos drives::fuckyeah:

3ycl.jpg


Peça para o fechamento envelopa e pronta:
bhqk.jpg


"L" para fixação no case:
9x6j.jpg


Tive que fazer esse corte devido aos conectores do DVD:
nf5u.jpg


Peça no lugar e pontinho, Segue o resultado:
yoch.jpg



Bônus:lol2:

4cz9.jpg


vmm4.jpg


49ch.jpg

Espero que tenham gostado!
 
Aí muito maneiro....dá até nojo olhar meu gabinete com um monte de fio trançado ...um de cada cor ...afff...um dia chego lá!!!
 
Salve Salve.

Olhando o que mais poderia mexer no PureBlack, resolvi fazer o fechamento da parte traseira da baias dos drives::fuckyeah:

http://img593.imageshack.us/img593/2347/3ycl.jpg

Peça para o fechamento envelopa e pronta:
http://img138.imageshack.us/img138/8002/bhqk.jpg

"L" para fixação no case:
http://img4.imageshack.us/img4/7412/9x6j.jpg

Tive que fazer esse corte devido aos conectores do DVD:
http://img203.imageshack.us/img203/2987/nf5u.jpg

Peça no lugar e pontinho, Segue o resultado:
http://img838.imageshack.us/img838/7159/yoch.jpg


Bônus:lol2:


Espero que tenham gostado!

esse é daqueles projetos, que por mais que muitos achem simples, vale a pena cada modificação, feitas com certeza com muito carinho e dedicação.
 
E ainda tem o que melhorar? :coolface:
Tchê, vo te contratar "serralheiro" para dar um trato no meu CM 690 II já que o amigo tem grande experiência :lol2:
Parabéns pelo belíssimo trabalho! :joia:
 
Aí muito maneiro....dá até nojo olhar meu gabinete com um monte de fio trançado ...um de cada cor ...afff...um dia chego lá!!!

ehehe, mas com muita paciência e calma você consegue deixar arrumadinho!
------------
esse é daqueles projetos, que por mais que muitos achem simples, vale a pena cada modificação, feitas com certeza com muito carinho e dedicação.

:joia: valeu meu parceiro.
------------
E ainda tem o que melhorar? :coolface:
Tchê, vo te contratar "serralheiro" para dar um trato no meu CM 690 II já que o amigo tem grande experiência :lol2:
Parabéns pelo belíssimo trabalho! :joia:

hehhe sempre tem algo a incrementar.

Sobre o seu CM acho que só trocando por um Cosmos II :lol2::coolface:
 
cara ta ficando cada vez mais lindo
 
Ta lindão em pure? Mas tu não pretende tirar essa cruz de plástico que tem na frente do case? Creio que ficaria muito mais Clean!
 
Esse projeto nunca acaba :camilo:

Ainda bem, assim a gente sempre tem coisa bonita pra ver:megusta:.

Me diz uma coisa, onde vc arrumou aquele painelzinho de LCD, ele mostra temperatura?
 
Cara, que tipo de material tu usou para fazer o fechamento sobre a fonte? Outra coisa, tu sentiu algum resultado/diferença colocando aqueles dois fans em 90°? Afinal, qual a direção final a qual o ar vai?
 
Not Bad :fuuu:

:coolface: Not Bad
------------
cara ta ficando cada vez mais lindo

valeu meu parceiro, o seu projeto também represente manolo!
------------
Ta lindão em pure? Mas tu não pretende tirar essa cruz de plástico que tem na frente do case? Creio que ficaria muito mais Clean!

Manolo qual "cruz" voce se refere??? :hmm: Se for a que tem na tampa frontal do CM, ela já foi tirada.
------------
Esse projeto nunca acaba :camilo:

Ainda bem, assim a gente sempre tem coisa bonita pra ver:megusta:.

Me diz uma coisa, onde vc arrumou aquele painelzinho de LCD, ele mostra temperatura?

kkkkkkkkkkkkkkk :bwahaha: Digamos danilão que sempre temos algo pra melhorar :seferrou:
Comprei o termômetro no mercado livre, deixei ele medindo a temperatura ambiente do case.
------------
Cara, que tipo de material tu usou para fazer o fechamento sobre a fonte? Outra coisa, tu sentiu algum resultado/diferença colocando aqueles dois fans em 90°? Afinal, qual a direção final a qual o ar vai?

Manolo o cover da fonte foi todo feito em Acrílico, é só voltar algumas pagina do projeto que tem as etapas de construção.
Sobre os fans, organizei eles para fazer um fluxo de ar com a ideia de baixar as temps interna. Onde os dois de baixo jogam o ar pra cima, e o frontal além de também jogar ar pra dentro, empurra o ar dos fans debaixo para frente, fazendo uma "curva" em direção da VGA e CPU. Espero que tenha entendido + -:coolface:
 
Manolo qual "cruz" voce se refere??? :hmm: Se for a que tem na tampa frontal do CM, ela já foi tirada.

Essa cruz mesmo, é que eu vi tava dando uma olhada e não vi sem a cruz kkk. Muito top. Pure só uma dúvida, como você fez pra fixar o backplate na vga? To pensando em pegar uma power color, mas ela é vermelha, ia ficar muito estranho aqui kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo