• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto: Ranking unificado de benchmarks, FOTOS do progresso

CELO

SLR McLaren
Registrado
Projeto: Ranking unificado de benchmarks, site ONLINE!

eu decidi começar um projeto, de unificar rankings de benchmarks em um site que estou fazendo.. lá os usuarios vao poder se cadastrar e enviar seus benchs de 3dmark2001, 2003, aquamark3, pcmark2004 e superpi, alem de poder deixar comentarios nos testes dos outros usuarios, por exemplo.. o nome que escolhi foi RanksPC

p/ um usuario ou um bench serem aceitos, passam pelo controle dos administradores com fins de se evitar cadastros falsos, fakes, etc..

ainda estou terminando o site, ja tem bastante coisa pronta, mas ainda falta um tanto pra fazer.. não estou usando nenhum tipo de template pronto, daqueles que é só jogar tudo online e sair configurando.. fica muito limitado, fazendo do meu jeito eu tenho mais liberdade de conseguir deixar do jeito que eu planejo e tal.. conforme eu vou terminando algumas partes, eu vou testando junto com os admins do site, a procura de bugs e vendo se ta tudo funcionando OK..

se alguem tiver alguma sugestão, critica, ideia, eh soh falar..
e tambem, alguma sugestão de o que escrever nas regras (ja tenho algumas prontas, ainda vou tirar uma hora p/ escreve-las, vai ser sobre os benchs, o cadastro, comportamento no site, etc..) então se alguem puder ja adiantar alguma coisa do que poderia entrar nas regras, eh soh falar..

PS: tambem ainda estou procurando uma hospedagem (barata hehehe) com PHP+MYSQL pra hospedar o site quando estiver pronto

segue printscreens do progresso atual, mostrando algumas seções e algumas coisas que ja estão prontas:
(os benchs são testes, não são verdadeiros)

pagina inicial
http://www.pepe3.kit.net/r_home.jpg

ranking 3dmark2001
http://www.pepe3.kit.net/r_3dmark2001.jpg

clicando em um bench, para ver seus detalhes
http://www.pepe3.kit.net/r_3dmark2001id.jpg

clicando em um usuario, para ver seus detalhes
http://www.pepe3.kit.net/r_user.jpg

gerenciando seus benchmarks
http://www.pepe3.kit.net/r_manager.jpg

editando seus detalhes
http://www.pepe3.kit.net/r_detalhes.jpg

enviando um bench
http://www.pepe3.kit.net/r_benchadd.jpg

bench enviado
http://www.pepe3.kit.net/r_benchenviado.jpg

formulario de cadastro
http://www.pepe3.kit.net/r_cadastro.jpg

formulario de contato
http://www.pepe3.kit.net/r_contato.jpg

listagem de usuarios
http://www.pepe3.kit.net/r_users.jpg

sobre seguranca, senhas e cookies
http://www.pepe3.kit.net/r_seguranca.jpg

area de downloads
http://www.pepe3.kit.net/r_downloads.jpg

equipe que administra o site
http://www.pepe3.kit.net/r_staff.jpg


deixem suas opiniões e comentários ;)

PP

PS: desculpem se aqui não for o melhor lugar pra postar esse tipo de tópico :O
 
Depois de algumas semanas de trabalho e beta-tests, o site está OK para ir online. Agradecemos todos os que ajudaram, comentaram e deram sugestões. No decorrer do tempo, estaremos acrescentando novas seções ao site. Qualquer dúvida ou sugestão, entrem em contato. Aproveitem ;)

www.rankspc.com ;)
 
Parece bem legal, e outra não ligue para os outros e continue fazendo o que gosta e acredita!!! :cool: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


JA ADICIONEI ATE EM FAVORITOS!!!! só pra da uma força!!!hehehe :D :D :D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo