Projeto Refrigeração, gabinete Clone :D

CaponeDesign

Member
Registrado
eai galera, eu tenho um gabinete clone(muito ruin por sinal)
174_big.jpg

como veem, ele tem um cooler de 120 mm na frente,nao sei o cfm,mas ele ta virado,ou seja tirando o ar ao inves de soprar pra dentro
minha ideia é colocar 2 fans de 80mm atras tirando o ar,inverter este da frente e colocar mais 1 de 120mm do lado na reta da VGA,outra coisa, dentro do gabinete tem um duto na reta do cooler do proces, acham melhor tirar ele ou deixar como ta?
bom, a pior duvida é quais coolers e onde comprar,pq aki na city é mto sux comprar isso, eu tava olhando na SPOON e na JUSTSHOP q só conheço essas
se alguem tiver mais sites postem ai plz pq vo comprar online
nao precisa ter led nos coolers
eu tava pensando nesse de 80mm

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=105&subcategoria=0&id=981

e nesse de 120mm

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=229&subcategoria=0&id=192

são bons?barulhentos?podem me recomendar outros?
vlww!
 
psé mano vlw, é oq eu tava pensando em fazer mas a duvida cruel
é quais coolers usar
estes q eu sugeri,são mto barulhentos,são bons?
vcs conhecem mais sites de vendas online?
vi la nakele topico alguns sites mas tds com os coolers bons fora de estoque
fl
 
Colocava um de 120mm na frente, seria bom se vc cortar-se a tampa lateral pra colocar acrilico fica show!!

Ou vc faz uns cortes no buracos na grades na tampa lateral pra colocar uns 80mm.

ABS!!!
 
Corta a lateral e põe acrilico, põe um fan de 12cm na frente... Tem varias opções que ficam legais, depende do bolso de cada um.
 
aquele akasa 120 mm (segundo) ate da pra colocar, é meio termo, um pouco barulhento mas nem tanto, o ideal é conseguir um cooler com menos de 25 decibeis e com mais de 70 cfm.

tenta esses:

evercool spider 120
akasa apache 120
tem um bom cfm (quantidade de ar produzido) e silenciosos.
 
Última edição:
gente deem uma olhadinha na pergunta
vcs conhecem mais sites q vendem coolers?
sugerem quais?

jcf75

realmente esse evercool é otimo, mas nao acho pra compra online,ja o apache nao acho grande coisa
algm mais?
 
O Gabinete do meu PC1 é esse da Clone. O meu cooler tbm ta invertido, ou seja, tirando o ar do gabinete. Nao fiz nada com o cooler da frente e coloquei um de 120 tirando o ar na parte traseira. E cortei a lateral e coloquei acrilico, mas nao coloquei nenhum cooler na lateral. As temps estao super tranquilas e com a lateral em acrilico ficou muito massa o gabinete.
 
http://www.casadocooler.com.br/

vai na opcao FAN DC

tem os dois que sugeri, fora esses so o r4l2 da coolermaster ( a sugestao do topico)r, mas é dificilimo de achar.
 
Última edição:
Booooaaa cara!
varios coolers bons, nos outros sites os bons tds indisponiveis,pqp esse CM de 90cfm é mosca branca, relamente n tem me nenhum lugar
barato ainda 19,90

vi no site os q eu qeria,vo compra os Spider fan, 2x80 1x120mm
parecem otimos e baxo db
vlw!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo